Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Bem dessa vez vou tomar as dores do Ney,rsss!

Acho q foi um comentário totalmente desnecessário,e q incomoda pelo fato de q todo esforço,dedicação

técnicas de treinamento e alimentação podem ser erroneamemente desprezados quando vc vem e fala;

"Ah.. mas vc usou anabolz"! Na minha opinião nada desqualifica mais um atleta do esse tipo de comentário,

pq todo resultado q ele alcança sendo firme em sua forma de vida,é reduzido ao uso dessa ou daquela substância.

A grande verdade é q os anabolz nunca foram condição sinequanon para resultados no bodybuilding,técnicas de treinamento e dieta sim,fazem toda a diferença! E outra se o segredo fosse os esteróides,andaríamos tropeçando em gigantes por ai e não é oque acontece...e mais a internet estaria inundada de menções a tal "droga miraculosa"

q pudesse transformar lagartixa em jacaré! Me desculpa pelo desabafo..mas é realmente revoltante!

E Ney..Parabéns novamente queridão...Guerreira tbm reconhece guerreiro,rsss!! bjos!

Falou tudo.... se todo mundo q usa a "ajuda da cienceia" ficasse grande so de respirar nao teria pq se sacrificar tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu nunca nem postei por aqui, mais leio do que posto

na verdade soh tenho lido uns 3 diarios, que pra mim valeram a pena ler por completo

mas enfim, tive que comentar que pra mim o mais impressionante em vc, ney, nem foi o resultado em si, mas a postura

achei incrivel a humildade e paciencia que vc teve e tem de postar aqui, responder a maioria individualmente, se nao todos, sem arrogancia ou agressividade e principalmente sempre mostrando conhecimento

parabens por tudo, dedicação, perseverança, conhecimento, sem faltar a paciencia e humildade

pode ate ser impressao errada minha, mas esse ultimo ponto eh uma caracteristica rara nesse meio, acredito (e ate certo ponto entendo) que muitas vezes seja pela "agressao" que sofrem de acusação de "usar bomba"

nao sei quantos e se aconteceu com outros, mas com esse diario aqui vc ganhou um futuro cliente, assim que eu voltar pro brasil haha

Editado por fly8rz
Link para o comentário

Só guerreiro reconhece guerreiro. Irmão, é isso ai mesmo, pura verdade. Quem se dedica de verdade a esculpir o seu corpo, construi-lo, NÃO SE ILUDA, não são os anabolizantes que irão fazer você crescer ou aquele whey protein, quem nasceu pra largatixa, JAMAIS vai chegar a jacaré. O que vai te fazer subir de nível vai ser a sua DEDICAÇÃO dentro do ginásio e a sua PERSERVERANÇA fora dele.

Segue firme parceiro, acompanhando sempre aqui!

Abraço!

Editado por samirbayde
Link para o comentário

Cheguei atrasado mas tá valendo.

Parabéns Dr., muito massa o shape, notável a evolução das costas, com certeza vai ficar irado no próximo cutting, e os braços tão do caralho tb. Achei esse teu bulk bem controlado tendo em vista os ganhos que teve sem perder o abdômen de vista! hehehe

* ahhh como eu queria saber com mais detalhes sua opinião sobre TPC...

Abraço.

Editado por galvao
Link para o comentário

Gouki - Me mostre um estudo serio de zma que nao seja feito por alguém que produza zma que eu mudo minha opiniao na hora!

fly8zr - Que nada meu caro. Humildade é uma coisa que vem de berço. O cara que nao é humilde, nao depende da profissao dele..se ele for pedreiro, médico, advogado...a falta de humildade dele vai refletir na profissao. O que acontece as vezes que profissionais da nossa area que tomam uma certo tamanho do mercado e reconhecimento começam a perder a paciencia. Mas nao por mal, porque o pessoal é folgado mesmo. E eu to quase lá.

200 vezes por dia eu tenho que respirar fundo. É gente me parando na academia pra saber se banana engorda, é email pedindo "como que toma "stról" (winstrol) entre outras coisas...aí voce se sente um lixo ...porque voce sabe muito mais que isso. Meu celular inclusive era uma coisa q eu até com certa inocencia passava antes pra todas as pessoas clientes ou nao, mas ai começam a me ligar sabado meia noitefalar de dieta, ciclo e coisa...poxa..ai nao é nem humildade mas amor proprio mesmo sabe?

samyrbade- é isso ai irmao...só guerreiro sabe que está diante de um guerreiro..o tolo só tem interesse proprio.E a primeira alavancada que este da na vida vai ser o pior tipo de pessoa. É aquele chefe que maltrata seus menores, é aquele policial corrupto, etc.

galvao - nem me fala..passei alguma fome viu rsrssr..sobre a TPC, um dia ...quem sabe...deixa eu fazer mais testes e posto um artigo "underground" rsrsr

É isso galera. fechando o dia sem ter ido treinar (só vou 3 x essa smana na academia). TO com uma fome desgraçada mas , vcs ficariam espantados se eu tirasse outra foto da minh abarriga...o que tinha de retencao ja foi..perdi uns 2 cm de cintura nessa brincadeira..e a massa ta ali..cada vez mais densa como uma pedra.

Encerro por aqui o relato hoje to morto a pau, atendi o dia todo graças a deus, com fome, cheio de gráficos estatísticos das minhas pesquisas pra fazer mas é isso ai...o mundo nao para.

Abraço a todos (os guerreiros)...

Link para o comentário

O pior de tudo é que a vida não para pra você fazer sua refeição, fazer seu treino, se dedicar, a dedicação tá toda no dia-a-dia, na escola, no trabalho.. O foda é ter que estudar, trampar e ainda se dedicar ao esporte, sorte tem os profissionais do exterior, que podem viver APENAS desse esporte, o que é totalmente irrelevante pra quem mora no Brasil, aqui no nosso país quem se dedica ao fisiculturismo não é por dinheiro, pois é só prejuizo e sim por PAIXÃO.

Gosto muito da sua humildade e de suas opiniões brother, e ainda mais da carreira que você decidiu seguir, que é também um objetivo para mim.

Acompanhando por aqui, abraço!

Link para o comentário

Faça como eu tire o celular de tudo, até de cartão, hahaha, antes no meu site tinha celular, msn, e o escambal e tem que ter muito saco mesmo, não só pra aguentar cliente achando que tem o direito de te ligar de noite pq está "pagando" como molecada te torrando a paciência querendo que vc ensine o que aprendeu em anos em 5 minutos de conversa via msn....por mais boa vontade não tem quem aguente, e isso pq minha profissão não tem absolutamente nada a ver com a sua, mas acho que qualquer um que tem seu proprio negócio e que tenha algum destaque no meio que atua se identificou com o que vc escreveu....

Mas é isso aí, esperando aqui o resultado da avaliação do Matheus!

Abração e paciência ai que eu sei que é foda, hahaha

Link para o comentário

Oi Ney faz tempo que não comento no seu diario mas acompanho ele diariamente, mas agora não tem como não comentar, vc ta ENORME, tive que olhar as fotos duas vezes para ver se era mesmo vc e que bulk foi este em que vc cresceu pacas e continua com tanta definição, este teu nutricionista entende bem do negócio, parabéns ao atleta e ao nutricionista.

Lembra que a a um tempo atras eu lhe disse que tinha um troféu esperando para ir decorar o teu consultório, pois então meu querio vai buscar este troféu que ele é teu, parabéns pelos ótimos resultados.

E parabéns ao Mateus também.

bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...