Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bulk muito bem feito, vascularização aparente, corpo grande e continua com definição, acho que ainda pode continuar com o bulk hein já que o BF ta relativamente baixo por ter passado por um bulk, deve estar com o que, uns 10% de bf? parabéns Ney, cada vez maior :)

Publicidade

Postado

PQP... hahahaha Ta monstro hein! mais uma vez parabéns! Achei o shape bem simétrico, vai fazer estrago nesse campeonato hein!!! Ta show segue firme que ta valendo o esforço!

Postado (editado)

Parabéns Neysão, ta grandinho hein, ao vivo seu antebraço é beem maior :D

s7302731.jpg

s7302736.jpg

s7302737.jpg

s7302740u.jpg

s7302744.jpg

s7302743o.jpg

Edit:

Pra voce colocar a foto use:

Link para compartilhar está imagem / Direto

Editado por BodyEngineering
Postado (editado)

Galera do meu coração rsrs..vamos la.

Faço questao de responder 1 a 1.

Primeiro , fiquei muito feliz que gostaram das fotos (por mais amador q eu seja nas poses e pra mexer na cam).

Maicol - Muito obrigado, cara!

Intense - Não acho sinceramente que os deltóides ficaram pra tras. Em algumas poses voce pode ver ele com as disões , na pose que estou de lado voce pode ver como o posterior de deltoide (que foi um dos meus focos) desenvolveu bem. E na ultima pose que estou fazendo uma variação da "most muscular" que a mao direita esta apoiada no quadril voce ve o formato dele bem redondao. Acontece que meus braços sao maiores sim, mas isso é natural. Quanto a foto de costas eu esqueci. Vou colocar o link abaixo. Ai até pra vc analisar o deltoide fica melhor.

Monster- Fala meu querido, 40 kcal por kg e sempre corrigindo as kcal (como faço com meus clientes) a medida que o peso vai aumentando. comecei com 3000 e parei nas 3600 (mas sempre 40/kg). Vou seguir bulkando ainda!, mas menos afoito..se eu ganhar 1, 1,5 cm de braço até começar a secar (e isso vale pro corpo todo) ja ta otimo pra um estreantes!!

Redlight - Exatamente. O outlaw vai perceber isso tudo que falei no proximo bulk dele e nao no cut!

Matheus - Valeu irmao...o cut promete assustar rsrs

Bibiano - Mesmo relaxado fica marcado sim. Retido...mas marcadinho rsrs

romminrox - Valeu cara. tambem nao achei, como ja comentei acima.

BodyEngineering - Valeu cara..realmente nessa foto meus antebraços nao ficam mto valorizados

Everton - Valeu cara. Vou pedir pro mateusão me avaliar hoje!

Vashtor e Mortuus - Obrigado por acompanharem , piazada....

Bio - 1,76. Entrarei no Class II

Abaixo o link das minhas costas. Outro enfoque do bulk que o treino do Mateus foi o responsavel...fizemos uns 4 tipos de remadas e uns 4 tipos de puxadas...eu saia mal a cada treino de costas. A hora que eu afinar minha cintura vai ficar legal (espero ne).Nessa foto da pra ver também porque eu acho que o trapezio é um dos meus pontos mais fortes!

http://imageshack.us/photo/my-images/222/s7302742.jpg/

Editado por Ney Felipe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...