Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

meu eu ia postar outra coisa mas deixa quieto, só digo indiretamente que o conhecimento nao é tudo, as vezes precisamos de uma ajuda da ''ciencia'' :rolleyes: , que as vezes somos ingenuos ao pensar que nao... Mas de forma alguma isso tira o metodo de um atleta dedicado, alias isso faz parte do esporte, é inevitavel.

força ai ney to acompanhando.

PS>> Ney, 40 kcal/ kilo que vc falou eu usava pra manter meu peso, tive que adicionar umas 700 kcals a mais pra conseguir ganhar algo, e ta funcionando!!!

PS>> eu tenho certeza q estou mandando mais de 40kcal/kilo e não estou ganhando mais peso! hehehe

Postado

morenna - Fico muito honrado, Eli ! Voce tb nao ta fraquinha nao :lol:

Yuna - É que depende o aparelho também né...mas 400kg ta ficando bom ..rsrs

Entao galera, entrando pra 8 semana, atingi meu objetivo antes das 12 (creio que a partir daqui a coisa tende a emporcar muito) vou fechar essa semana com empolgação total (coisa que esta dificil pq meu corpo esta pedindo o deload) mas vamos ver...semana q vem acho q meu treinador me da uma folguinha e me passa um regenerativo.

Peso: 91,5

Alguem de voces me sugere que eu vá até a 12 semana ???

Preciso saber a opiniao de voces.

Abraço a todos.

Postado

Entao galera, entrando pra 8 semana, atingi meu objetivo antes das 12 (creio que a partir daqui a coisa tende a emporcar muito) vou fechar essa semana com empolgação total (coisa que esta dificil pq meu corpo esta pedindo o deload) mas vamos ver...semana q vem acho q meu treinador me da uma folguinha e me passa um regenerativo.

Abraço a todos.

Ney acho q esta pergunta so vc mesmo pode responder...

Ate pq, isso vai depender do fator hormonal se é q me entende...

Se a estrategia for boa n vejo pq parar agora...

Abs..

Postado

Abraço a todos.

Eu acho que se você programou 12 semanas, aproveita que você pode ter melhores resultados...

Postado

Manda uma foto pra gente ver como tá Ney

Que acha, se já alcançou o objetivo de peso, em dar uma abaixada nas kcalorias e ir diminuindo aos poucos, quase como uma "consolidação", o treino você vê com oo Mateus, mas é uma idéia, seria tipo como passar as 4 semanas seguintes em um clean bulk, bem limpo.

Deixei uma mensagem pra ti no seu perfil, dá uma olhada lá ;D

Abraço

Postado

Queremos Ibagens! ahahaha

Hmmm que duvida cruel hein Ney!? Qaunto mais vc acha que ganharia se ficar mais 4 semanas?

bjns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...