Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

neey

tenho o mesmo problema que o maahxk

estou entrando na 4 semana de cutting , e abaixei 3kgs em 2 semanas , creio eu que foi só gordura , porque parece que minha medidas aumentaram

na parte do peito pra cima , está riscando significamente

o meu grande problema é a barriga , ela não some por nada , eu percebi que ela perdeu um pouco do inxaço , mas sinceramente , estou desanimado por ela nao ter evoluido tanto

minha dieta tem 1700 kcal no momento , e abaixo toda semana , cerca de 100 kcal , quero chegar no final com 1000kcal , e ir aumentando até chegar a 2000 kcal , carbo só no pós e desjejum , mais nada , gordura utilizo mct e amendoas , sal ZERADO em tudo

faço AEJ 3x semana ( entre 125 a 140 bpm ) e estou usando clemb , assim que acabar entro com oxy

tem alguma coisa em específico que possoa ajudar ???

fico muito agradecido .

ps : estou seriamente pensando em me consultar com você , é sério , estou desanimado !!

Publicidade

Postado

Ah ney, eh q eh foda ficar em cutting 5 meses....ainda mais se n eh compatidor :rolleyes:

tu poderia dizer q empresa q fabrica o colageno q tu compra? dai da pra dar umas telefonadas e ver qm pode revender aqui no RS....

Abraço!

Postado

Fala ney, ja ta preparado pra socar chocolate pra dentro nessa pascoa bro? dia do lixo vai ser tenso.. ta foda ve esses ovos aqui de canto e ter que aguardar até domingo pra devorar. rs nham nham

segue firme. abraços

Postado

Acompanhando também em off, já li todo seu diario Ney, muitas informações boas pro pessoal e torcendo pelos seus ganhos

abraços de um Umuaramense, ou como dizem, mulherama hahahahahah

Postado (editado)

Ney,tinha um tópico a um tempo atrás em que o pessoal tava comentando sobre cortar totalmente o sal da dieta,por motivos de retenlçao e tal(claro que por mais que tente cortar,sempre vai ter uma pequena quantidade em alguns alimentos),o que vc acha sobre eliminar ele da dieta?

abraço e acompanhando

Editado por SaBiih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...