Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

da-lhe, eu sou chagado num vinho, vou substituir minha garrafa do findi por taças durante a semana, q maravilha hehehe

Ney, eu n me passa pela cabeça correr em jejum, hehehe, soh caminho mesmo, vou começar a correr em parques no proximo findi pra ganhar folego....

man, e qual o melhor sabor de whey da atlhetica?

Publicidade

Postado

Opa, excelente diario, li tudo!

Ney, pelo que eu li, você saiu de um cutting e foi direto pro seu projeto bulk, você não acha necessario algumas semanas entre os 2 para consilidar os ganhos/perdas?

E quanto ao seu bulk, você na média excede quantas calorias da sua tmb? Ou não conta? Só come?

:lol:

Abraços!

Postado

Opa, excelente diario, li tudo!

Ney, pelo que eu li, você saiu de um cutting e foi direto pro seu projeto bulk, você não acha necessario algumas semanas entre os 2 para consilidar os ganhos/perdas?

E quanto ao seu bulk, você na média excede quantas calorias da sua tmb? Ou não conta? Só come?

:lol:

Abraços!

esse sim leu o diario td rsrs

Postado (editado)

rsrs

Minha leitura dinamica não funcionou então. :D

Edit:

Agora li tudo e irei acompanhar.

Parabens pela sua dedicação e pelos resultados. Acompanhando. ;]

Editado por igones
Postado

Bom galera...relatando aqui, esse semana que passou fiz um trabalho mais intenso, ajustei a dieta e consegui baixar quase 1 kg .

Em bulk issp é até engraçado de postar, mas é necessário..pq eu estou pirando em outra coisa..crescer com qualidade mesmo (pois ganhei ainda 0,5 de braço essa semana segundo o mateus - as outras medidas serao avaliadas no final das 8 semanas)

O abdome nao existe mais ,é uam coisa reta só , porém a abdominal ainda é 8mm e a supra iliaca 5 mm ....

Sábado fiz um treino caprichado pra posterior e panturra.

Aumentei em 10kg cada lado o stiff (40 cada lado) vejo que da pra fazer com 50 cada lado , só que minha lombar está no limite (exceto dias de peito , trabalho ela todos os dias e isso esta me causando dores dorante o dia - creio que depois do bulk vou monitorar o que esta havendo com ela..provavel lesão).

Depois fui pra o flexor deitado terminando com um drop e pra finalizar, mudei o ultimo exercicio.

Ja que o ultimo exercicio é focado em repeticoes mais altas e qualidade de execucao (isoladores) estou fazendo o flexor em pé na roldana baixa do cross (tipo mulher mesmo) mas fiz bem concentradinho deu um pump bacana...

A panturrilha ta beeem vascularizada...Esse ano promete!

Abraços a todos , obrigarem por despenderem tempo acompanhando.

Postado

Opa Ney.

Cara parece estranho, mas fico aqui torcendo por você que nem time de futebol hehehe

É muito interessante esse processo de manipular alimentação, modificar os treinos, toda uma matemática complexa, eu fico aqui fascinado hehehe

Me diz uma coisa, como fica o psicológico quando você vê que de certa forma você acaba "perdendo" os ganhos do cutting, aquela marcação monstra... não é meio complicado ou o volume que vai aparecendo compensa e satisfaz?

Passei mais para dizer que estou na torcida!!!

Força nos treinos! Abração e bons ganhos!

Postado

Oi Ney,

Tb treinei posteriores no sábado e me indentifiquei muito com isso:

flexor em pé na roldana baixa do cross (tipo mulher mesmo)

rs

bjs e na surdina aqui sempre...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...