Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Mt legal vc ter dividido o seu teino de pernas Ney...eu tbm faço assim,

treino quadríceps na terça e posterior no sábado...acho q dessa forma vc se dedica mais,

treina com mais intensidade e melhor execução dos movimentos,tive ótimos resultados com essa divisão. Até pq quem treina pernas de vdd sabe o quanto é exaustivo né? eu pelo menos me levo ao limite sempre...e passo mal sempre tbm,rsrss..mas faz parte! ver os resultados

aparecendo é algo q não tem preço! bjosss e péssimos treinos pra ti,kkkkk...pq se forem bons não dão resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O fato de roubar em alguns exercícios está muito longe de ser totalmente errado,até mesmo fisioculturistas utilizam desse roubo em determinados exercicios.

Pra mim o que importa em primeiro momento é a amplitude do movimento, se a pessoa consegue roubar mantendo boa amplitude no exercicio não vejo mal algum.

Escroto é ver gente extendendo o braço até no max 90º na rosca direta, e ainda por cima roubando.

Link para o comentário

O fato de roubar em alguns exercícios está muito longe de ser totalmente errado,até mesmo fisioculturistas utilizam desse roubo em determinados exercicios.

Desviando um pouco o tópico, também acho que roubar (em moderação) é importante.

NADA substitui o teu corpo sentir um peso mais pesado. Nada vai te preparar pra fazer rosca direta com 20kg do que colocar 20kg lá na barra, todos os músculos sinergistas vão ter que "se virar"

Das primeiras vezes vai sair errado, roubado mesmo, mas depois melhora. O que não dá é fazer só as repetições roubadas...

Link para o comentário

Nao sei se postei aqui mas dividi o treino de pernas, Quarta faço quadriceps e panturrilha e sabado volto a fazer posterior e panturrilha. Achei bem melhor. Consegui pegar bem mais forte (to com o posterior doendo até agora) e nao tinha como eu pegar pesado no posterior fazendo perna tudo num dia porque eu terminava os quadriceps com muita ansia de vomito...

Quero ver se faço rosca direta com 22 cada lado da barra (esta em 20) fazendo bem na moral mesmo sem roubar, me jogar pra traz , etc.

To empolgadao..

Abraços

Essa divisão no treino de pernas foi mto essencial no meu caso... Fui de 64cm de coxa pra 68 (limpo) em 7 semanas. Só que como sou alto, ainda parece que minhas pernas são varetas uhaehueahueah

E... caraca velho, 40kg no rosca direta "na moral" já deu pra sacar seu nivel (não vi fotos e tals).

Tua estrutura deve estar bem sólida já.

no mais, lendo o diario quando possivel.

bons resultados ae ;)

Editado por Vasthor
Link para o comentário

Valeu galera por acompanhar.

Quanto ao roubar nao acho errado, só quis deixar claro isso pras pessoas saberem ..nada demais...nas ultimas sempre rola uma roubadinha, lógico...

mas como a mone falou, a galera se foca muito em carga e pouco em técnica.

MOne - rspeite sua voz interna..se ela quiser gritar....grite!

Eli - Nem me fala...agente ja conversou sobre isso né ? Dia de perna é dia de sofreeeeer rsrsrs

Link para o comentário

vcs nao conhecem o lado sabotador de dieta do ney né? ta armando uma conspiracao com minha mulher pra me afastar da dieta! Brincadeira irmao, agradeço muito o convite se tivermos com quem deixar nossa pequena com certeza iremos, vou provar que pode ser sociavel e pre-contest simultaneamente...

abraçosss

Link para o comentário

Leandro - Estreantes, por volta de março de 2012...só nao participarei se coincidir com a defesa do mestrado..

Andrezão - Eu sei irmao...eu sei ! rsrsrs..É só pros guerreiros mesmo..iríamos adorar a presença do casal vitafit num momento tao especial pra nós.

Abraços

Link para o comentário

Bom primeiro parabens por compartilhar seu dia/dia de treino com tanta informação embasada

Uma duvida, sua fonte de gordura da dieta vem da onde? Só alimento ou suplementa com oleo animal? Tipo Omega 3

ta encontrando dificuldade pra conseguir os niveis desejados de prot/carbo/gordura na dieta? lembro que citou que tava ultrapassando o total neh?

Do restante, por enquanto somente um sonoro PARABENS e BOA SORTE!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...