Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porque eles tem papaina, que é a tal enzima. Porém eu indico isso pra 50% dos meus clientes, que relatam dificuldade de digestão. A galera paga caro em whey com enzimas e é só dar uma temperadinha enfim... mas eu indico bem pouco .. só quando o cara ta nos 8% BF ou ta com alguma dificuldade gástrica mesmo (tipo yo) .

Evertom - rsrsrs obrigado por acompanhar!

Publicidade

Postado

O cara tem que ta seco mesmo, pq comer 1200 mg de sodio em 5g não é pra qualquer um não !

Jamais passaria isso pela minha cabeça, Muito bom Ney.. Sempre aprendendo contigo !

Mais isso fica fora de cogitação pra mim,por enquanto. sou endo.. fica roliço não rola !

abração

Postado

ney sempre to acompanhando teu diario mto bom por sinal

eu queria q tu me tirasse uma duvida se tu pudesse essa questão de tomar o shake pos treino com pouca agua é por que mta agua atrapalha a absorção da proteina

abraço

Postado

teu corpo é quase 80% de agua...

como que algo que perfaz teu corpo praticamente poderia atrapalhar em algo?

a idéia de jogar pouca água no pós treino é pra ele ficar mais osmótico e menos isotônico quanto ao sangue.

e isso acarreta numa entrada mais abrupta de glicose pelo enterócito (célula intestinal) acarretando em picos de insulina mais proeminentes. Alguns relatam até sono depois do shake rsrs

Mas isso é pra determinados biotipos. Ja teve gente obesa que me perguntou se deveria tomar esse shake no pós treino...

Postado (editado)

fala ney, e ai como estão os treinos, subindo as cargas? maravilha treinar com carb ne! rs sai de um cutting de 8 semanas bem no carnaval, onde desandei mto na dieta, 5 dias do lixo comendo igual um porco. por isso desanimei do cult e parti pro bulk novamente. fui aumentando na base de 300kcal/ dia a dieta (pois não aguentava mais passar fome e fraqueza), hoje to na base de 2700kcal e como vc segurando o sherek dentro de mim. dos 7kg que eu havia perdido nesse período 5kg eu ja ganhei de novo, e to vendo que vou ganhar esses 2kg tb :blink: kkk, agora não sei se foi tempo perdido esse cult ou se é normal. pq as medidas são as msms, o volume tb me parece o msm de antes do cult, mais a barriga parece que ainda ta mais mucha que antes, o bf% qndo sai do cutting tava em 8%, agora não sei, nem medi ainda, mais acredito que esteja na faixa de uns 12%. e vc ta se pesando cara, aconteceu o msm com vc, ja ganhou alguns kg nesse bulk? abraços

Editado por moralles
Postado (editado)

fala ney , vc e o matheus ja leram sobre o método de treino FST-7 , ou ate ja testaram ??? se sim oq vcs acham dele??? abraço.

Editado por batman
Postado

Ney, gostei muito da sua explicação de porque usar o pós-treino com pouca água, agora me surgiu uma dúvida. se o intevalo minimo do pós-tardio pro sólido é de 1 hora, após quanto tempo do pós-tardio eu posso tomar água (para que não atrapalhe todo processo)? 30min. ?

abraço :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...