Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa Ney

Cara de repente até você já relatou isto aqui e não vi, mas referente aquela dieta que você ia fazer antes do carnaval onde eram 3 dias somente com líquidos, você chegou a faze-la?

Qual foi o resultado? Valeu apena?

Se já postou aqui só comenta que sim que dai eu procuro hehehe

Abração!

Publicidade

Postado

Intense e Everton: É esse tipo de pergunta que tem que ter no diário de um cara.

Isso anima a postar. Voces sempre com perguntas pertinentes.

Intense: Eu durmo a 01:00 e acordo as 8:00 . 9:30 to no laboratorio!

Everton: Nao fiz cara..nao fiz porque nao cheguei a uma boa conclusao digna pra testar..ainda to fazendo meu protocolo de detoxxificacao..quero fazer em breve!

Abraçao pra vcs

Postado

Fala ae Ney,

que horas voce dorme e acorda?

E ta esquecendo de relatar bro hauhahau

abraços

Eh verdade! Segunda semana de bulking, como ta indo?

bjs

Postado

Estou pegando o barco andando, se você já tiver respondido essa pergunta irei procurar no seu tópico.

Ney, o que voce acha sobre a soja ? É tudo isso que falam ?! Sobre elevar a produção de hormonio feminino em homens e bla bla bla. Pois fiquei interessado em incluir ela na minha dieta, nos shakes, variando entre whey, proteina da soja...Pois estou nuam fase que não posso abusar de whey, o que voce acha ?

Obrigado.

Abraços.;

Postado

fala Ney tudo de boa ?

so passei aqui pra falar q eu li TODAS as paginas e realmente gostei e muito do diario , parabens cara :)

eu tive prova hj e nao sei se fui muito bem mas o tempo q eu deixei de estudar para ler o diario aqui realmente valeu a pena :lol:

bem vindo ao mundo do bulk Ney! ja estou nele a um tempinho e nao tem do que reclamar, a capinha de gordura na barriga realmente eh muito boa, principalmente agora pro inverno , q dai acaba q a gente nao precisa de tanto casaco assim :P

po cara, sua dieta ta muito simples mesmo acabo ate ficando com inveja kkkkkkkkk

Ney, vc pretende fazer alguma periodizacao no seu treino ?? jogar algum tipo de treino de forca por 8 semanas por exemplo

eu nao cheguei a ler o estudo com os ratos q vc fez, mas quanto de ecdisterona vc usou ?? eu tinha visto uma vez q 500mg por dia ja seriam suficientes, e como eu tinha achado por um preco legal, acabei quase comprando , mas na hora H deixei de lado... q sorte :P

SE for possivel, vc poderia me mandar a quantidade de malto e colageno q vc usa no desjejum ?? pode ser em PM mesmo....

abracos Ney e boa sorte :)

Postado

Fala Ney! pô cara, você me deixou na curiosidade também sobre as experiencias com os ratos (com tribullus e beta ecd.).. lembro que você tinha comentado que o tribullus não reagiu significativamente nos nives de testo mas uma possivel diminuição na próstata dos ratos? era isso? me corriga se eu estiver errado! e o teste com a beta ecd você não comentou mais. se você pudesse compartilhar conosco, ia ser muito massa..

abraços bro

Postado

Fala Galera...fico feliz com esse tipo de post..anima pra voltar a postar.

Vamos la

Mone - Estou começando a segunda semana, cedo ainda pra falar algo mas retenção ta monsta já ..infelizmente é assim...c eu tivesse um patrocinio vitalicio de GH poderia tentar crescer mais seco rsrsr. A fome entao nem se fala..achei que dando mil kcal a mais pro meu corpo ele iria parar de pedir porém o treino ta mais árduo e ele acaba pedindo mais kcal!

Igor - Sou adepto da soja. Te apoio a ingeri-la.

Hellman - hahahaha filhos? Se tem algum colateral de ciclos que espero ser permanente (infelizmente nao é)é a infertilidade rsrs .Faço tudo que posso pra ficar estéril (cuecas apertadas, banho quente, etc). Já tem gente demais no mundo!

brunorocha - Comecei meu mestrado seco pra estudar ecdisterona. Quando meu projeto da ecdisterona foi aprovado pelo comitê de ética então fiquei faceiro..mas honestamente... não estou botando muita fé nela. Ela é um agente extremamente anabólico nas plantas e insetos. Crescimento de galhos, troca de muda dos insetos (casca) todos sao ecdisterona-dependentes..Mas em mamiferos (e isso nos inclui) ta sendo dificil. Mas ainda falta um resultado do meu experimento : analise das fibras dos ratos suplementados.

Quanto ao tribulus, no artigo do nosso laboratorio, só demonstrou aumento do numero de espermátides (células resistentes a homogenizacao) . Ou seja, mais células "da fertilidade" . Fora isso, nada. Porém nao foi dosado lh nem fsh, nao sei porque (talvez por falta de anticorpo especifico , visto que esse é mais caro).Essa semana os musculos que coletei (sóleo e gastrocnêmio) foram emblocados em parafina e creio que dentro de um mes farei histomorfometria das células miofibrilares pra ver o resultado da brincadeira... to tentando me manter imparcial até a ir pro microscópio. Depois eu vejo se choro ou dou risada rsrs. Antes disso , não queria nem indicar nem deixar de indica-la.

Quanto a dose, a malto é aquilo q sempre falo 1g/kg e proteína 20g (ja to achando muito até).

Gusmao - auihaiuha

maahxk - acho que a resposta pro bruno te responde ne meu caro?

Turbo - Tenho algumas poucas no peitoral perto da axila e nos biceps..

Bom galera, resumindo , o treino ta punk demais...nauseas no final de cada treino, o mateus ta me fazendo falhar nas

negativas também isso ta me matando.Chego em casa mando aquela cacetada de malto com colageno e apago.Demais demais...

a fome entao ta monstra...to mais embaçadinho , mais volumisado também.

Lembrando que a idéia é me preparar pro estreantes 2012...só nao vou competir se cair no mesmo mes que defenderei meu mestrado.

Abraço a todos e obrigado por acompanharem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...