Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala ney , parabéns cara! shape ta invejável.

a propósito, sei que vc disse anteriormente que não detalharia muito sua dieta, devido á N motivos que todos sabemos e entendemos. mas poderia apenas dizer quantas kcal foram ingeridas ao fim do dia? e se possível o horário das refeiões? se for pedir demais ignore ney. rs

mas eai ta fazendo dois dias do lixo ainda? e se pega pra foder o dia todo no dia do lixo sem se importar com o número de kcal msm? hahaha as vzs faço assim cara. como até passar mal, sem me importar com horário nem o que como. e tenho o msm problema que vc, ganho mto peso (gordura), mas não é fáicl pra perder como vc não.. e os aerobico, vc que curte bastante, vai continuar a fazer nesse bulk? adorei saber sobre o queijo na ceia, como um bom mineiro adoro queijo uai, rs. desculpe o texto. abraços e td de bom velho, vc merece.

Postado

batman - meu queridao as medidas estao la pela pagina 11 ou 12, avaliação que o Mateus fez em mim está la. Antebraço nao medi, antebraço acho que é a medida que dá mais viés pq cada um mensura de um jeito. Pra mim tem que braço esticado no diametro maior. Como voces mensuram?

moralles - Cara 3000 kcal. Que dá em media 36 kcal por kg. Até 40 kcal acho legal pra um bulk (pra minha genetica) passando disso é mais fat que fit rsrs as refeicoes tem espaçamento de 3 horas, com excessao do desjejum para o cafe da manha e do pos treino liquido I para o pos treino liquido II que da 30 a 40 min.

Quanto ao lixo ... serio mesmo moralles...eu tenho que começar a segurar esse shrek que habita meu ser rsrsrs.. da ultima vez sai passando mal do rodizio..mas agora comendo carbinho a gula sumiu .. antes eu ia abastecer o carro , via um nutry no posto ficava babando. ai ia na farmacia comprar uma vitamina C via sei la , uma barrinha daquelas de goiabinha ou pacotinho de castanhas ficava quase em depressao .. agora meu organismo ja percebeu que acabou a escassez e parou de querer caçar em qq canto entende ? Acho que até o dayoff vai ser mais ameno. Mas to me segurando pra manter essas 3000 kcal viu ... por mim ja tava nas 5 mil facil..mas nao adianta...conselho de amigo e profissional, bulkar com mais de 40 kcal por kg é ilusao.

E quanto ao queijo é isso aí..deixa a galera gastando com caseina e milhoes de mix proteicos agente vai comendo pelas peradas, quietinho igual mineirinho faz ... só no quejin hahaha

abraços

OBS: verdade que as farmacias aó de minas nao fazem plantão e sim tocaia ? haha

Postado

Entrar na discussão só se for para parabenizar a boa alma que explicou de uma vez tudo que eu tentei explicar até hoje pra quem me vem com essas dietas WD nao sei mais o que....inclusive fiz questao de deixar os parabens para o quenca la.

abraçao e obrigado pelo link!

Ney, nao tem interesse de entrar na discussao?

Postado

tbm uso aproximadamente o msm numero de kcal num bulk ney, pq ja vi mta gente ganhando mta graxa nesses bulk meio sujo e tb pq é trauma de ex gordinho... rs e eu tb passo fome nos meus bulk, imagine no cult... tristeza. as farmacia daqui sei lá se fazem tocaia cara, mas então deve ser, eu sei é que não gosto mto nem de passar perto. a noite então só se for pra comprar preservativo de ultima hora. rs

sobre o thermo que vc mandava manipular, qnto foi o tempo de uso, a quantidade, e o protocolo usado ney? acho que se vai conseguir sair desse bulk com volume la em cima e na msm definição do geito que vc é.. haha abraços

Postado

hum..

eu estou agora com 100 kg, e estava usando 35g bcaa/eaa pré/intra treino.

voc acha muito ?

a equação de 0.44g bcaa/kg corporal voc nao acha válida ?

valeeu ae

Postado

Ney, pelo visto voce é contra dietas com jejum como WD e leangains...

Voce recomenda alguma dieta?

O que acha da CCC?

Ou acha melhor seguir o velho basico: comer de 3 em 3 horas?

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...