Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fazia tempo que não entrava no fórum, levei um bom tempo pra ler o diário todo hsuahuhaua

Muita informação, agora fala sério, dá inveja de te ver comendo isso tudo que voce come no dia do lixo, e nao perder braço, e ainda diminuir cintura! Huhauhauahuaua

6 meses de disciplina é loucura ney, não é pra menos, eu não consigo ficar 1 semana seguindo tudo rigidamente...

E uma coisa que eu tenho a dizer é que o estilo da dieta que você passou me surpreendeu.

Seja talvez pelos habitos que eu adquiri, mas tanto nas quantidades quanto na escolha dos alimentos eu vi algo totalmente diferente e que eu recriminava antes, pela concepção que eu adquiri estudando por conta própria..

Isso ae, firmão meu querido!

Abraços, Gustavo.

Postado

Hey Ney,

Colageno hidrolisado = aminoçados livres né!

Manda no pós. junto com malto séria uma boa, pois ja teria ulguns aminoaçidos na corrente, logo:

aminos saturados + aminos do colageno + isulina = Up na sitese proteica? :)

Ta certo meu raciocinio, ou é MUITO mais complexo a bagaça? :mellow:

outra coisa, em treinos SARCO, há suturação de aminos e tauz, por causa do pump, mass...

Em treinos MYO, não ah PUMP, logo o esqueminha de picos de isulina no pós, não seria tão benéfico né? Só iria enche o musculos de glicogeneo?

O treino myo que eu cito é SEM NEGATIVAS!

E só uma observação, teu Shape da DUKARIA, inveja!

Té! :)

Postado

MOnster- 1,76, 78,5 kg

Gustavão ..é uma honra te-lo aqui e lhe agradeço pelas palavras. Voce, como sabe, foi um caso atípico..que pela dieta que voce vinha fazendo me fez pensar muito e quebrar a cuca...E o mérito do shape será seu, pois voce é quem esta trilhando o caminho!

Luis - Sua pergunta é beem complexa irmao. Eu teria que sentar com vc com uns 3 ou 4 livros e papers e agente discutir isso bem afundo.

Eu sempre fui o cara de ombros caídos, magro em cima e pancinha embaixo. No entanto mesmo ainda skatista o pessoal falava "mostra pra galera as veias da batata da perna que voce tem ney..mostra a coxa de jogador de futabol que voce tem" . Entao eu digo que ja estou feliz.

E digo mais, as vezes é até ruim que eu seja tao determinado ,porque eu quero competir, ter isso como experiencia, ter isso no meu curriculum, POREM c eu falar pra voces que o meu momento de agora está sendo o melhor momento do mundo.

Explico:

Parei de passar fome, estou comendo o suficiente, nem mais nem menos (nada que upar 200kcal nao resolva).

Sinto uma incrivel recuperação pos treino pela minha diretriz dietética, meus shakes pos treino,picos insulinemciso etc;

To com um corpo que acho bacana pra um nutricionista (nao pra um bodybuilder)

Durmo bem, estou feliz com minha namorada ,

Voltei a meditar (Zazen) e isso é uma coisa q em dieta nao rola..nao pra meu grau (ou falta de grau) de elevação espiritual.

Enfim , se nao fosse competir ,nao precisava de mais nada na vida.

Satisfacao profissional , corporal, organica (me sinto como um cara de 26 anos rsrs) , só a satisfacao espiritual que tenho que caminhar muito ..seguir os grandes mestres da vida.

Mas o universo é sabio..nada é estático..

O meu corpo vai virar pó, mas enquanto nao vira pó , vou me divertir com a idéia de cultua-lo...porém isso nao é tudo..

O buraco é mais embaixo, como dizemos aqui no sull

Abraço a todos.

Otimo fds!

Postado

Hey ney,

O coloageno hidrolisado, se usa com agua + malto?

ou ferve em agua e coloca na geladeira de um dia pro outro? ( :P )

E só um esclereciemnto, GELATINA SEM ACUÇACAR = COLAGENO HIDROLISADO?

E como esta a suade das articulação com essa suplementação a mais?

Té!

Postado

Fala luisao.

Gelatina = nome comercial do colágeno.

Colageno hidrolisado = gelatina hidrolisada ou seja...é a gelatina ja digerida.

Toma com malto sim, nao poe na agua de um dia pro outro nem nada.

Abraços

Postado

Estou meio sumido aqui mas ainda acompanhando o seu trajeto Ney mas hoje vim tirar uma duvida, como você treinava muito corridas você acha que power walking para aerobico em jejum é uma boa?

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...