Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fala tico, manda de novo...tive alguns problemas com o meu site dias atras irmao.

xandy - mmm essa ta quase...to precisando baixar o peso p causa justo da human flag :P

Neyzão, tentei enviar novamente, mas o e-mail retorna, dizendo que seu endereço de email não existe! Editado por ticotico
Postado

Tico - Espera 2 dias me reenvia irmao

Cris - Nem me fale .. ontem era umas 20:30 quando terminei tds as minhas coisas, cheguei em casa, me troquei e fiz 6 km facil ...no final eu ficava rindo sozinho pq eu tenho um aplicativo (Runkeeper) que sincroniza com o gps e vai monitorando tua evolucao..É muito massa..da pra ver o incio nos graficos eu voltando a correr...fazendo 7:30 min cada km e correndo no max 2,5 km.... a cada 3 treinos aumenta-se algo...

fiquei 1 semana nos 6:30 min por km e ontem consegui baixar pra 5:38 o km ...fiquei feliz, ria sozinho...e no final, como ja nao tinha nada que fazer e meu gas de crianca hiperativa ainda existe fiquei treinando drangon flag , lit e fron lever - )

Hoje vou meter um FB na academia e vou pegar a estrada pra balneario camboriu ver um mens physique q to preparando de maneira beeem diferente hahah (medo pq se eu errar vou ouvir rsrs)

Postado

Fala Ney,
Tudo bem?
Acompanhando em off e pelo face...rsrs.
E quanto as atletas femininas? Está preparando alguma?

Abs mestre ;)

Postado

Fat 2 Fitness - Cara , com certeza a mens physique é casca, porque nao há um critério certo..os fisicos top 6 geralmente sao todos harmonicos, impressionantes, e os juizes (o proprio Andre me falou isso) acabam tendo que recorrer a outras coisas pra desempatar (presença de palco, sorriso, rosto, bermuda, etc). Entao é uma categoria casca grossa. Pra finalizar tambem eu acho complicado porque assim, acredito na individualidade biol[ogica até na hora de finalizar. É igual ciclo, uns acreditam que ha receita de bolo e finalizam todos os atletas da mesma maneira. Eu ja acho que nao pois, dois individuos possuem grau de retenção diferente, grau de diurese e resposta a diureticos diferente etc ... alguns nem precisam de diureticos! Entao nao tem como ter um padrao de finalizacao e isso eu acho bem complicado.

O atleta que eu reparei para o sul brasileiro foi o Luciano Palmerini ( o cara do link abaixo)

http://drraphaelsussmarques.com.br/noticia.php?lnk=12&bck=

E eu finalizei ele bem diferente de como finalizei outras pessoas e outros phhysique ano passado.

Agora ano que vem terá umas 10 pessoas pisando nos palcos (homens e mulheres) que irei preparar em conjunto com outras pessoas (medicos, educadores fisicos, Emmanuel Martyres rs, etc).

Entao vamos ver...

E esse ano que nao competi e só preparei achei muito mais bacana, isso me deixou mais leve porque eu vi que posso ajudar mais o esporte e os atletas estando por fora do que dentro dele, sabe como ?

Bom, agora falando de mim.

Ontem , depois de uns 4 anos, consegui fechar 10 km ! Foi emocionante..na ultima reta, comecei a me segurar pra nao chorar porque era algo muito distante pra mim, nao imaginei que ia recuperar isso tao rapido e com tanto prazer. Eu estava no meu trajeto normal de 5 km e de repente pensei "se dane, vou fazer 10" ...e fui la e fiz nao quis nem saber...foi muito gostoso...

O treino com ferros vai muito bem...SL 5x5 treino A B A B A B nas terças quinas e sabados correndo.

Hoje vou conehcer o barracao qde crossfit que abriu aqui..to muito empolgado.

Tenho feito os exercicios de bodyweight e cada dia esta mais facil !

Quanto ao shape..diria que estou ha umas 2 semanas de competir hahaha to bem secao vascularizado, estou menor, mas a qualdiade ta muito bacana.

Fiz uma bioimpedancia no Inbody 720 acho top demais esera minha proxima aquisicao e meu percentual de gordura deu 10%. Na antropometria deu 9,5%.

Fiz um monte de exames, ainda meu eixo está se recuperando...

Vamos ver...to empolgado com a brincadeira..nunca me senti tao forte e tao saudavl e ao mesmo tempo com um fisico tao estético...

Abraçao

Postado (editado)

E aí Ney, legal ver essa tua transição e essa alegria e vontade de treinar. Esse mês troquei de academia (para uma melhor e consequentemente mais cara) mas voltou minha vontade e prazer de ir para a academia, mais motivação (inclusive pra tua dieta, rsrs).

E tu ta fazendo esses treinos novos na Cia?

Duas dúvidas perguntas. Fora educadores físicos, mas quando tu faz a preparação com outros profissionais como o Emanuel e o Raphael, como vcs dividem os trabalho? Vcs se comunicam, tu passa só a dieta, e os outros dois por exemplo ergogenicos e treinos (Manu) saúde (exames) e ergogenicos/manipulação o Raphael, ou eles também ajudam/trocam idéia na dieta e tu nos ergogenicos?

Outra coisa, vi um profissional daqui de Porto Alegre e citou um estudo, que a caseína digamos é a sobra do leite/whey, que é uma falácea do mercado de suplementos. Passei os olhos rápidos, depois vejo para postar aqui se te interessar.

Abraço Ney

Editado por D_Tox
Postado

D_Tox - Cara beeeem pertinente suas perguntas (como usualmente sao).

Eu dei um tempinho na CIa. Quem me conhece sabe que a cada 3 , 4 meses eu troco de academia ..eu gosto de fazer isso..é como se eu me colocasse sempre naquele ambiente "sou um estranho" as anilhas, as roldanas..tudo diferente...me faz sentir a hostilidade do treino sempre...isso é pira minha ne rsrs

QUando ha um trabalho interdiscplinar eu geralmente preconizo que sejam os profissionais da minha clinica (pacholok , antonio krieger de medico, etc) porque temos nosso prontuario interno e vou acessando as atualizacoes deles. Quando é com outros profissionais, depende..com o Manu agente senpre vai trocando ideia até saber qq o outro ta fazendo, com o Raphael tambem. E o legal que esse dois nao atropelam as minhas dietas, ou seja..cada um no seu quadrado com muito respeito ao profissional da outra area.

Sobre a caseina, pra mim caseina = waxy maise. Voce pode encontrar caseina no queijo , no leite, mas poucas sao as pessoas que precisam dela isolada. As pessoas que querem ela somente pra time release, devriam comer ovo in natura cozido com vinagre e azeite de oliva..isso é beeem mais time release. Eu sempre falo "gaste comigo e economizara em um monte de coisa" rsrssr

Ah eu ja to vendo modificacoes importantes no meu corpo..os exercicios pro core sao muito punk, os l-sit da vida me deixam com os gomos muito vascularizados..

minha cintura ta afinando, a dorsalzona fica inxada demais quando saio de um front lever...cara muito massa mesmo..meu gosto por treinar esta totalmente recuperado...

E esse s dias fiz uns isoladores so pra ver se perdi força...nada..to um cavalo ainda..

mas devo estar nos 87 ja = (

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...