Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Whey Nutrição Avançada Isolada sabor morango (sugerido por vc e pela Rita,rsrs), adorei...muito boa, tem algo diferente de todas que já tomei.

Ah eu não aguento mais esperar pra ler esse livro, vai ser daqueles que ando dentro da bolsa pra cima e pra baixo,

guarda o meu aí quando lançar, porque imagino q não irá sobrar "um", e autografado, não esquece!!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Eae, Ney, beleza?

Fiquei sabendo que sua palestra segunda que vem vai bombar... as meninas do centro academico que estão organizando estão até preocupadas se vai ter lugar pra todo mundo, rsrsrs

Eu vou estar na frente do auditório anotando o nome do pessoal que vai entrar. Até lá.

Link para o comentário

dones - obrigado meu irmao, por favor me avisa quem voce é ta ??

Entao galera, to num impasse aqui , falei com o Luiz Martinez, meu multiatleta (ginasta, triathleta, tae kwon do , corrida de rua, corrida de montanha, duathlon , musculação e parkour rsrs - o cara pratica BEM tudo isso) e ele me falou pra eu nao parar de ir na academia, que ele percebeu uma complementaridade muito forte entre ferro e bodyweight .. mesmo que eu ja esteja de bem com o meu volume, pra eu puxar nos basicos mesmo (terra, supinao, curvada, etc).

Aí queria de voces uma ajuda.

Vou seguir o conselho do Luiz , segundo ele "ser completo é melhor" rsrs.

Sera que mando um 5 x 5 ?

Mas é muito ruim fazr FB serio ... eu fico morto depois do agacho nao sei se aguentaria supinar descentemente.

Sexta passada fiz 4 km e ontem bati 5 km ...fazia uns 4 anos q nao corria 5 km ...

Fiquei muito felzi com a memória "aeróbica" também...

QUeria a opiniao de voces...

Abraçaoooooo

Squat - Curitiba. [email protected]

Link para o comentário

Meu lindo (kkkkk) acho ótima a idéia de aliar os treinos c peso com os bodyweight. Acho que ti poder mandar um strong lift , 5x5 ... Ou então um dia pros basicoes botando pra fuder no peso e 2 dias depois podia jogar isoladores pra focar mais em algo que vc considere "ponto fraco"....

E fiquei muito feliz de ver que vc gostou do C.C. .. Eu e o allan tb estamos entrando nessa... Sobre o lance da memória aerobica, comprovei isso essa ultima semana: fiquei 4 meses longe dos exercícios por conta da mao quebrada, voltei pro BJJ e passei mal no primeiro dia. No terceiro treino eu fiz 7 rolas e sai super bem... Sinistro, cada dia melhora msm

E outra, nao dou 6 meses pra ver vc virado nos crossfit da vida ingual eu! Kkkk APOSTO!

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Link para o comentário

Entao Dipunker queridao, eu só to esperando inaugurar aqui a academia de crossfit..tem duas para abrir e vou me largar.

Hoje comecei o 5x5

Fiz Agacho

Depois desenvolvimento overhead

Depois Terra 2 x 5 (ok, era pra ser 1 x 5 mas nao me aguentei rsrs)

Ai fiz barra fixa com pliometria pq barra fixa pra mim ja era facil agora mais leve entao , ai em vez de bater palma no ar pra nao ficar muito chamativo tipo me achando eu só arrancava a mao da barra e pegava na descida na barra de novo sabe como ?

To muito pilhado com esse tipo de treino ,realmente eu tava num tédio fudido ... fiquei muito feliz mesmo no final do treino 5x5 porque senti que era uma pegada diferente sabe...sabado vou me reunir com o Luiz e organizar a rotina de treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...