Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FlpSakamoto - Fala meu querido. O preço incial será de 105 conc e 165 isolada !

xandy - é trabalhoso viu irmao, fazer livro, whey , site novo (reestruturar equipe), to fazendo um video motivacional agora + atendimento , isso me da mais ou menos 14 horas de trabhlo dia, mas é muito gratificante mesmo , principalmente porque to fazendo isso motivado por coisas boas no meu coração e sei que acabo atingindo pessoas da mesma ressonancia de pensamento ou seja, aqueles que partilham das mesmas ideias.

Sobre jejum intermitente nao tenho nada contra, é algo totalmente individual, o que importa é bater o vet...na verdade o que importa MESMO é descobrir seu VET, porque é ai que as pessoas erram.

Esses dias atendi um cara e ele comentou com um personal amigo meu "cara quando peguei a dieta do ney fiquei assustado, porque nao tem nada demais na dieta do cara..a nao ser o s calculos, ele distribuiu os macros de um jeito que eu nunca tinha feito " e eu penso que cada um tem seu VET perfeito...e geralmente eu acerto nisso..num primeiro momento é como o andre fala ..percepcao..depois vc comprova por antropometria ou bioimpedancia ou até o dexa que vc acertou no VET, pq de aliemntos mesmo, nao coloco nada do que a galera come. ENtao se vc acertar nos macros, que seja em duas ou tres refeicoes, o que importa é o saldo final se o anabolismo foi maior que o catabolismo, BINGO.

Abraçao

Publicidade

Postado

com certeza há muita informação preciosa aqui, nas férias vou ler esse diário (que já li algumas páginas)

Parabéns Ney.

Postado

Dacio - Ola cara. Ainda exerco a profissao. Mas aos 40 paro de atender rs

MARCOS - hahahaha pare nao deseje tao pouco assim quando crescer auihaiuhauihaiuahaih voce pode mais..sabe que pode

Smaw, vamos combinar uma boa conversa e conforme o vinho entra a verdade sai rsrsrs

Quero ser "omilde" assim também parceiro! kkk

Postado

rodrigomedicina - valeu meu querido , fique a vontade

pirata292 - www.nutricaoavancada.com.br .. me escreve por la

Davi - Ultimamente tenho inventado as minhas formulas com base no glicogenio...calcular vet com base no glicogenio pode dar um livro nao ? aguarde rsrs

MARCOS - hahaha = )

Postado

Ney é vc nessa foto? Vc tem a mesma altura que eu , se for esta monstrengo de forte caraca, ano que ve vem vou começar fazer um cutting vou precisar de uma consulta hehe vc é de sampa? Manda mp pra mim de onde vc atende e valor ca consulta, valew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...