Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Simplesmente fantástico esse diário !!!
Meus parabéns Ney . Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é que o Universo conspirará sempre a seu favor !

Ney , você utiliza vinagre de maçã como um alimento funcional na sua dieta ? Ve beneficios em seu uso diariamente ? Pois ultimamente tem saído muitos artigos contraditórios a respeito desse alimento . Sinta-se a vontade para responder ou não . Só tenho a lhe agradecer por ter compartilhado suas experiencias e conhecimento aqui . Estou super ansioso na espera do seu livro . Um abraço !

Publicidade

Postado

Dacio - Ola cara. Ainda exerco a profissao. Mas aos 40 paro de atender rs

MARCOS - hahahaha pare nao deseje tao pouco assim quando crescer auihaiuhauihaiuahaih voce pode mais..sabe que pode

Smaw, vamos combinar uma boa conversa e conforme o vinho entra a verdade sai rsrsrs

Se continuar nesse sucesso ai pode parar aos 30 :D

Só se for uma coca zero, not cabernet...rsrsrrsrs.........

A verdade te liberta de uma mentira, ai vc se torna um escravo livre da verdade que encontrou :nerd:

Uma conversa com o Ney seria demais, quem dera man, mais tamo firme ai no caminho, pode ser que um dia nos encontremos por ai =)

Abraços Ney, que vc volte a participar mais do fórum quando arrumar as coisas por ai, sei lá lança uma nova saga ai de Bodybuilder a Men's Physique :ph34r_anim::ph34r_anim: :ph34r_anim:...rsrs

Postado

mateus_g_santos = Imagina cara, quem foi rei jamais perde a majestade, bora gravar o video quero ver os dois quebrando tudo rs.

er v

E Ney bora voltar a relatar os treinos poow =P

Cara comecei um bulk e to tentando voltar a ativa vamos ver se consigo melhorar essa carcaça. Abraço meu nobre.

Postado (editado)

Smaw fiz um comentário gigante p vc irmao mas to aqui editando pq as vezes eu falo demais e um dia isso pode dar caca ..pessoalmente eu contaria mais sobre o q escrevi. So se lembre que 1) Essas federacoes e as marcas envolvidas ganham c o show que os atletas dao de graca p o publico (de graca nao...vc paga no minimo 100 reais de inscricao p ser chamado de atleta rs) e nao tem ngm trabalhando de graca na ifbb ou nabba. E 2) um dos meus melhores amigos, o cara q me entende mesmo e diz me conhecer de outras vidas rs é arbitro internacional da ifbb...e ele sabe de muita coisa tb ...

Fora o preço da inscrição você pode contabilizar ainda o tanto que se gasta com os AE's e suplementos, e isso não é pouca grana!!!

Graças a DEUS há algum tempo eu tive uma epifania sobre a musculação e hoje não sou tão neurado com meu shape, visto que sou natural. Continuando minha caminhada, agora estou me libertando "da mágica" dos suplementos! Cada vez mais tenho melhorado minha dieta e utilizado menos suplementos por alguns motivos:

1) Está difícil confiar nessas indústrias de suplementos;

2) Suplementos bons estão cada vez mais caros;

3) Descobri que tenho certa intolerância a whey protein e que o whey me causa bem mais flatulência do que a albumina e a proteína de soja, que por sua vez, são bem menos adulteradas!

Grande parte dessa minha "epifania alimentar" devo agradecer a você Ney, que é um profissional diferenciado e não tem medo de sair por ai abrindo os olhos da galera e mostrando que contos de fada não existem!!!!! (Conheço muitos nutricionistas e educadores físicos hipócritas que usam drogas escondido ,para manter seus shapes, e ficam na mídia com falso moralismo falando mal das mesmas drogas que usam e sustentando o conto de fadas que são naturais e construíram seus corpos só a base de ovo e peito de frango! )

O que mais me admira não é seu shape e tão pouco seu conhecimento, mas sim sua humildade e integridade!!!! Continue assim amigo!!!!

Editado por Dannilo
Postado

o Danillo, sem palavras meu querido! Eu concordo 100% com voce...eu sempre digo que eu suporto qualquer coisa, menos hipocrisia ...tenho nojo..

Galeraaaaa

Meus wheys estao prontos...

Postei no face, alguem poderia postar aqui a foto que deixei no face fazendo um favor??

Desculpem a correria, hoje imprimi meu livro pra ler ele impresso e começar a ajustar os detalhes...

Abraaaçossssssssssssssssssssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...