Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ah sim, eu to extremamente interessando em queimar meu filme justo agora subdosando whey pra lucar 5 reais a mais por pote rsrs

Galera vcs ja viram os videos dos "aesthetic bodybuilders" ?

Uns treinos funcionais, um shape bacana de se manter, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de anunciar aqui que fechei uma parceria com uma farmacia de manipulação, vamos conseguir materia prima extremamente top e vou lançar alguns produtos com uma formula cuidadosamente desenvolvida por mim e a marca nutrição avançada esta se encaminando pra virar marca de suplementos....

Desenvolvi:

Pós treino com whey hidrolisado, vitamina C pra baixar o cortisol, leucina e o melhor: com glicose (sem malto ou dextrose..glicose pura)...

Tamponador de ac latico e íons H pre treino: citrulina, bicarbonato, vit C, ornitina, etc para runners e quem ta em cutting....

Termogenico com vit C e bcaa = )

Precursor de testo NA = )

Aguardem e confiem..tem coisa nova vindo ai!! O pós treino com whey hidrolisado , leucina e glicose ficou top 10!!!

Carakaaaaaaa,

TAva um tempo off do tópico voltei e vi isso...

Parabéns Ney, sinal que tem coisa boa e confiável vindo pra gente..haha

Link para o comentário

Fala grande Ney, primeiramente parabéns pela iniciativa, independente do preço e do lucro que terás, acho que nada paga o orgulho que terá sabendo que o pessoal está experimentando e optando pela sua marca, e vindo de você aposto todas minhas fichas que o produto é de primeira!! Encomenda para todo Brasil? rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...