Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Quanto tempo off do hipertrofia....e quando chego tanta coisa bacana de se ler! Na alegria no sofrimento é noix parceiro!

Queria te conhecer no AC, ate perguntei por vc pelo pajé, mas ele disse que parece q vc n iria, nossa, seria um prazersão!

No entanto, Vi seu problema do estomago, por conhecidencia estou passando por algo parecido. Sofro de esofagite erosiva grau los angeles, estilo manu, porem mais leve. Cara é horrivel! Sei como vc se sente! So tenho que te desejar forças e fé em deus, que com ele tudo se pode, se consegue!

Só por curiosidade, vc sente/ia estufamento, sensacao de saciedade com pouca comida, digestao lenta? Fez o teste da h.pylori na endoscopia?

Um grande abraço meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Mestre,

estava lembrando aqui que você disse que havia tomado um vinhozinho na ida até a argentina e talz e fiquei meio pensativo e gostaria de saber qual sua opinião sobre as bebidas alcoólicas para quem malha ? Elas fazem todo esse estrago como vemos muitas pessoas dizendo ou existe a possibilidade de conciliar doses moderadas (beber moderadamente aos finais de semana por exemplo) sem prejudicar tanto o anabolismo ?

Ansioso para ver o video, porque as fotos ficaram muito show! :lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário

E quanto ao "suposto" efeito catabólico do alcool? é real? tbm sempre tive dúvida em relação a isso.
Não só pelas calorias em si, mas mais pelo catabolismo mesmo.
Já vi q o recomendado se você quiser beber algo alcoólico é estar sempre hidratando (antes, durante e depois), mas oq ja me pesou a cabeça mesmo foi isso, medo de perder um dia de treino e dieta por causa de uma bebedeirazinha, uahxuahs.

Obs: Evito ao máximo bebidas alcoólicas por este motivo.

Link para o comentário

Bebedeira já não pode ser considerado como consumo moderado né?

Quanto ao vinho, tomando com moderação, só traz benefícios...

rsrs, não tão nesse nivel, rsrs,

um consumo moderado mesmo,

Umas cervejinhas, ou uns destilados, algo assim

Não de encher a cara!

Me empolguei e expressei mal, haha

Link para o comentário

Não

E quanto ao "suposto" efeito catabólico do alcool? é real? tbm sempre tive dúvida em relação a isso.
Não só pelas calorias em si, mas mais pelo catabolismo mesmo.
Já vi q o recomendado se você quiser beber algo alcoólico é estar sempre hidratando (antes, durante e depois), mas oq ja me pesou a cabeça mesmo foi isso, medo de perder um dia de treino e dieta por causa de uma bebedeirazinha, uahxuahs.

Obs: Evito ao máximo bebidas alcoólicas por este motivo.

Me preocupo mais com o suposto efeito catabólico e não com as calorias. Mas estou para crer que em relação ao consumo moderado de álcool, isso é mais lenda do que realidade!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...