Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pelo insight, pela descoberta do livro e da fundamentação teórica que faltava para impulsionar o começo do seu livro. No aguardo do livro e de mais informações mestre!

Publicidade

Postado

Tá vendo Ney... É essa dose de motivação diária que nos faz, e acredito que faz você também, seguir em busca de nossos objetivos, não importando quais são... Só o fato de passar por aqui todo dia pra dar uma checada nas postagens esperando encontrar relatos interessantes como todos esses últimos me faz pensar que não posso parar com o que estou fazendo, se é que me entende...rsrsrs

Postado

To com insonia! Isso me mata! A Claudia acabou de falar "quando voce tira férias voce nao para pia, que hiperativo, voce precisa voltar a trabalhar", Eu fico inquieto, tenho depre se ir dormir cedo quando tenho algo produtivo na cabeça.

Mas to aqui elaborando o roteiro do livro e tive uma idéia massa...vamos escolher o nome juntos, queria que fosse algo homenageando voces também o que acham? Pensei em "Nutrição Avançada - Não precisa fechar a boca, apenas abra a sua mente" ou " De Nutricionista a Bodylbilder - O Livro" porque na primeira homenagearia voces atraves dessa frase nao achei que fosse pegar tanto, recebo inbox da galera dizendo que curtiu, etc e foi a primeira frase que tive na minha vida no meu primeiro site (tenho guardado até hoje o primeiro cartaozinho que mandei fazer) e De Nutricionista a Bodybuilder - O Livro " seria linkando bem o livro com a linguagem tecnica que uso quando preciso e na linguagem "bodybuilder" que cada dia também sempre tenho aprendido algo novo, enfim...vcs que mandam. Só acho que esse ultimo livro seria muito "Eu" e o Nutrição Avançada - O Livro" ou algo do genero seria mais a idéia ,a elaboracao de dietas, etc. Ou outro nome que queiram sei la Dieta Simples iauhaiuha ou Manifesto Nutricional ou sei la A Dieta Simples é mais Sofisticada, A DIeta do Glicogenio, etc. Mas nao algo marketeiro demais, algo que seja cientificamente bacana tb..complicado ne , que que voces acham? Só queria voces participando da construcao comigo, porque embora também eu nao consiga responder cada um, sempre leio e sinto alguns post realmente tocarem o meu coração galera.

AjudaÊÊÊ

Ah to aqui pensando , a metade do livro vai ser de agradecimentos pra vcs rsrs

Postado

To com insonia! Isso me mata! A Claudia acabou de falar "quando voce tira férias voce nao para pia, que hiperativo, voce precisa voltar a trabalhar", Eu fico inquieto, tenho depre se ir dormir cedo quando tenho algo produtivo na cabeça.

Mas to aqui elaborando o roteiro do livro e tive uma idéia massa...vamos escolher o nome juntos, queria que fosse algo homenageando voces também o que acham? Pensei em "Nutrição Avançada - Não precisa fechar a boca, apenas abra a sua mente" ou " De Nutricionista a Bodylbilder - O Livro" porque na primeira homenagearia voces atraves dessa frase nao achei que fosse pegar tanto, recebo inbox da galera dizendo que curtiu, etc e foi a primeira frase que tive na minha vida no meu primeiro site (tenho guardado até hoje o primeiro cartaozinho que mandei fazer) e De Nutricionista a Bodybuilder - O Livro " seria linkando bem o livro com a linguagem tecnica que uso quando preciso e na linguagem "bodybuilder" que cada dia também sempre tenho aprendido algo novo, enfim...vcs que mandam. Só acho que esse ultimo livro seria muito "Eu" e o Nutrição Avançada - O Livro" ou algo do genero seria mais a idéia ,a elaboracao de dietas, etc. Ou outro nome que queiram sei la Dieta Simples iauhaiuha ou Manifesto Nutricional ou sei la A Dieta Simples é mais Sofisticada, A DIeta do Glicogenio, etc. Mas nao algo marketeiro demais, algo que seja cientificamente bacana tb..complicado ne , que que voces acham? Só queria voces participando da construcao comigo, porque embora também eu nao consiga responder cada um, sempre leio e sinto alguns post realmente tocarem o meu coração galera.

AjudaÊÊÊ

Ah to aqui pensando , a metade do livro vai ser de agradecimentos pra vcs rsrs

"De Nutricionista a Bodybuilder" tem um apelo comercial mais forte.

Acho que chamaria mais a atenção.

Mas nada te impede de escrever dois livros.

Um como uma espécie de autobiografia, mostrando essa trajetória que vc trilhou.

E um segundo, totalmente voltado para a nutrição.

Pensei exatamente igual ao ICEMAN. Por mim escrevia um mais autobiografico mesmo, voltado mais pro publico maromba, contando suas experiencias desde quando a gente te conheceu frangolino pançudo com esse papo de maratona ate quando tu virou o superney e tudo que se passou e que vc experimentou nessa transformação.

DE NUTRICIONISTA A BODYBUILDER -UMA HISTÓRIA QUE TE FARÁ VIAJAR DO SEDENTARISMO À GLÓRIA

e depois tu podia escrever um livro mais científico mesmo, sustentando essas ideias loucas que vc ta tendo agora ai de glicogenio, até pq tipo, eu sei o que é glicogenio mas se aprofundar um pouco nesse papo de enzima e celula ai ja é um livro que eu nao leria pq foge totalmente ao meu nivel de conhecimento e area profissional e acho que se eu lesse ia ficar boiando. Seria muito mais util pra ciencia nutricional do que para os curiosos e estudiosos de forum como eu.

algo do tipo NUTRIÇÃO AVANÇADA - NÃO FECHE A BOCA. ABRA SUA MENTE. (esse slogan é do caralho, lembro quando vi aquela sua entrevista na tv a 3 anos atras e vc falou isso, nunca saiu da mente )

O primeiro livro seria um hobby para todo mundo, o segundo, uma contribuição para comunidade cientifica.

Acho que melhor que isso so se por uma foto minha na capa mesmo... Vai passar o Dan Brown...

meme+vinne.jpg

obs: ta fazendo como pra aguentar esse frio? http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/07/instituto-confirma-neve-em-curitiba-e-regiao-metropolitana.html

Postado

Fala Neyzão!

Caraca, nem tinha visto o diário ainda.. só vi por um comentário no seu face!

Obrigado por voltar, vou seguir aqui fielmente! hehehe

Nos primeiros posts dessa sua volta voce comentou algo como o prazer no "caminho" que se percorre nessa vida.. Lembrei de "Dan Millman - O caminho do Guerreiro Pacífico". Foi dai mesmo a inspiração? Ele mostra bem isso.. Que o importante é o trajeto em si, independente da conquista final.

Se não, tire pra ler quando tiver uma sobra de tempo ou quem sabe assiste o filme junto com a noiva. O filme chama-se Peaceful Warrior!

Fico feliz de todos aqueles problemas terem passado..

Voce digeriu finalmente oque estava engasgado!

Abraços!

-
OFF-TOPIC
Bussarelo, que mal me pergunte. Quantos anos voce tem? É psicologo ou algo do tipo? Voce tem um grande poder nas palavras rsrs

Postado

Pô Ney, show a ideia do seu livro mestre!! Embora nunca poste, to sempre acompanhando aqui no tópico..

Sobre o seu livro, acho que o nome DE NUTRICIONISTA A BODYBUILDER ficaria show, pois além da área de Nutrição que é a sua praia você pode se adentrar no mundo do fisiculturismo, aonde pode com as suas próprias bases explicar o uso de esteróides anabólicos em sinergia com uma nutrição correta, resumindo, escrever seu livro sem tabus e máscaras, mostrando o real papel da nutrição, e de todo o resto no mundo do bodybuilding.. =)

Abração fera! E vê se vem logo pra Joaçaba fazer um workshop hahah

Postado

Ney, o lance é o seguinte: tá visível que você tem dois caminhos pela frente, um livro mais científico com descobertas e uma linguagem mais voltada para o meio acadêmico (esse talvez eu compraria) e um mais biográfico com uma linguagem mais acessível, mais voltado para o público bodybuilder, etc. (esse já comprei e ainda quero um autógrafo). Acho que é por aí irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...