Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

COmo é que é?

Você tirou foto com o james hetfield?????????

gimmem.jpg

AHUUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHA

E o vídeo do felix bonfim hein... Vai se pronunciar? kkk

Acho que vc devia mandar seus laudos pra ele...

Publicidade

Postado

Ola pessoal ,desculpe a correria, to viajando amanha pra buenos aires, preciso conhecer aquele lugar e to ajeitando tudo hoje...

dones - pega algum livro do tirapegui que é bacana pra começar um modulo assim.

divisao de treino-

a- peito

b- costas

c- perna

d- ombro

e - braço

mantive o treino do bulk praticamente . o legal que nesse cutting, pelo modo no-stress como levei ele nao me restringi demais e vi que a força nao caiu. faltando 3 semanas pra fechar ele eu fazia supino com 50 cada lado. nas duas ultimas semanas q senti pegar forte.

Macros ta como eu gosto : 40-30-30 , agora o pos cutting que pega...tem que ir controlandinho subindo carbo aos poucos.

suplementacao:

whey !

suplementacao durante o cutting:

flaconetes que eu mando manipular faço um mix de termo com pre treino e tomo ficava massa, mandei nas duas ultimas semanas tb;

Pensei agora foi nas duas ultimas que comecei o cardio e minha força decresceu justamente pq o glicogenio foi depletando.

Por incrivel que pareca (e isso é bem comum a galera relatar pos campeonato) to me sentindo mais massa agora..mais cheião nos musculos, barriga continua vascularizadaça...

Galera muito obrigado, vou ver se escrevo la do hotel..desculpe nao especificar demais as respostas ta?

correria desgraçada mesmo

abraçao

Postado

Boa viagem, Ney.

Tb tenho mta vontade de conhecer Buenos Aires, mas primeiro vou pra Alemanha ano que vem rs, sonho maior.

Cara, tá muito bom essa volta do seu diário, mta informação. Ansioso aqui pra ver vídeo e as fotos que vc fez na John's.

Uma pergunta se me permite...Lembro que antes de você trancar o diário quando vc estava com seus problemas, vc comentou que iria aumentar sua equipe e que após isso, possivelmente faria alguns atendimentos online. Isso se desenrolou ou não, Ney?

Abraço.

Postado

Boa viagem Neyzão!

Aproveita bem as férias, Buenos Aires e os logicamente os vinhos argentinos também! kkkkkkk

Mete bronca que tu merece!!!

Postado

Henrique freitas - Valeu meu caro! É pra isso que serve o diário mesmo..pra ser motivação inclusive pra mim rs

busarello - teremos! rsrs

Dipunker e Carpf - Vou deixar pra virar o caneco só na sexta, to cmo dó mesmo de estragar o shape rsrs. Vou num tango la que é open vinho aí ja viu ne uiahauhaiuhauiahauiha.

MrHank - Alemanha seria muito interessante mesmo parceiro e quando for me avisa ta? Desejo que tu curta tb. Final do ano farei de tudo pra ir ao Tibete, ou deixarei pro outro ano..esse seria meu maior sonho =/ . Quanto a sua pergunta, o sistema de nutrição avançada está QUASE pronto..vcs vao ficar de cara. Voce me manda um email semana que vem bixo? [email protected] . Abração!

Cris- Nao tao querendo me deixar trazer vinho de lá hahahah mas se der trago sim..nao vai matar o mateusao ai que alcool pra gente que é ruim do estomago comprica!

Danillo - Obrigado Danillo ! Farei o máximo pra curtir.Vou ficar no hotel temático do boca juniors la e ja vi a academia parece ser bacana..quem sabe rola um videozinho = )

gente, fui!

Obrigado pela vontade de ser melhor q vcs me despertam!

Intééé

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...