Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Ney, como passou o feriadão, deu pra descansar um pouco??

Muito bom o título do livro, vou ficar na sua cola, pra quando vc lançar eu ir correndo comprar..rsrs

E o artigo sobre os carbos, vai ser ótimo pra muita gente, pra todos nós aliás, pois os carboidratos são importantes numa dieta e tem gente q passa meses fazendo dietas zero carbo, o q eu acho uma loucura...enfim, os carbos são cheios de mitos q com certeza vc vai desmistificar.

Dá uma opinião aí Ney, quando eu voltar aos treinos vc acha q seria bom eu testar esse treino das panturrilhas q vc ta fazendo, pra ver se consigo fazer crescer as minhas?? kkkk :laughingsmiley:

Abraçooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava acompanhando em off, mas que belo diario, cada pagina um aprendizado. Grande evolução, mudou alguns principios que todos acham e achavam sobre nutrição, que qualidade alimentar vem primeiro do que quantidade.

Queria fazer uma pergunta, ja ouvi flar que café e chás diminuem a absorção de vitaminar e minerais?! ja ouviu flar?

abrasss

Editado por locke
Link para o comentário

Ney, à respeito do livro, gostei do nome. No momento não consigo pensar em um mais criativo.

"Além do frango e da batata doce", deixa você imaginando muitas coisas, como pessoas e/ou nutricionistas que para passarem uma dieta mais restrita e tal, com carbos de baixo ig e proteína com alto valor biológico, só sabem ir no frango + batata doce.

Sendo que não precisamos ficar presos somente à isso obrigatoriamente, dá pra abrir um leque de outros alimentos que também são ótimos e podem deixar uma dieta mais prazerosa, gostosa. Você tem que sentir prazer na dieta, desde cozinhar/preparar a refeição até consumí-la.

E fico aqui, ansioso por ver essa idéia concreta. Com certeza comprarei esse livro!

Link para o comentário

Boa Tarde meus queridos!

Vamos as boas novas.

Fico feliz que voces estejam me ajudando no nome do livro e que gostaram do mesmo. O livro terá a mesma linguagem dos meus artigos. Técnica para os técnicos mas acessível pra quem é entusiasta. Por exemplo quando eu falo "Então na nosso lúmen intestinal as microvilosidades em borda de escova recebem o impacto das moléculas dos macronutrientes hidrolisados para passarem do TGI para o sistema circulatório via veia porta ou seja, tudo que comemos precisa ser digerido em minusculas particulas para que chegue até o sangue onde apenas minusculas particulas podem circular" . Fica claro para os dois publicos. É um desafio mas eu nao tenho pressa e quero que esse livro seja um hobby e nao um motivo de estresse com datas previstas ou algo muito fechado. Nao sei se faço um livro underground mesmo , disponibilizo em e-book algumas partes ou vou atrás de uma editora e vejo isso direitinho. Antes preciso terminar o artigo do carboidrato .

Hoje amanhaci pessimo de estomago. Resolvi fazer um teste, comer um pouquinho mais ontem e o resultado foi que agora as 16 horas to me sentindo melhorzinho. Entao nao da , o ritmo vai ser esse.

Rodrigo - Muito obrigado!

Cris - Era uma boa voce testar também ne...se bem que se as panturrilhas evoluirem o que as coxas evoluiram nao tem pra ninguem ne Cris rs

locke - Muito obrigado por postar amigo. Sim , eles tem fatores antinutricionais por isso que para pessoas com anemia a primeira coisa que faço é ver se toma muito cha ou café, etc..mas para uma pessoa normal NAO HA INTERFERENCIA porque perde-se muito pouco e na verdade nao diminui o ferro sérico e sim a absorção deste pelo intestino , o que é facil de remediar, só nao tomar café ou cha durante as refeicoes com fonte de ferro (ex tomar cafezinho depois da feijoada).

Fernando - Nao nao ...aquilo foi só um teste rsrs só no final do bulk fotos

Mhank - Valeu pela opiniao. Eu tenho certeza que é pra ser esse nome porque ele veio na hora na minha cabeça e de uma forma que eu pensei "só pode ser esse nome' rsrs

busarello - É a primeira pergunta que me fiz...e eu acho que ja ta explicado ali. Nao vai ser um livro academico, mas nao com linguagem tao popular como a do waldemar, rodolfo , etc...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...