Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

A pergunta era "seu futuro no fisiculturismo" e a resposta fora "essa é a pergunta da minha vida" (ta lá na página 248)

Publicidade

Postado

Pô Ney, fikei uns dias sem ler o topico e lá se foram 5 paginas...

cara, fiquei mto triste pelo o que aconteceu, até chamei minha mãe pra ler e ela ficou com puta dó...

não tenho mto o que falar diante das palavras do Elton... ele consegue reproduzir em palavras td o que pensamos...

então cara, como não sou tão filosofo qto ele, vou deixar apenas uma palavra: FORÇA!!!!

abrass Ney, td o que precisar pode contar cmg!

Postado (editado)

Po Ney, que reviravolta man.

Que bom que vc tá zerado.

Eu lendo as páginas aqui atrasado vi que você falou que tinha parado o Bulk por causa disso e pensei: "ah não, esse não é o Ney"

Dae fui terminando de ler e fico feliz que vc voltou agora, mesmo que de leve, mas isso é exemplo de perseverança, a imagem do Ney que vc passa pra nós, sedento por conhecimento mesmo possuindo muito, e sendo humilde, sem deixar de correr atrás dos objetivos, provando na prática que sua teoria estava certa.

Tu é mto querido aqui nesse topico cara, eu só entro nesse fórum pra ver o seu diário.

E sobre a conversa com o André, Pacholok e Manu foi aquela idéia que vc deu lá no facebook de sair visitando umas cidades e tal? Manu como atleta experiente, Pacholok com treinos, André e Vc espalhando conhecimento em nutrição, treinos, evolução, etc?

Cara, isso ia ser muito bom, vocês podem revolucionar muita coisa se isso sair do papel mesmo, vai ser top!

Ah, e o Manu é loucão falando em Bulk, 5700kcal por dia é cacetada, quero só ver esse bulk que ele começou essa semana pra se preparar pros champs desse ano que vão ser em datas tensas pra ele, mas o cara é focado em achar alguma estratégia pra não sair tão prejudicado, vai brilhar mto ainda.

Grande abraço Ney, e fico feliz de verdade por saber que você está bem.

keep it up!

Editado por Mhank
Postado

Cris - Ainda estou ajustando. Publico isso até o final da semana. Os treinos estao naquela pegada de sempre...

Elton - Sempre expressando o que ainda acho difícil eu expressar por mim.... quando leio essas coisas suas penso "nossa o Elton deve ter se f.... mto na vida" porque pra mim pelo menos percebo que os grandes aprendizados ficam depois das maiores cicatrizes ...

Fabricio - Vou manter mais light por causa do volume de comida.

Dones- Nao achei a resposta. Na verdade a coisa está mais clara pra mim agora, mas uma resposta definitiva nao. Eu nao sinto que está na hora ainda de eu nao competir mais. Sinto que talvez eu vá na pegada do André meio que dando uns intervalos e tal. E se for pra entrar com o shape parecido do big champion eu fico 10 anos sem competir, mas a vontade existe. E acho saudável que exista, mesmo que eu não suba mais no palco..sabe como ?

tico - POis é como falei tico..foi a rasteira da minha vida. Quando subi pela ultima vez na balança e senti que mais uns 3 dias batia 97 fiquei euforico...No dia seguinte ano consegui mais comer... mas estou me recuperando... e obrigado por tudo.

Mhank - Nem me fala irmao. Mas eu quero que isso tudo tenha sido válido. Se eu nao mudar 1% do que sou com esse susto , então nao valeu a pena, vou só sofrimento. Pra eu converter isso em aprendizado mesmo preciso avaliar algumas condutas. Esse mal estar que tive (apatia) me deixou com algumas questoes profissionais e pessoais em abertas e quero que isso sirva de aprendizado. Eu pensei muito na fragilidade da vida por exemplo. Todos nos temos como garantido que vamos pagar uma previdencia, nos aposentar etc...mas e se rola uma invalidez nesse caminho? Nao tem que ter medo de tocar nesses assuntos..temos que ser previdentes..e pensar que nada é pra sempre. A juventude, os musculos, o reconhecimento do trabalho etc. Uma hora vamos envelhecer, vamos carregar um corpo doloroso, sofrido, velho...e vamos pensar "porque eu era tao idiota e nao respeitava os velhinhos" ....

Esse tipo de coisa, entende?

Quanto a nossa idéia , eu o Manu o André e o Pacholok estamos preparando algo inédito e vamos sim, se der tudo certo , ir para todas as cidades possiveis. E quanto ao Manu nem preciso falar o que acho dele. Se nao fosse a (boa ) persuasao dele eu nem teria ido pro Big c. E fico honrado pela sua preocupação comigo cara.

Abraçao

Postado

Oi Nutri querido, como sempre rápido por aqui..rsrsr

Nossa, fiquei muito aliviada e feliz em saber que todo aquele susto passou...te falei que o google pesquisa tava errado, não falei?! kakakaka

Bom,

Por mais que a gente "programe" nossa vida, um dia tudo pode mudar,né...mas não devemos nunca desanimar e continuar,mesmo que em passos mais lentos seguir em frente!

Beijão e se cuida,viu..qualquer coisa que precisar é só chamar! :)

Postado

Cris - Ainda estou ajustando. Publico isso até o final da semana. Os treinos estao naquela pegada de sempre...

Elton - Sempre expressando o que ainda acho difícil eu expressar por mim.... quando leio essas coisas suas penso "nossa o Elton deve ter se f.... mto na vida" porque pra mim pelo menos percebo que os grandes aprendizados ficam depois das maiores cicatrizes ...

Fabricio - Vou manter mais light por causa do volume de comida.

Dones- Nao achei a resposta. Na verdade a coisa está mais clara pra mim agora, mas uma resposta definitiva nao. Eu nao sinto que está na hora ainda de eu nao competir mais. Sinto que talvez eu vá na pegada do André meio que dando uns intervalos e tal. E se for pra entrar com o shape parecido do big champion eu fico 10 anos sem competir, mas a vontade existe. E acho saudável que exista, mesmo que eu não suba mais no palco..sabe como ?

tico - POis é como falei tico..foi a rasteira da minha vida. Quando subi pela ultima vez na balança e senti que mais uns 3 dias batia 97 fiquei euforico...No dia seguinte ano consegui mais comer... mas estou me recuperando... e obrigado por tudo.

Mhank - Nem me fala irmao. Mas eu quero que isso tudo tenha sido válido. Se eu nao mudar 1% do que sou com esse susto , então nao valeu a pena, vou só sofrimento. Pra eu converter isso em aprendizado mesmo preciso avaliar algumas condutas. Esse mal estar que tive (apatia) me deixou com algumas questoes profissionais e pessoais em abertas e quero que isso sirva de aprendizado. Eu pensei muito na fragilidade da vida por exemplo. Todos nos temos como garantido que vamos pagar uma previdencia, nos aposentar etc...mas e se rola uma invalidez nesse caminho? Nao tem que ter medo de tocar nesses assuntos..temos que ser previdentes..e pensar que nada é pra sempre. A juventude, os musculos, o reconhecimento do trabalho etc. Uma hora vamos envelhecer, vamos carregar um corpo doloroso, sofrido, velho...e vamos pensar "porque eu era tao idiota e nao respeitava os velhinhos" ....

Esse tipo de coisa, entende?

Quanto a nossa idéia , eu o Manu o André e o Pacholok estamos preparando algo inédito e vamos sim, se der tudo certo , ir para todas as cidades possiveis. E quanto ao Manu nem preciso falar o que acho dele. Se nao fosse a (boa ) persuasao dele eu nem teria ido pro Big c. E fico honrado pela sua preocupação comigo cara.

Abraçao

Exato, não tem que ter medo desse assunto não, tem que ser realista.

As vezes estamos traçando um caminho na vida que tudo parece tão bem, e de repente acontece um imprevisto desses, isso nos faz pensar, refletir mais sobre a vida pessoal e não que nos dê uma "stopada", mas faz respeitarmos mais certas coisas, pq nossa mente é mto mais poderosa do que nosso corpo pode aguentar, e as vezes passamos os limites sem perceber, os colaterais disso depois que é o sinal de aviso.

A vida é boa de se viver, mas é muito frágil também.

Bacana essa idéia de algo inédito, fico(ficamos) no aguardo aqui no tempo certo.

Abraço.

Postado

Ney, pensei em fazer um sacrificio e pedir um favor a minha mãe.

Tive vários atritos familiares que me fizeram me afastar dela e morar com meu pai.

Eu li voce falando sobre homeopatia.. ela tem uns 15 anos que tá nessa área, ela não sabe bem na teoria (pelo que me lembro quando morava com ela) as coisas, porém tem MUITA experiencia na prática.

Já ouviu falar de Floral de Bach? Reiki?

Se me permitir eu posso falar com ela sobre o seu caso. Não citarei nomes, falarei que é para um amigo.

A essa altura do campeonato voce já deve ter percebido que tudo na vida é aprendizado, deve entender que o melhor que voce faz é se recuperar e tirar todas as lições possiveis. Como o exemplo do 'menino pintando o muro', acredito que voce vá dar mais valor a algumas coisas e até a voce mesmo!

Enfim, eu sou do cara que acredita que não exista UMA coisa que não traga algo de positivo. Por mais ruim que seja ela..

Abraço e vamos ficar 100%!

Postado

Regi - Eu sei que voce ta na correria querida e torcendo por mim aí em Floripa. Obrigado pelo prestigio e se Deus quiser esse sabado agente se ve e eu explico bem certinho o que aconteceu....to esperando vcs!

Fernando Bull - Cara, to fazendo assim

SEGUNDA- PEITO E TRICEPS

TERÇA - COSTAS E BICEPS

QUINTA- ANTERIOR DE COXA

SEXTA - OMBROS

SABADO - POSTERIOR DE COXA

Mantive os exercicios mas tive que voltar a enforcar a quarta-feira. Faz parte! Os treinos continuam intensos.

Caioo - Baixei pra 4000 kcal meu querido, mantendo a propoção do VET

Mhank - Pois é cara...se o corpo acompanhasse a mente nos todos ja estariamos monstros definidos rsrsr. Mas esse nivel que eu to chegando , creio eu, é um nivel que faz a triagem, quem vai mesmo pro bb e suporta as coisas do estomago, mal estar, irritação da testo, etc, e quem fica no "shape" que nao é nada mal também..mas por isso que os monstruosos sao raros mesmo...vamo que vamo

FlpSakamoto - Se eu aceitaria ? É claro ... .Voce me ajudaria ? Falaria com ela ? Ela é de Curitiba ? Tenho muito interesse sim, parceiro.

_______

Bom galera, relatando.

Hoje acordei mal do estomago de novo. Nao como dos outros dias claro, mas senti um pouco de nausea na hora do almoço. Espero que seja algo isolado, mas se nao passar e eu ver que a coisa ta ficando feia de novo ai eu largo tudo vou fazer uma tpc e dou um tempo. Nao to mais com saco pra ficar sofrendo , trabalhar sofrendo , treinar sofrendo etc. Nao estou sofrendo ainda. Espero que tenha sido um caso isolado hoje no almoço (é e nao é , né?). Ontem a noite eu ja comecei a sentir a falta de apetite no pós sólido. Agora é esperar pra ver...nao to mal..to puto isso sim.

Mas vamos tocando em frente, nao ha o que se fazer agora, tenho uma tarde cheia no consultorio e depois um treino daqueles de costas e biceps.

Abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...