Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Ou, dito de outra forma, não importa quantas vezes você cai, mas quantas se levanta.

Só que é um ditado "falho". Cair e levantar é, em outras palavras, conformar-se a nada aprender.

Quem aprende com os tombos tende a, pouco a pouco, cair menos.

É o resiliente, não o resistente. Aquele que se reinventa, não o que aceita. Porque as vezes você se reinventa aprendendo a derrubar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou, dito de outra forma, não importa quantas vezes você cai, mas quantas se levanta.Só que é um ditado "falho". Cair e levantar é, em outras palavras, conformar-se a nada aprender.Quem aprende com os tombos tende a, pouco a pouco, cair menos.É o resiliente, não o resistente. Aquele que se reinventa, não o que aceita. Porque as vezes você se reinventa aprendendo a derrubar também.

Disse tudo e mais um pouco!

Mas é isso mesmo Ney... Manter o foco, que com certeza resultados aparecerão...

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Que bom que voltou, Ney!! olha, cara, eu aprendi algumas coisas, ainda mais com os discursos do Busarello.

Ajudou alguém... eu. Mas agora nos conte, já achou resposta para aquela dúvida?

Link para o comentário

busarello - Obrigado pelas palavras, Oráculo...mas não tenho tanta certeza assim. Voce falou em resiliência, um termo que a Claudia usa muito na psicanálise e o André usa bastante. Ser resiliente é uma virtude que corro atrás e creio que voce também. Mas pra ser resiliente de verdade (penso eu) é preciso se entregar para a Verdade. Seja ela qual for. Deus existe Deus nao existe? Existe vida após a morte ou somos igual a uma tevê que apaga? Seja o que for, existe uma Verdade. Independente da minha crença. E crer que a verdade é perfeita pra criar causas e condições para nós existir é o que me da paz. Deixo tudo na mão da Verdade ou "A Lei Maior" como Einstein chamava....

Cris -Eu tb acho que voces trocariam boas figurinhas...rsrs..só faltaram oportunidades !

Fabricio - Manter o foco é comigo mesmo rsrssr to fazendo isso fazem 254 paginas = ) rsrsrs...Obrigado pelo apoio

dones- Nem me fala. Quando eu penso no que aconteceu esses dias eu só agradeço ao Universo. Foi muito bom aquilo ter acontecido. Me humildou ainda mais. Só que se for ver em alguns posts eu ja estava falando sobre nao se apegar tanto ao corpo , deixar fluir, nao se arriscar demais por um veículo material que amanha ou depois voce prestará contas por maus tratos etc rsrs. E isso aconteceu pra mim e eu juro pra voce cara que eu pensei que nunca mais ia passar a sensação sistemica que eu tava sentindo, e pensei uma noite "Deus se eu tiver que parar de malhar, eu paro , vou sofrer mas eu paro" . E voltei , cara. Voltei sabendo que esse dia, ainda que por infinitas causas, vai acontecer. E quem de nós está preparado ? Mas qual era a duvida mesmo, desculpe..tenho esquecido de tomar o Ginkgo Biloba rsr

Link para o comentário

• Supermoderador

" o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"...

Essa Verdade que você descreveu é o que a música chama de acaso, penso eu. O Universo faz os ajustes necessários para que tudo siga seu curso.

E os resilientes insistem em atrapalhar. Alguns devolvem a pressão de forma destrutiva (direcionada seja la a quem for, até a si mesmos). Outros de forma construtiva (os que se reinventam) como o que você está fazendo. E são estes últimos que forçam o Universo a se reinventar também, para acomodar esse "novo" ser no computo geral das coisas. No fim, dirão os céticos, tudo vai acabar do mesmo jeito. Concordo, mas antes do fim os resilientes terão forçado esse tal de Universo a trabalhar um bocado...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...