Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Q chato o acontecido com o Caioo Ney, deve ter dado um trabalhão pra vcs. Realmente nosso país precisa investir em saúde, educação e segurança.

Acho estressante tentar recuperar um treino perdido sobrecarregando um outro dia de treino pra outro grupo. Pra não sair perdendo vc poderia colocar somente uns dois exercícios específicos pra posterior junto com o treino de anterior de coxas (só pra não ficar no preju)..na minha humilde opinião...

Tenha uma ótima semana...Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney, será que você teria todas as fórmulas que você utiliza pra fazer o cálculo da Body Fat fácil ai de passar no PC ?

To querendo fazer um programinha básico.

Se não tiver, sem problemas, vou pesquisando aqui.

@edit

Pode desconsiderar, já consegui as fórmulas.

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário

Galera ,desculpe a ausencia.

Mas como sempre quando empolgado eu atualizo bem voces.

O treino de peito ontem foi muito bom.

SUPINO RETO 4 X 8

SUPINO INCLINADO ARTICULADO 4 X 8

CROSSOVER INCLINADO 4 X 10

SUPINO MÁQUINA 4 X 10

CROSS 4 X 12

O treino de costas hoje foi como relatei e vou seguir até o final.

O treino é a parte mais facil. Quem tem a maromba no sangue fica contando as horas pra ir treinar. Embora de preguiça pensando no sofrimento quando voce está "dentro da selva" o leao acorda..nao tem jeito. No entanto, confesso aqui com dor no coração que durante o dia sinto minha qualidade de vida começando a ficar nao prejudicada mas fdiferenciada. Amanha vou me pesar, amanha fecha 2 semanas, mas eu imagino que devo ter passado meus maximos 95 kg, porque me sinto em "novo peso" sabe como? É um peso que nunca carreguei Comecei a sentir isso segunda quando acordei. Que sufoco sair da cama, tem que se embalar umas duas vezes pra conseguir pular pro lado rs.

Ainda bem que me desfiz da cama estilo japonesa que eu tinha (mais baixinha) e a cama da Sra Nutrição Avançada é altinha...

Mas enfim, me balanguei umas duaz vezes acordei me olhei no espelho e pensei "to diferente ja" . Sabe quando vc acorda de manha numa segunda - feira ( o dia que vc deveria estar mais murcho) e seu braço ja ta no pump, voce olha as panturrilhinhas parece que elas falam "da umas flexoes plantar ai Ney pra acordar agente rsrs". Bem coisa de ciclo mesmo. Creio mesmo que a dosagem do ultimo ciclo esteve defasada digamos assim, porque eu nao sentia isso ha tempos.

Vou consultar o gastro do Emanuel em breve. To com uma nóia que to com cancer no esofago ou até na melhor das hipoteses microcistos na mucosa gástrica por conta do quase que atrofiamento das celulas parietais do estomago que o omeprazol cronico causa (ele age especifico na bomba que forma o HCL. Porque sinceramente, nao é possivel que minha saciedade esteja vindo tao rapido. Eu como 400g no almoço no restaurante e to apanhando para o prato. Eu deveria estar beirando os 700 a 800g /dia de volume de comida. Preciso ver isso e repito, isso nao tem nada a ver com esteróides. Isso eu tinha antes de treinar, quando andava de skate...hérnia de hiato é um erro anatômico.

O Emanuel me falou algo do tipo na academia "posta que voce ta mal do estômago pra galera ver que voce sofre também' hahaa. Eu dei risada porque por um momento pensei "sera que alguem acha isso facil?" E a medida que voce vai adquirindo nivel voce ve o quanto ( na nossa linguagem) É FODA!

Cara eu respeito demais um BB agora. Voces nao fazem ideia. Nao to falando essa piazada ai que disputou um estreantes na vida e se denomina bodybuilder. To falando da galera que vai ao extremo. Como o Emanuel. Cara, ele tem muito ainda pra viver. Ele sabe disso. Ele tem muito ainda que errar, que aprender. Todos temos. Mas eu vejo o quanto ele é sagaz nas idéias com 22 anos e o quanto ele é perturbado que nem eu nessa parada de ir ao extremo (só que no meu caso sou assim com a minha profissão) . Eu sinto que com ele eu poderia passar a tarde toda falando só de bodybuilding que ia ser muito massa. Eu nao sei quem andou falando mal dele, sei la mais o que , nao sei qual foi a treta mas eu queria deixar claro aqui que quem fala mal não conhece o cara. Ele pode até ser um Shrek por fora, mas por dentro é uma Fiona HahahhaHAhaa . E escrevam o que to falando, vamos ver esse cara no Mr. O !

Mas voltando a falar do respeito aos BBs, quando eu competi ano passado eu tive um vislumbre da coisa. Eu vi o quanto voce tem que ter controle mental pra nao mandar tudo pra merda na ultima semana e o quanto tem que ter culhões pra se expor de sunguinha pra uma platéia. Mas como eu já tive esse vislumbre posso dizer agora , com um cadinho mais de experiencia de que não vi nem a ponta do Iceberg. Quando vc tem que romper seus limites , de peso, de medida de uma coxa que não cresce, de um peitoral que nao fibra, etc, parece que voce vai se arrastando com a maré. Eu saio de casa de manha cheio de potes, alguns eu deixo no carro que tem tipo um cooler, um frigobarzinho da blackanddecker que gela, mantem gelado e esquenta e mantem quente. É uma parada pra cervejeiro acho. Acho que a galera poe no banco de traz e vai tomando cerveja sei la. Sei que pra um bodybuilder aquilo caiu como uma luva. Outras vezes eu deixo uns potes de whey no carro (o dia que o Caio veio , abri o porta-mala e ele falou "Po ney, té no teu porta mala tem whey" eu falei "Pra garantir ne" rsrs). No consultorio tem whey aveia e nescau, em casa tem whey aveia e nescau e eu estou escravo de viajar pra cidades apenas que tenham subway pelas proximas 8 semanas rsrs...

Bom galera, creio que dei uma atualizada no que ta se passando no meu shape e na minha cabeça de bagre.

busarello: vou jantar esse fds na sua casa hahah voce me prometeu !

Ah tem outra novidade. Vou decorar a recepcao do meu consultorio, fazer um painel e por um boneco do Hulk gigante no alto do painel hahaha qq vcs acham ?

Ele é verde e forte. Combina com nutrição avancada hahaha

E hoje fechei com Igor marido da Mayara a parte inicial do projeto "Sistema de Nutrição Avançada" ...

Como diria didi "Aguarde e confie "

Abraços e boa noite!

Link para o comentário

Ah tem outra novidade. Vou decorar a recepcao do meu consultorio, fazer um painel e por um boneco do Hulk gigante no alto do painel hahaha qq vcs acham ?

Ele é verde e forte. Combina com nutrição avancada hahaha

E hoje fechei com Igor marido da Mayara a parte inicial do projeto "Sistema de Nutrição Avançada" ...

Como diria didi "Aguarde e confie "

Abraços e boa noite!

Ney só não tira a tv e o som no volume alto :) mas vai ficar show quero ver pronto na minha proxima consulta.

Link para o comentário

Po Ney, que bom que voltou a postar mais.. sempre contribui demais esses teus textões. Tô te falando rapaz, esse teu bulk vai ser pra você passar pra um nova fase, dos caras de três dígitos rsrs Seguinte cara, acha que dará pra bulkar ainda mais uma vez com essa hérnia de hiato te incomodando aí ( visto que você vai estar ainda mais pesado e pra bulkar será ainda mais kcals,volume,comida ) ? E lembre-se de dar um feedback do teu novo jeito de treinar as pantocas . Abração tamo junto Neymar

Link para o comentário

Ney,

Que bom receber noticias.

Adorei a ideia do Hulk (amo) acho ele um fofo, rsrs.

Vai ficar muuuito legal.

Viu?!Desencana dessa neura de cancer...nao vai ser isso nao. Certeza.

Posso aproveitar pra abusar da sua bondade, rs?

Depois me passa, pode aer por e-mail...qual a marca certinha do seu "frigobar de carro"?

É que faz tempo q procuro uma dessas pra eu ter no carro :)

Forca ai queridao.

Bora ficar o Hulk da nutricao ;)

Editado por Prysca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...