Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ah, tá descoberto, o segredo pro Ney crescer é o suco de uva, afinal a Rede Record deu esta semana (num programa jornalístico da manhã) mais uma daquelas matérias "leu o estudo por cima e já saiu dando dicas" com a chamativa manchete: "Consumo de frutas engorda" (claro que era sobre a frutose né, eles en passant falaram da frutose adicionada nos sucos, refris, mas a maior parte foi sobre as perigosas frutas)... bom, engordar, engordar, consumo de vegetais também engorda né, elefante afinal de contas é herbívoro!

Fico pensando na meninada adolescente louca por saúde, um shape legal e agora evitando frutas a todo custo, lamentável!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Ney, que tesão essa tua dieta rsrs lembre-se dela no meu próximo bulk ! kkkkkk

A citrulina tá usando em que dosagem ? Pelo o que eu sei sobre ela, ela tem função de melhorar vascularização mas também rendimento pro treino, confere ?

E o total de kcals tá batendo quanto ?

Bora bora meu irmão, segurar aí nos 3 dígitos. Tem que despertar de novo aquela tua fome de shrek do outro bulk, que alucinava nas pizzas e sorvetes rsrs

Link para o comentário

Há entendi o motivo...kkkkkk.....eu continuo com o colágeno por conta do bcaa não caber no bolso no momento......

Ney queria te fazer uma pergunta mais pode responder como achar melhor ou nem responder...lá vai..

As espinhas está relacionada a alimentação ou a parte hormonal?

É que mudei totalmente os hábitos alimentares e antes tinha espinhas numa quantidade grande, agora diminuiu mais vez ou outra vem um surto e pronto um monte de espinhas no rosto, ai queria saber onde devo procurar essas ajuda....ajustando alimentação ou manipulando os niveis hormonais.....obrigado...

Abraços!

Link para o comentário

Ney, pode responder uma duvida minha meio "off topic", por favor?
Uma gestante necessita de acido folico para a formação do organismo do bebe, certo? Ela com uma dieta especifica com os alimentos ricos em AF, necessitaria mesmo assim da suplementação dessa vitamina como a maioria faz? Tipo... saturando pra não ter erro?
Se a pergunta for meio idiota perdão ai, é que eu fiquei viajando aqui em assuntos diversos, fora da musculação mas dentro da nutrição, e pensei, acho que o ney pode me dar um norte... uehuehue
Abraço!
Link para o comentário

Cris - A cirurgia é simples,... mas o pós cirurgico é um dos mais complicados de todos..voce perde de 6 a 8 kg porque precisa passar uns 3 meses tomando papinha rs

Stock - Pois é..pra mim o que engorda sao kcal ingeridas alem da conta..seja da fruta, seja da malto seja do macarrão integral ...

Gabriel - Lembrarei, queridao pode deixar rs . Calorias ta em 4,5 mil. Nos dias q to mais sem fome fica a 4,2 mil...Quanto a citrulina sim, eu li faz 1 mes +- que é tamponadora de ácido lático também...achei interessante..mas o pump dela é mais monstro. Parece que a citrulina eleva a arginina sanguinea com mais eficiencia que a ingestao da propria arginina..

Simonette - maravilha!

Smaw - De certa forma com a parte hormonal porque é a glandula sebacea que entra em desajuste. No entanto agente sabe que a acne pode vir da B12 (acne medicamentosa) dentre outros fatores (predisposição genética, nível de estresse, etc)

Eduard - Cara eu nao lembro direito, tive isso em materno-infantil , mas parece que o acido folico nao é nem pra gestante é para a formação de alguma parte neuronal do feto...nao lembro direito, o google deve saber melhor que eu isso..por isso que a ingestao tem q ser alta. Pra mae e pro baby...

Hoje no John treinei com o CAioooo com o André e ccom o Fredy e como sempre uma boa vibe...show de bola...

Ah, 1 semana e 1 dia = 3 kg a mais. To com 94. Nao digo que ganhei 3 kg..Até os 95 estou "recuperando kg" ...

Abraçao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...