Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala Neyzão, como disse.. muito bom ter te conhecido ! Um cara ainda mais simpático e atencioso do que aqui, tava cansado o rapaz rsrs e ainda assim ótima a consulta, tu é o cara maninho. Neyzão tá com uma excelente condição, bem preenchido, fat baixo e bem vascularizado ( sempre é kkkk ) . Venha mais vezes, será muito bem vindo pra dar um preju numa pizzaria rs!

Postado

Caramba, que pena que eu só achei esse diário hoje!

Dei uma boa lida nele e cheguei a conclusão que a cada dia que passa eu sei menos sobre musculação.

Quanta informação existe nesse diário!! Muito bom.. Parabéns Ney!

Postado

Ney, nao sei se apagaram minha msg hahaha se apagaram pfv me enviem uma PM

dei uma fuçada no teu facebook e acho que por eu ser de belem, apareceu bastante gente de belem lá nos relacionados

vc já morou por aqui? ou veio fazer qlq coisa aqui?

abraçao

Postado

Oii Ney, to bem cansada hoje sabe..deu uma folguinha a tarde e eu comecei a ler seu diário desde o comecinho novamente..rsrs

To até meio zonza aqui, haha...to lá pela pag. 104 onde vc começa a preparação pro estreantes 2012. Bom relembrar os ensinamentos passados por vc e reviver toda aquela empolgação pra ir assistir ao 1° campeonato de nossa vida, torcendo por vc. Foi muito especial pra nós!!

Ney, vc ainda faz aquela detoxificacao hepatica q citou no início do diário??

Abração

Postado

Fala querido,

Obrigada pelas considerações, mas como dito pessoalmente, ainda falta muuuito, rsrs.

Aguardando novos posts com suas atualizações - Rumo aos palcos.

Imagino que esteja colocando a casa em ordem, né?!

Abs Ney e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...