Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Madolios

Valeu Ney, to concentrando a ingestão de fibras na ceia mesmo, ainda mais que to treinando de manhã deixar essa refeição o mais time release o possível, não vou mandar mais o shake pré treino pq to sentindo um desconforto pra treinar fico cheio, então o meu pré treino vai ser a ceia.....acredito que mantendo uma ingestão adequada de carbos durante o dia não vai faltar energia pra treinar em "jejum", mais uma vez obrigado pela reposta.....em cutting vou abusar das fibras soluveis e insoluveis......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Neyzão, bom dia !

Desculpa refazer a pergunta, é que essa é uma que eu NUNCA vi vc responder pra ninguém.. eu ate pesquisei mais quero a SUA OPINIÃO, pra considerar realmente o que devo fazer.

Por acaso vc tem alguma opinião formada sobre "Queda de cabelos VS Deficiencia de vitaminas/minerais na dieta" ??

Comecei a ter esse problema, uso pomada capilar (alguns dizem que ajuda na queda) mas não uso a própria a quase 2 semanas pq achei que fosse dela, mas o cabelo continua caindo, uma queda meio que diferente das que vc tem ao lavar o cabelo e tal..

Grato desde já e no aguardo do relato Bulkzão !

Link para o comentário

Ney, mas à respeito das fibras no Bulk, é algo que ajuda no funcionamento do intestino também não é? Na redução dos níveis de colesterol tb, glicose no sangue, etc. Principalmente em bulk que comemos bastante, eu mesmo chego a "passar um fax" umas 3~4 vezes por dia, estou em bulk atualmente e tem uma quantidade boa de fibras na minha dieta, assim como no pré-treino e antes de dormir também.

Editado por Mhank
Link para o comentário

Po Ney, joga ai uns cookies do subway de novo ! rsrs mas é isso aí, a linha de raciocinio tem que ser essa mesmo.. tava discutindo outro dia, porque a galera joga só arroz/batata como carbo .. acho que no fim, o cara dilata demais o estômago, compromete até suas linhas . E se tudo der certinho, em 2013 nós vamos pra um bulk histórico rsrs abraços

Link para o comentário

Fala Joey e Tanin...é um tema facil de achar referencias...procure pelas palavras - chave em ingles que voce acha coisas bem referenciadas inglusive pela sociedade brasileira de dermatologia.

Gabriel - Se nao passar dos 100 nesse bulk eu abandono a idéia de competir..e to falando serio..

Nem que comprometa um pouco a qualidade...

vamos ver..

o treino será monstro com o andrezinho, a dieta nao vou pecar e a suplementacao dessa vez bem reformulada ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...