Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entao galera, a evolucao de um depende do outro e se voces tem parceiros de treino, ou simplesemnte alguem que é teu amigo e troca ideia disso, mantenha essa amizade, pois isso , o forum, e td isos q agente faz é pra nao se sentir pirando sozinho rsrs...

Eu tenho 2 amigos que converso pra caramba diariamente atraves do facebook , os caras são pirados como eu , têm hora pra acordar , comer , treinar , e durmir , hahaha! isso é ótimo!

Postado

Bom, seguinte:

Andei vendo aqui as configurações do skype, existe sim, como fazer conferência, entre até 10 pessoas se não me engano, só preciso adicionar os participantes aqui no meu skype, combinarmos o dia e hora do primeiro encontro!!

Ney, podemos usar seu diário aqui para add o pessoal, quem for participar, precisa colocar aqui o skype para contato, assim, vou adicionando e criando um grupo, assim que estivermos com todo mundo adicionado, combinaremos o dia e hora!!!

Postado (editado)

Boa noite galera,

Ney estava com as minhas "neuras" aqui e pesquisado o transporte de nutrientes e tal! Pois a água além de se tomar uma boa quantidade tem Q ser de qualidade.

Ai perguntam mas água e água sendo potável... Ai entra uma questão do PH dessa água ser maior que o PH sanguíneo (>7,35) p/ não gerar desequilíbrio e o próprio

corpo inverter tudo isso e ainda se é oxidante ou antioxidante, tensão superficial, filtros de osmose reversa...

Sobre essa questão tem alguma recomendação?! Acredito Q muitos nem sabem disso, pois quanto mais condutividade a água tiver melhor...

Abraço

Editado por Rodrigo Rmc
Postado

tudo bom Ney? acompanho seu relato, as vezes é difícil pq abro e tem 10 páginas novas kkkk

bem, gostaria de tirar uma dúvida, se possível.

a dúvida está nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102618-fazer-aerobico-ou-nao/

"galera, é o seguinte, nunca fiz aeróbico, a dúvida é a seguinte.

vamos supor 2 situações:

1 - Já estou com BF baixo, sou endomorfo(eu acho), a dieta está OK, eu consumo 2400kcal, que é o que eu gasto por dia +/-. NÃO FAÇO AERÓBICO.

2 - Mesma coisa que 1, mas vou consumir 2650kcal por dia, e VOU FAZER AERÓBICO, que irá gastar umas 250kcal +/-. Ou seja, balanço 0.

Vocês acham que vou conseguir um melhor definição com o tempo? Só com o aeróbico, sem deficit calórico? Lembrando que minha dieta está boa. Basicamente: Arroz integral, ovos, legumes, salada, frango, azeite, amendoim...

o aeróbico que eu estava pensando era pular corda."

abração até mais!

Postado

Acompanhado aqui pena que ñ tinha visto antes o diário, curtir o video Filipe e o André shape duscarai massa mesmo velhor, já que aqui tem muito conteúdo bom e vivencia :D estarei conferindo ...

• Supermoderador
Postado

tudo bom Ney? acompanho seu relato, as vezes é difícil pq abro e tem 10 páginas novas kkkk

bem, gostaria de tirar uma dúvida, se possível.

a dúvida está nesse tópico: http://www.hipertrof...erobico-ou-nao/

"galera, é o seguinte, nunca fiz aeróbico, a dúvida é a seguinte.

vamos supor 2 situações:

1 - Já estou com BF baixo, sou endomorfo(eu acho), a dieta está OK, eu consumo 2400kcal, que é o que eu gasto por dia +/-. NÃO FAÇO AERÓBICO.

2 - Mesma coisa que 1, mas vou consumir 2650kcal por dia, e VOU FAZER AERÓBICO, que irá gastar umas 250kcal +/-. Ou seja, balanço 0.

Vocês acham que vou conseguir um melhor definição com o tempo? Só com o aeróbico, sem deficit calórico? Lembrando que minha dieta está boa. Basicamente: Arroz integral, ovos, legumes, salada, frango, azeite, amendoim...

o aeróbico que eu estava pensando era pular corda."

abração até mais!

Em termos de composição corporal, tomando por corretos os valores de TMB e calorias da dieta, provavelmente não haverá diferença significativa (Considerando, ainda, a mesma divisão de macros nos dois casos).

Em termos de saude geral, em especial cardio-vascular, a segunda opção é mais benéfica.

Postado

Boa idéia essa do Skype, e já como dão só 10, poderiam gravar e passar para o resto ver a discução.

Po Ney, tu disse que foram debatendo sobre intra-treino e pós, e não dánem uma palhinha pra gente?

Já que tu comentou que tem trabalho, te mandei um e-mail ontem.. rsrs

Sbraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...