Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Valeu ManoelX

Cris - Sim, ela deve ser triturada na hora pra facilitar a digestao (a parte fibrosa da casca acaba impedindo-nos de conseguir digeri-la completamente). Entao comprar farinha de linhaça seria melhor ? Também não. Pois a casca serve como proteção de nutrientes termosensíveis. O que fazer?

Compra-se ela em semente, tipo meio quilo, bate tudo no liquidificador (sem nada) e armazena num pote opaco e em geladeira.

= )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem no tópico mesmo, querido. Nao faço mais atendimentos pela net.

Pessoal tive problemas com meus gráficos pra publicar meu artigo to aqui na federal me resolvendo..

E hoje ainda tem que comer, treinar pernas, atender ...

Creio que nao entro mais hoje

Fds vou pro sitio dos meus avós quero ver se faço uma trilha algo assim e comer muita galinha capirira, claro rsrsrs

Abraçao

Link para o comentário

• Supermoderador

Uia, sou um dos últimos então?!?!?!?!

Tirei a sorte grande...

Aliás, Ney, recebeu o e-mail?

Eu idem.

Na fase atual do nosso amigo já vale a pena pensar em vender a vaga.

Quando as ofertas baterem em 5 digitos significativos eu vendo (e me mudo para Curitiba ...)

Link para o comentário

Visitante Madolios

Blz Ney, sempre passando aqui onde me inspirei e ainda me inpiro a ser um grande Nutri tb........

Fica a vontade pra tirar essa dúvida.......

Estou em cutting faz 13 semanas com essa, e percebi que quando bebo + de 3,5 litros de água vou muito

ao banheiro, chega a ser chato...kkkk.....agora estou fazendo o teste com 3 litros no máximo e as idas

ao banheiro diminuiram, a minha dúvida é, o que eu entendo é que depois do dia do lixo nos 2~3 dias

seguintes vamos eliminando a retenção certo (ai tudo bem ir algumas vezes a mais no banheiro...),

mais e quando não temos tanta retenção e vamos ao banheiro muitas vezes, o ideal seria diminuir a

quantidade de água ou não?

Valeu Ney.....Esse cara (Ney) seja este cara....rsrsrsrsrsrs.....grande Nutri.....

Blz Ney, sempre passando aqui onde me inspirei e ainda me inpiro a ser um grande Nutri tb........

EDIT: Post duplo...

Editado por Madolios
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...