Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

dones -Aí que temos que nao ser linear, lembrando da base: porque nao esta ocorrendo síntese? Por falta de um aminoacido essencial ou por deficit calorico-protéico? Seja o que for a célula deve estar sendo enxurrada por hormonios catabólicos, o que com certeza os mesmos ja sinalizaram o DNA por via dos seus receptores específicos. Ja to fazendo sim cara..muito boa por sinal...

Elton - É formatura do sogrão..nao posso faltar... Ta quente pra essas banda aí ja ?

Stock - ahaha ... cara em vez de ficar me lamentando eu vou ler algo, ver algum video do mundo canibal, etc rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Não conhecia a nutrigenômica, depois que vc falou, fui ler um pouco sobre ela ontem à noite. E li o seguinte "então, a mulher irá até o supermercado e comprará um alimento conforme o seu genótipo". Imagine eu chegar na padaria e falar "ôô, me vê dez pão de genótipo Y35H (o numero é suposição minha, não sei como é, rs), desculpe sr, só temos pão de genótipo H890O, não serve, obrigado, volto amanhã" hahahahaha que loucura, nunca imaginei que isso poderia existir, comprar comida conforme seu DNA. Isso é bastante curioso e interessante mas ao mesmo tempo me da um certo medo. rsrrs

Link para o comentário

Doideira mesmo rs E isso que torna a nutrição maravilhosa.. tem gente que pensa que nutrição é apenas calcular calorias e selecionar alimentos, assim '' simples '' não vêem que tem algo por trás :) Se puder comentar sobre a tua visão da nutrigenômica Ney, seria legal ! abraço

Link para o comentário

Muito interessante mesmo esse tema...eu particularmente, sou apaixonada por nutrição, sempre tive o costume de ler rótulos, tabelas nutricionais, contar calorias, carbos, etc..Mas depois q conheci o Ney minha mente se abriu de uma maneira, e eu percebo a cada dia q leio os posts dele, que conhecimento não tem fim, sempre há algo a se aprender e eu to aprendendo com o Ney coisas q eu nem imaginava q existiam..

Nutrição de verdade é show de bola!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...