Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

• Supermoderador

Ney, você já ouviu falar das últimas pesquisas sobre uso de whey protein+caseina no pós treino?

Rodolfo Peres

"A caseína é conhecida pela sua velocidade de absorção mais lenta do que a whey protein, sendo perfeita para ser utilizada como complemento protéico de refeições intermediárias e antes de dormir. Alguns estudos apresentam benefícios em utilizar caseína micellar em conjunto com whey protein imediatamente após o treino. Inclusive alguns bodybuilders de sucesso, vêm utilizando essa fórmula e afirmam obter grandes resultados."

Waldemar Guimarães

"Algumas pesquisas recentes mostram que ingerir WHEY PROTEIN + CASEÍNA imediatamente após o treino seria mais efetivo para a hipertrofia muscular que ingerir somente WHEY PROTEIN. Outro resultado interessante é que o ganho de massa muscular é maior quando se ingere somente WHEY PROTEIN ao acordar e somente CASEÍNA antes de dormir, ou seja, vale à pena por em prática e testar na sua dieta somente WHEY PROTEIN ao acordar, WHEY PROTEIN + CASEÍNA após o treino e somente CASEÍNA antes de dormir."

Já tinha visto? Pretende por em prática no bulk?

Abraço!

Cara, eh importante analisar o contexto dessa pesquisa sobre whey + caseina. Nele os caras treinaram em jejum e ficaram sem comer nada 4h apos o shake. Logo o Whey foi absorvido rapidamente, aumentando a sintese proteica e a caseina fez o trabalho dela ao longo do tempo e reduzindo a quebra de proteinas. Nesse contexto, 15g de whey + 15g de caseina eh melhor do que 30g de qualquer um deles. Mas acredito que esse nao seja exatamente o contexto da maioria, logo tomar o shake apos o treino e uma refeicao solida 1h depois ou um segundo shake como o Ney recomenda para alguns clientes teria um resultado melhor ou similar. Fora isso, o Ney ja colocava, pelo menos no cutting, caseina/proteina da soja na ceia.

Esse estudo foi muito bem feito na epoca, excelente timing para as empresas de suplemento lancarem o milk protein :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Neyzão, cara, no bulk chega uma hora que mesmo com as kcal altas o peso não sobe de jeito nenhum! já fiz um bulk que com 4800 kcal por dia estagnei geral, não conseguia ganhar mais nenhuma grama. O pior que comer esse tanto de kcal limpo é dificil, deixa a dieta enjoada, o cara fica empanturrado, dai eu pensei, "porra, já tô com minhas quantidades de macro ok, acho que vou por uns lixos pra subir essas kcal!". Coloquei sorvete com claras de ovo, biscoito e outras cositas. Então, você acha válido ney? Você quando tiver que subir as cal e não aguentar mais socar comida, vai por uns "lixinhos" também?

Abraço!

Link para o comentário

Dizem que um hacker paranaense já teve acesso aos trechos cortados e vendeu por R$ 12 mil a um repórter do Fantástico, o advogado do Ney, conhecido como Mr. Iceman, já entrou com liminar pedindo suspensão da matéria que seria veiculada neste domingo... caso não consiga já se fala em grande repercussão junto ao Congresso e também mudanças radicais na investigação do caso de Carlinhos Cachoeira. Agora está nas mãos da Justiça!

Link para o comentário

Neyzão, cara, no bulk chega uma hora que mesmo com as kcal altas o peso não sobe de jeito nenhum! já fiz um bulk que com 4800 kcal por dia estagnei geral, não conseguia ganhar mais nenhuma grama. O pior que comer esse tanto de kcal limpo é dificil, deixa a dieta enjoada, o cara fica empanturrado, dai eu pensei, "porra, já tô com minhas quantidades de macro ok, acho que vou por uns lixos pra subir essas kcal!". Coloquei sorvete com claras de ovo, biscoito e outras cositas. Então, você acha válido ney? Você quando tiver que subir as cal e não aguentar mais socar comida, vai por uns "lixinhos" também?

Abraço!

Se não me falha a memória, eu li um dia desses aqui, que ele já ta mandando pizza/biscoitos etc. E já está pra lá de 5000kcal.

Link para o comentário

Ney, você já ouviu falar das últimas pesquisas sobre uso de whey protein+caseina no pós treino?

Rodolfo Peres

"A caseína é conhecida pela sua velocidade de absorção mais lenta do que a whey protein, sendo perfeita para ser utilizada como complemento protéico de refeições intermediárias e antes de dormir. Alguns estudos apresentam benefícios em utilizar caseína micellar em conjunto com whey protein imediatamente após o treino. Inclusive alguns bodybuilders de sucesso, vêm utilizando essa fórmula e afirmam obter grandes resultados."

Waldemar Guimarães

"Algumas pesquisas recentes mostram que ingerir WHEY PROTEIN + CASEÍNA imediatamente após o treino seria mais efetivo para a hipertrofia muscular que ingerir somente WHEY PROTEIN. Outro resultado interessante é que o ganho de massa muscular é maior quando se ingere somente WHEY PROTEIN ao acordar e somente CASEÍNA antes de dormir, ou seja, vale à pena por em prática e testar na sua dieta somente WHEY PROTEIN ao acordar, WHEY PROTEIN + CASEÍNA após o treino e somente CASEÍNA antes de dormir."

Já tinha visto? Pretende por em prática no bulk?

Abraço!

Mas será que o VET deixa ? Arrisco dizer que ele quem manda no fim das contas rs

Link para o comentário

Hahah...Elton, seu faro está muito bom!

Stock hahahahahahah to me rachando de rir aqui....

Agora, sobre a pesquisa, engraçado que opiniao deles saiu junto com o suplemento "Whey Micelar " da probiotica. Os estudos que eu tenho mostram superioridade disparada nos marcadores de hipertrofia quando ha shake de whey + aminoacidos (colageno hidrolisado, ou bcaaa, ou leucina) + carbo de alto IG...entao se na minha pratica ta bom, se a teoria corrobora, pra que vou mexer?

tribus - por essas e outras que defendi muito o Quenca aqui..quase uma filosofia IIFYM .....

= )

Rosca direta com 30 cada lado na barra de supino ta cada dia mais facil haha...to aumentando muito a carga, só sinto que ta complicado comer mais que isso e subir de peso..mas vamos escutando o corpo como sempre.

Eu nao sei editar audio, e nao posso mesmo passar esse audio pra alguem porque tem coisa pessoal minha e do André que realmente nao da galera, pois como ele nao sabia que era gravado agente conversou como conversa normal (exceto que eu deixei ele falar beeeeem mais porque ele estava sendo mais natural que eu) se nao fosse isso eu deixaria na integra...

Alguem me ensina e editar o audio que eu posto?

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...