Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

2drafael - exatamente meu caro...é o aumento de peso que me detona a lombar...mas antes minha lombar doia com 80 kg...depois só aos 85...e assim o corpo vai criando estrutura pra suportar mais peso!

gaia - Que bom que ainda acompanha , Regi...rsrs..se ficar muito sério o tópico pode ter certeza que alguem clonou meu nick...

gabriel - mas foi só uma vez pra me testar cara rsrs..nao vou fazer isso de novo nao...vou ficar mais susse...nunca foi do meu feitil sair queimando largada...

death - claro ..barra pequena ja era rssr

Stockton - Exato meu caro...é assim que tem que pensar..só que o ganho de massa e força nao é sempre constante...

maximus - Valeu por acompanhar meu querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Você não acha que essa dor na lombar pode ser por uma fraqueza na mesma?

Digo isso porque eu nunca tive esse problema de aumento de peso x dor, isso porque minha lombar sempre foi forte.

Link para o comentário

Vou me intrometer nessa questão da lombar. Da última vez que tive um ganho de peso considerável em um curto espaço de tempo a lombar também fadigava mais. Não era 'dor', como eu acabei de dizer, ela apenas fadigava muito rápido, não apenas ela, as panturrilhas, pernas, enfim... Qualquer lance de escada ou uma subida mais ingríme ou uma caminhada mais longa já faziam ela arder.

Link para o comentário

To sofrendo com isso da lombar, não é nem fraqueza eu acredito.. porque uma coisa é você ir lá e fazer um rack pull, terra com grande peso. Agora tenta andar com um halter de 10kg o dia todo rsrs Não há resistência que suporte !! E eu que o diga, fui fazer um militar hoje e a lombar chorandinho rsrs Procurei o banco mais próximo na série seguinte hahaha

Link para o comentário

Entao galera..a parada da lombar é essa mesmo...é a resistencia a um peso maior...as panturrilhas doem..tudo fica desconfortavel no começo...e isso é um bom sinal...sinal q teu corpo ta assumindo uma nova matriz muscular..se vc se manter naquele peso ele acostuma

Mas ta mais ligado do que a resistencia com pouco peso (o exemplo de ficar o dia todo andando com uma anilha de 5 kg foi otimo) do que com carga em si

Quando ao treino de pernas ontem foi nauseante mesmo...nesse bulk eu nao creio que chegarei a 70 de coxa..mas no proximo sim...

Uma das meninas desistiu...a outra curtiu e até publicou no face que "foi atropelada por um trator ontem" rsrs

bacana...curto treinar perna com mulher, elas arregam bem menos q os cara....

Link para o comentário

Entao galera..a parada da lombar é essa mesmo...é a resistencia a um peso maior...as panturrilhas doem..tudo fica desconfortavel no começo...e isso é um bom sinal...sinal q teu corpo ta assumindo uma nova matriz muscular..se vc se manter naquele peso ele acostuma

Mas ta mais ligado do que a resistencia com pouco peso (o exemplo de ficar o dia todo andando com uma anilha de 5 kg foi otimo) do que com carga em si

Quando ao treino de pernas ontem foi nauseante mesmo...nesse bulk eu nao creio que chegarei a 70 de coxa..mas no proximo sim...

Uma das meninas desistiu...a outra curtiu e até publicou no face que "foi atropelada por um trator ontem" rsrs

bacana...curto treinar perna com mulher, elas arregam bem menos q os cara....

Caindo de paraquedas aqui NEy!!

Editado por Monjoy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...