Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Pois é eu falei fugir, pq essa pessoa não é NADA flexível como vc propôs, ela vai tentar impor o que pensa e não aceita não impor, eu aceito que ele não acredite em gatos, mas ele não aceita de forma alguma que eu acredite em gatos. Ela vive em busca de conflito e sempre acha que td que ele conhece é o correto e se vc fala que não concordo, ele não aceita que vc não concorde, vc TEM que concordar, ou briga ou concorda, não tem outra opção hauehuaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Galera, pra esse tipo de conversa eu faço muita questao que utilizem meu humilde espaço.

Mas só atualizandom, hoje o emmanuel esteve aqui e curtiu o que viu rsrs...

Esse bulk promete

Fala Galera, pra esse tipo de conversa eu faço muita questao que utilizem meu humilde espaço.

Esse bulk promete

Esse bulk promete

Link para o comentário

Esse bulk promete

Esse bulk promete

Esse bulk promete

vamo que vamo, meu bulk promete também rsrs To chegando nos 90tinha ! e tua lombar, de boa na lagoa ?

Link para o comentário

Teu diário é bem legal, mas só fui ler há uns 3 meses e até hoje não li todo.

Vi o vídeo de você fazendo o supino com 70 kgs de cada lado, massa! Consegue fazer com quantos kgs sozinho, sem ninguém atrás de você e sem ajudar a tirar e colocar a barra?

Não prefere fazer com 3 anilhas de 20 e 1 de 10? Ou estava fazendo com 60 e subiu pra 70, ou ia de 70 pra 60 drop set?

Acho ruim fazer com várias anilhas de 10, deve ser coisa da minha cabeça.

Link para o comentário

Lukz - Entao meu querido, eu pretendo competir só em 2014 mesmo..mas isso nao quer dizer q eu nao faça dieta antes disso ;)

Brms - Valeu meu querido, mas me sinto pisar em novos solos agora rsrs

gabriel - teu bulk vai historico tb rsrsrs... a lombar ta precisando de um refil pra troca-la ja hahaha

D-Tox - nem me fala cara to bem ansioso pra ver como isso vai ficar final do ano

death - Se todos que eu atendesse fossem assim como voce "Matheus, nada de cutting, agora é bulk" "Beleza Ney" rsrsrs

Caioo - C nao tem espelho em casa , se enxergue rapá!!! rsrssr

Markoz - Sei la na verdade, nao tenho preferencia..naquela hora nem da pra pensar se é anilha de 20 ou de 10...sinto que eu acionei meu mais profundo alarme de "vida ou morte" . Se voce for ver eu precisei de ajuda na metade da ultima repeticao, porque o Pierre (o cara que me ajudou) só foi me dando segurança e estimulo psicologico...

Mas esse ano ainda fecho com 80 cada lado em 6 repts galera, e o video vai ser pra voces!

Semana passada arrisquei 30 cada lado na barra de supino com rosca direta...foi muito louco, tinha um cara fazendo supino, pedi licenca, abri as pernas e caminhei entre o banco até chegar na barra de supino no suporte. Fiz 5 repts...mas ainda fecho 6...to bem animado com essa evolucao de cargas , galera.

Abraçao

a

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...