Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Azyzz - Sempre cozido, sempre submetido a altas temperaturas

Draggo - Let´s rock, baby!

Niedson - Valeu meu querido....

Entao pessoal, bulk começou a dar sinal de vida..a barriga ta super embaçada rsrs, estômago dilatado e ontem fiz 60 cada lado no supino como se fosse "uns quarentinha cada lado" rsrs. Sério, eu nunca fui forte, agora parece que eu to desenvolvendo aquela "força de véio" que falei rsrs..bacana isso...tenho acordado no meio da noite com dores no antebraço , tenho demorado mais pra me ajeitar pra dormir..isso que eu nao acho q deva ter ganhado mais que 3 kg...

Achei um papel aqui que eu tinha anotado, eu errei, nao comecei o bulk com 90 e sim com 89 redondo, porque naquela semana off eu dei uma bela murchadinha.

Ah, outra coisa interessante é que chegaram algumas coisas do meu NO, como levei aquele calote, emou pedi do purebulk mesmo (conselho do Romera) e chegou ontem. Ja fiz meu pre trieno homemade..vix maria..parecia um baiacu na academia, joguei , arginina (amarga pra caramba) citrulina (azedinha rsrs) taurina, polifenol de vinho, polifenol de cha verde, ornitina e beta-alanina

Minha meta é achar um jeito de homogeneizar meu hiper caseiro pra fazer num potão mesmo, porque consegui deixar nas mesmas proporções do UP your mass da MHP sem o custo altissimo que é...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ney, beleza cara? Possívelmente já te perguntaram isso mas eu não consegui achar nas últimas páginas... você disse ai pra trás que não abre mão da soja... não dá um certo frio na barriga esse tanto de artigo que sai ai alegando a queda de testosterona em função da soja não? E no caso de proteína de soja, você usa ela como se fosse uma caseína/albumina, já que ela é de lenta absorsorção?

Valeu cara :)

Link para o comentário

• Supermoderador

Fala ney, beleza cara? Possívelmente já te perguntaram isso mas eu não consegui achar nas últimas páginas... você disse ai pra trás que não abre mão da soja... não dá um certo frio na barriga esse tanto de artigo que sai ai alegando a queda de testosterona em função da soja não? E no caso de proteína de soja, você usa ela como se fosse uma caseína/albumina, já que ela é de lenta absorsorção?

Valeu cara :)

Cara, tem muito artigo que quebra esses mitos. Se olhar no canal do Ney no YouTube ele inclusive fala sobre o vegetarianismo em uma das entrevistas.

Link para o comentário

• Supermoderador

Eu odeio ovo cozido...será q vou ter que comer???

Bom, se o Ney disser que sim, tapo o nariz e mando pra dentro...com certeza os resultados serão recompensadores!!

Abração Ney

Tem azeite de oliva na mesma refeicao? Eu acho uma delicia ovo cozido com sal e azeite de oliva... se tiver em cutting, mostarda e pimenta ajudam bastante a descer ;)

Link para o comentário

• Supermoderador

Aless - mmm vinagrinho junto ein

Ah sim, vinagre ainda mais de maca eh muito bem vindo. Minha esposa (gringa) nao consegue ficar sem vinagre. Quando vai comer ovo cozido ela na verdade toma vinagre com ovo... pega um potinho e coloca mais vinagre do que ovo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...