Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Vocês ai falando em comer 4000kcal e tão de mimimi... Ney me botou num cutting em que eu daria tudo pra estar no lugar de vocês nesse exato momento! Vocês não fazem idéia hahaha

Mas cada coisa no seu tempo...

edit: Ney, depois que tratamos bem desse assunto de sódio e tudo mais nessa nossa fase, andei pesquisando a quantidade certa de sódio por dia para um atleta e pelo o que eu ví, vária muito... Por exemplo, em um site de "saúde" diz para se consumir 1500mg de sódio por dia, no site bodybuilding.com diz para consumir 3000mg e já para um atleta de endurance os valores chegam a duplicar, triplicar... enfim, queria sua opnião sobre consumo de sódio para um atleta de bodybuilding, se possível...

Esse treino ABCD vai ser usado só no começo do bulk? Depois vem o famoso ABCDE né?

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah com certeza , meu sofrimento com 4000 kcal é bem menor agora rsrsr..

Mas vamos la:

Gabriel - nao sei peso nao sei dobra, nao deu nem uma semana de bulk..vou esperar dar um mes pra ver..mas segunda ja me peso ;)

Jucaa- Pois é cara, na real eu meio que me obriguei a fazer essa divisao por causa do meu trabalho...estou gostando sim e tenho conseguido manter a intensidade no treino do começo ao fim...e quanto ao normalizar...assim esperamos ne rsrs

Lukz - Nao sei meu querido, nao sei mesmo..to gostando dessa divisao...

Vou ver amanha como será fazer um treino completo de perna em um unico dia e relato aqui...

Amanha o emmanuel vem no meu consultorio pra gente trocar figurinhas vou ver qq ele acha de como eu estou...

Quanto ao sódio..dane-se o sódio, na real (falo isso não de porraloquice,mas por preguiça de colocar um cálculo aqui que em pessoas saudáveis o clearance de sódio é conforme "entra - sai" desde que haja correta hidratacao)

Abraçao meu povo

Link para o comentário

Olá Hardcorebb .... olha..o único órgão que pode se incomodar com essa quantidade de proteína é o CRN rsrsrs

ahahahaha, eu ri alto aqui com isso, pqp

@articulações:

cara, eu diminuí bastante meu problema com articulações depois que comecei a fazer uns trabalhos de mobilidade e uns SMR... mas como eu ainda to meio clean em relação a peso, não sei o quanto isso pode afetar quando se está parecendo um boi hehehehe =P

abraço

Link para o comentário

Ney, me desculpe..não quero que vire um 'tira dúvidas' mas se possível...

qual a relação entre apnéia do sono e roncar com o ganho de peso?!

eu comecei a roncar..não roncava, nunca ronquei...aí dormindo com minha namorada, eu ronco ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Link para o comentário

"se eu parar de treinar hoje vou ter que virar triatleta...senao serei obeso" rsrsr

kakakakakakak, engraçado que eu tenho essa mesma sensação...Mas, nessas alturas eu já estou me achando obesa até treinando. rsrsrs

Beijos e to rindo horrores aqui com as suas respostas. :)

Link para o comentário

Grande Nutricionista e profissional do esporte Ney,falei com você no facebook esses dias,estou acompanhando seu diário,também estou em bulking,bem controladinho,já entrei na terceira semana de dieta,treino,rotina,ganhos visíveis,mais nada de extremo,se possível acompanhe meu diário,um grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...