Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obs: eu ainda nao tinha treinado, e sexta não fui treinar então nao tem pump nenhum desde quarta (quinta foi feriado aqui) e me perdoem a zona atrás , se eu manjasse de photoshop tirava o fundo hahaha

sam0370x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Ney Felipe

Publicidade

• Moderador
Postado

Oi Ney,

Olha aqui a flôrzinha!, ha ha ha.

Como sempre, vc só evolui, seja por dentro ou por fora. Shape está, digamos...irado!! (gíria que me permito usar para definir bem sua situação).

Estou precisando de braços semellhantes aos seus, mas essa ombreira, custa a estufar. Alguma dica em especial?

bjs

Postado

Oi Fefe rsrsrssr...

Entao , vou te falar uma coisa que o André falou pra mim a respeito da panturrilha dele uma vez "Já que nao cresce, eu procuro deixar sempre bem trabalhadinha" então eu penso assim..eu sempre tive complexo dos meus ombros porque eram "caídos" e nunca conseguia arredondalos..entao ao invés de me desesperar comecei a trabalhar eles com mais cuidado e concentração e ta ai o resultado...eles nao sao gigantes, impressionantes, mas combinam com o resto do corpo e estao bem arrendondados e da pra ver, mesmo sem estar secao aonde acaba o ombro, aonde começa o triceps , etc... é uma questao de detalhes que fazem a diferença...

uma dica que eu te dou é faça os movimentos mais trabalhados, vejo que muita gente rouba no treino de ombros e se aproveita de momentos que há descanso no movimento (por exemplo quando se abaixa os halteres na elevacao lateral ou frontal, ou quando voce extende os braços num desenvolvimento) . Eu procuro evitar esse momentuum e deixo a coisa sempre constante.. Um exercicio que coloco no final do meu treino de ombros , seja cut ou bulk é elevação unilateral no cross, buscando o cabo laa embaixo e erguendo o braço na linha do meu ombro e seguro 1 a 2 segundos ali...coisas que agente vai aprendendo com os feedbacks que o corpo da ; )

E sabe q q eu fico louco...se eu tivesse embaçado assim chutando o balde beleza..mas o André e a galera daqui que ja comeu comigo dia de semana ve que meu almoço por ex nao tem 50g de carbo :/ ...meu desjejum ficou um tempao só com whey e leite sem carboidrato...meu pós treino tem 0,5g de cho por kg...imagina na hora do bulk hahaha Jesuis

• Moderador
Postado

Putz, exatamente o que a Larissa Reis recomenda e os ombros dela estão perfeitos.

Vou seguir o conselho. Obrigada pela atenção, como sempre.

Espero que seu bulk seja muito vantajoso. Vc só tem a ganhar.

Postado

Ney, tá ogrão cara. Tua linha deu uma mudada já desde o campeonato e até mesmo aquela foto que voce me mandou 15 dias pós contest. Ombro deu uma arredondada NOTÁVEL e as dorsais já tão dando as caras fácil . Rumo aos 3 dígitos de peso e 1 dígito de BF. E pra quem não é cliente do Ney e desconfia da dieta dele totalmente fora de '' padrão bodybuilder '' ( ainda bem ) , a dieta dele é isso mesmo. A minha tá igualzinha, proporções e kcals.. só os alimentos que são diferentes. E quanto ao lance da credibilidade pós campeonato .. é foda, as vezes o cara é um ASNO mas é grande dai a galera acredita na dele. Mas isso aí é bom pra mostrar que você é teoria e prática, vamo que vamo mestre.

Postado

Show o shape Ney. Leio cada relato teu aqui e fico pensando que as vezes esse mundo pode ter jeito, tu é um cara experiente, sabe muito, acima de tudo humilde(para poucos com teu perfil de conhecimento). Parabens. Exemplos para muitos.

Ney, tá ogrão cara. Tua linha deu uma mudada já desde o campeonato e até mesmo aquela foto que voce me mandou 15 dias pós contest. Ombro deu uma arredondada NOTÁVEL e as dorsais já tão dando as caras fácil . Rumo aos 3 dígitos de peso e 1 dígito de BF. E pra quem não é cliente do Ney e desconfia da dieta dele totalmente fora de '' padrão bodybuilder '' ( ainda bem ) , a dieta dele é isso mesmo. A minha tá igualzinha, proporções e kcals.. só os alimentos que são diferentes. E quanto ao lance da credibilidade pós campeonato .. é foda, as vezes o cara é um ASNO mas é grande dai a galera acredita na dele. Mas isso aí é bom pra mostrar que você é teoria e prática, vamo que vamo mestre.

Eu tbm quero isso um dia, shauHSAUHASUHASUH.

Abraços.

Postado

Fala querido Ney,

Estou passando aqui para falar em nome da Srta. Barbara minha namorada hahahahaha ...

Ela me ligou dando pulos de alegria já que a dieta dela só tem coisas que ela ama comer ... e mandou dizer que vc deixou a vida dela muito fácil assim .... hahahahahaha

Obrigado pela dedicação meu querido!

ps: Você ganho quantos quilos depois que eu te vi? caracaaa ta bem maior neyzão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...