Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ney,

eu to tentando te enviar uma mensagem mas não esta dando, tem como limpar um pouco a caixa de mensagem?

abraço

Publicidade

Postado

kkkkk Ney, ri muito da história dos gatos no banheiro feminino, mas coitadinho deles hein!!!

É a gente faz besteira mesmo antes de cair na real, mas vc concertou tudo depois né??? e se tornou um Nutri fantástico e super requisitado.

Parabéns por suas conquistas!!!

Uma semana abençoada pra vc!

Postado

Aless - Cara bem interessante sua pergunta, mas eu acho que eu só conseguiria explica-la e mostrar meu ponto de vista pessoalmente, porque isso da muuuito pano pra manga (a questao da força principalmente) . Primeiro de tudo é preciso urgentemente diferenciar o acumulo de liquidos natural de um bulk e o excessivo e principalmente o que é o conceito de "acumulo de liquido" pra voces. Pra mim, o acumulo de liquido deletério é o subcutaneo , coisa que NAO É culpa do carboidrato nem de creatina, etc (medite sobre isso)...

Sobre a força, eu vejo que a galera aqui por costume trabalha nos extremismos. Uma vez o André me disse algo que calou minha boca na hora "Neyzao..entre 8 e 80 existem 72 possibilidades" ...fooi um balde de agua fria. Digo isso a respeito do deficit calorico...depende da proporção desse deficit..200 kcal? 300 ? 1000 kcal... Sabemos que os sistemas metabolicos que alimentam o corpo nao sao compartimentados, uma vez que a creatina é o substrato PRINCIPAL da musculacao, nao significa que é o UNICO. Queimamos gordura durante o movimento de supino também! E na fase recuperativa , o corpo joga tudo que puder pra reestabelecer as pontes de fosfato e termos mais atp disponivel...

Quanto a aumentar as cargas foi porque 1) sai do estado depletivo de um pre contest , 2) voltei a suplementar com creatina e citrulina e 3) direciionei meu treino pra isso (faço 6 repeticoes no primeiro exercicio de cada grupo) e se voces checarem meu historico aqui eu sempre, sempre , trabalhei com cargas de 6 a 10 no max em bulk, dando uma fritadinha de 15 a 20 repeticoes na ultima serie do ultimo exercicio ...mas até no diario do mateus se acharem ele comenta que treinavamos parecido (6 a 8 reps no max) ...

Deu pra entender ou confundi ainda mais ? rsrs

Gabriel - pois é meu irmao, mas nem acho que será tao seco assim...acho q devo chegar na casa dos 10mm de abdominal no final das contas como fiz no bulk do ano passado...quanto a sua pergunta, é muito interessante, a retencao intracelular mantida por longos periodos gera sim resposta adpatatoria, do contrario a celula "explodiria" parecido com uma hemólise...

Cris - Nem me fale Cris..passado negro agente guarda a 7 chaves..isso é uma das coisas mais light que eu fazia..sabe qq é voce pegar aquelas massinhas de fixar vidro na janela e por no sensor da torneira e no ralo da pia do banheiro pra agua ficar vazando ...esse tipo de maloqueragem mesmo rsrs Deus me perdoe !

Postado

Fala Jay .. cara, bem pelo contrário, nas ultimas 4 semanas e nas 4 semanas que interligaram os campeonatos eu usei muita creatina...

Só nao entendi essa relação que voce fez"Voce acredita que pela falta de carb e tal , o corpo nao consegue tirar o muito proveito da creatina"

Creio que daí sim é que se faz necessário "calçar" com creatina

Abraços

Postado

Olá Ney,

Então depois de ler todo o seu relato dá para perceber algumas mudanças no seu pensamento, como por exemplo em relação ao BCAA, que antes você dizia que não gastaria dinheiro com isso e hoje aceita o seu uso e tal. O que é normal, né? Com o passar do tempo as ideias vão mudando e amadurecendo. Então queria te perguntar como anda sua percepção sobre o uso de anabols.

Em algum momento do seu relato você disse que só recorreu a eles com intuito de competir e que não valeria a pena usar apenas por estética. Mas é inegável que você mesmo se beneficiou muito dos resultados estéticos que você alcançou, você mesmo fala muito disso, de como ficou feliz com teu corpo, de como os resultados trouxeram um prazer independente de estar competindo ou não. Muitas águas passaram nestes meses e ai queria te perguntar se você continua com a mesma opinião, ou se seria possível sim aceitar um uso consciente para fins estéticos, para complementar o treino e a nutrição.

Abração e boa sorte ai no seu bulk.

Postado

Também quero trabalhar nessa area ney....

porém estou fazendo Ed. física, e depois me especializar em alguma coisa que "una" nutrição junto ao exercício e passar dietas, treinos enfim.. personal mesmo, curto muito lidar com gente, saúde, alimentos, exercícios...

espero que eu consiga fazer um bom trabalho nessa área... adoro ajudar as pessoas, e assim conseguir também construir a minha vida, trabalhando com oque mais gosto!

é uma área que acredito muito...e que vem crescendo nos últimos anos, cada vez mais pessoas procurando o bem estar, cuidar do corpo e tals...

Acho também que não tem coisa mais legal, do que a pessoa chegar em seu consultório, bater o olho em você, e sentir confiança no seu trabalho, por indicações, por transformações que você fez nos clientes.

depois que você fica mais "famoso" começa a correr de boca em boca o seu bom trabalho, e atraí mais e mais pessoas, estou errado?

me espelho em algumas pessoas dessa profissão, e você é uma delas!

Postado

É tudo culpa do Ney hahahaha ...

Maldito diário, entro aqui todo dia, sempre tomo uma lição de nutrição ... e todo dia fico olhando pra minha mesa no escritório e penso "acho que eu seria mais feliz fazendo nutrição" ...

Tudo Culpaaa Sua Ney !!

Espero um dia poder ser um dos "casos de sucesso" hahahahaha

abs!

Postado

ectom37 - Sim, temos que mudar e nos renovar , o velho "seja voce mesmo mas nao seja sempre o mesmo" , no entanto , sobre o BCAA eu ainda mantenho a opiniao. Vejo hargainers gastando dinheiro com BCAA..eu fui usar BCAA na minha preparação,m quando toda a base ja estava adequada, quando eu precisava de um ajuste fino. Na maioria dos casos ainda acho dispensável, cara, principalmente porque whey (ainda mais isolado, que a galera aqui toma bastante) tem de 5 pra mais gramas de bcaa). É como a historia do pós treino tardio e imediato. As vezes prescrevo uma dieta e o cliente fala "mas Ney, voce nao vai por 1g de malto por kg pra mim no pós" eu falo "Fulano , esse NAO É o seu caso" . Aqui eu coloco informações generalizadas...cada caso é um caso! ; )

Mas sim, muita coisa mudou e voce está certo com certeza!

saintgraal - Então cara, na verdade o boca a boca me permite atender o cliente que mais gosto: o que vai cego no meu trabalho. Atendo gente de todo o tipo e o que eu menos gosto de atender é aquele pia que fica o dia inteiro em fórum e quer vir aqui me dizer como deve ser feita a dieta dele...eu vejo que é rato de forum ja pelas terminologias utilizadas, e eu como profissional as vezes tenho que deiaxr a humildade de lado e me impor e falar Olha, aqui é o meu lugar, voce gasta dinheiro com isso, eu acho que voce deve seguir as minhas idéias ou procurar outro profissional de acordo com as suas idéias. E isso tem sido cada vez mais raro (ter q falar isso em consulta). Mas o que me deixa triste é que eu ganhei mais credibilidade depois do campeonato e nao deveria ser assim..eu fiz as mesmas coisas na minha dieta e treino que eu fazia antes de competir...aprendi melhor sobre finalizacao, etc, mas nao me tornei mais inteligente porque cheguei a 3% de BF...Parece que depois do campeonato se voce falar "tome um quilo de maizena com água pós treino que voce cresce" os caras vao fazer de tao cego que alguns chegam e não é assim..eu tento explicar o porque de cada coisa na dieta... e fico honrado demais com sua ultima frase!

caio - Pois é meu irmao mas nem tudo sao flores na nutricao...rsrs e voce JA É um caso de sucesso...

Galera tirei essa foto ontem ..isso sou eu atualmente com 90 kg , acreditem ou nao , comendo pouco e evitando (rsrssr) reter muito

sam0371o.jpg

Uploaded with ImageShack.us

sam0371o.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...