Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

gabrielqueiroz : Cara entao ta 40 -30-30 (40 pra carbo) sendo:

Desjejum: whey e malto

Almoço: arroz, feijao , frango e oliva

Pre treino: fibramais, leite de soja ,linhaça e castanahs

Pos treino: whey e malto (ou colágeno e malto)

Janta: macarrao integral, frango e oliva

Ceia: mingau com caseína (tirei o queijo pra segurar as kcal e essa caseína foi meio que um presente do André rsrs, caseína que ele tem da Perfomance muito boa) com farelo de aveia e leite desnatado e canela.

3,2 mil kcal/dia ( + - 35 kcal/kg)

Poxa, como eu gostaria de fazer uma dieta assim, se vc soubesse o quanto eu tenho que me sacrificar pra comer 3,5kcal por dia. Às vezes dá até um desanimo ter que ir comer.

Sofro muito em bulk.

Eu gostaria de saber uma opinião sua sobre o cortisol, mas tenho medo de perguntar e ficar aquelas perguntinhas de "ney, o que vc acha disso?", então é melhor eu deixar quieto

mas se bem que eu já induzi o estimulo a pergunta af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mestre, que bom que gostou da divisão. É importante a gente saber ouvir o corpo, você já vem colocando seu corpo a 200km/h desde o ano passado, é bom se preservar um pouco. Um descanso bem na quarta feira cái como uma luva, o teu corpo e SNC agradecem ! rsrs . Agora que está com um pouquinho de tempo a mais, podia marcar com o andré de filmarem um treino completo de vocês .. seus vídeos filmando só uma série deixa uma curiosidade no ar rsrs Abração.

Link para o comentário

• Supermoderador

Enquanto academico ja tenho aulas agendas para turmas de pós graduação em duas universidades e agora vou excercer o que o mestrado me treinou pra ser: um professor academico e pesquisador.

Como nutricionista quero dar atenção mais pra minha marca e metodologia ja que tenha a patente quero organizar melhor as coisas, pois poderei me dedicar mais a isso..

= )

Imagina um mostro desses dando aula? Se ja da aula nos posts aqui... quero ver aluno de graduacao botar contra :D

Link para o comentário

Imagina um mostro desses dando aula? Se ja da aula nos posts aqui... quero ver aluno de graduacao botar contra :D

Que nada, o Ney deve ser super tranquilo na aula, democrático e compreensivo (o budismo e o fórum já lhe prepararam para manter a calma, mesmo diante de muita asneira, hehehehe).

Duvido que ele chegue pra algum aluno babaca e grite: "Vai curtir sua cetose longe daqui, seu deficiente de amionácido, seu mal é fome, oh, corrigindo, seu mal dá fome!!!"

Link para o comentário

• Supermoderador

Que nada, o Ney deve ser super tranquilo na aula, democrático e compreensivo (o budismo e o fórum já lhe prepararam para manter a calma, mesmo diante de muita asneira, hehehehe).

Duvido que ele chegue pra algum aluno babaca e grite: "Vai curtir sua cetose longe daqui, seu deficiente de amionácido, seu mal é fome, oh, corrigindo, seu mal dá fome!!!"

Eh exatamente esse o meu ponto. Se escrevendo o Ney ja tem essa paciencia para explicar, imagina pessoalmente. Alem disso, o cara com formacao. Alem disso, o cara daquele tamanho!!

Link para o comentário

É legal ver uma boa pessoa bem sucedida profissionalmente , hoje em dia se tornou muito mais fácil para pessoas sem caráter conseguirem sucesso , ney vou perguntar algo que não tem nada aver com o neytrucionista e sim com o ogro ney , você acha que 30 segundos é o ideal para descanço em treino de hipertrofia mesmo o treino ficando muito intenso?

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...