Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Hahaha valeu galera..vcs sao demais mesmo...

Hoje a tarde foi complicado nao consegui sair da cama, ultimo dia de depleção é aquela coisa vegetativa mesmo..

Mas tomei um xpand, esperei bater fui treinar braços e ombros igual uma donzela rsrs.

Voltando ja passei no mercado e comprei os ingredientes pro meu pao sem sódio (que é muito simples, voce tira tudo que tem sódio ex, se vai ovo no pão voce coloca óleo + agua morna pra dar liga, nao coloca sal no pao , tira a farinha integral - por incrivel que pareça ela tem mais sódio que a branca - coloca açúcar mascavo e joga tudo na maquina). Comprei banana, macarrao, batata inglesa..nao vejo a hora de comer isso..penso que hoje será meu ultimo dia sem carboidrato e só espero ficar assim daqui um ano pra mais...é daí que tenho extraído forças..e forças que voces me dao também, porque uma coisa é voce estar sem carbo e estar em uma cetose com 10% de BF quando se ainda tem reserva de gordura pra jogar no sangue, outra coisa é segurar 4% BF por um mes e ainda ficar 3 dias quase zerado de carbo...

Mas vamos la..

Vou de foo fighters sim, the pretender e a coreografia será diferente claro...essa coisa de repetir nao é muito comigo ... e a reboladinha claro que vai ter , um pouquinho mais discreta dessa vez rsrsrsrs

Galera vou ficando por aqui, amanha eu volto a postar hoje nao to em condicoes de fazer mais nada..sinto cheiro de amonia na minha respiracao, caimbras meu corpo sua frio , e ta bem complicado, quero que amanheça logo rpa eu comer rsrs

abraços meus queridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

'quero que amanheça logo pra eu comer'

papo de gordo vindo de um maluco com 4% de gordura, estranhei ahuahuahuahuahuahuahuah

vamo lá nego, não vou te desejar sorte porque acredito numa frase meio famosa que diz que "Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade", então você está cheio dela.

to numa torcida do caralho, porra :) e vamo que vamo encher a cara de batata agora pensando na pizza e no troféu do fim de semana! hehehe

obs: não pense que esqueci de lhe cobrar aquela conversa sobre o budismo que começamos no FB. capaz de você nem lembrar mais (quando to em baixo carbo minha memória pra coisas do dia a dia fica péssima...), mas estou esperando um momento propício pra cobrá-la (vulgo na semana após o campeonato quando você tiver dopado de endorfina ahaha)!

abração!

Link para o comentário

Red nem me fala cara...é mto tempo de dieta voce começa a pirar mesmo...

Bom galera, to começando hoje a carbar com 82 kg ou seja, 2 kg mais pesado que quando comecei a carbar no estreantes .

Fiz um desjeum até agora com meu pao sem sódio, depois comi aveia com banana amassada e melado...

Vou devagarinho, fracionandinho pra nao dilatar muito o estomago...

Durante o dia eu apareço aqui pra ir relatando , confesso que essa historia do Emmanuel aqui no forum me desanimou muito pra continuar relatando , de boa mesmo...

Abraçao galera

Link para o comentário

E segue o suspense... como foram as últimas horas da quarta-feira depletada de nosso atleta... como foi o café da manhã da redenção... todos grudados na telinha esperando respostas!!!

Força Ney e me tira uma dúvida (se já tiver tirado me perdoa), você falou que está fazendo Vacuum, qual sua opinião a respeito desse exercício???

EDIT: Ih, rapaz, demorei pra postar então o Ney já respondeu a primeira parte!

Editado por Stockton
Link para o comentário

• Supermoderador

Durante o dia eu apareço aqui pra ir relatando , confesso que essa historia do Emmanuel aqui no forum me desanimou muito pra continuar relatando , de boa mesmo...

Abraçao galera

É vero. Dark Age...

Há bom conteúdo aqui (embora esteja diminuindo a medida em que bons "autores" são banidos ou desestimulados), penso em ficar como leitor (para isso nem de cadastro precisa).

Link para o comentário

• Moderador

Red nem me fala cara...é mto tempo de dieta voce começa a pirar mesmo...

Bom galera, to começando hoje a carbar com 82 kg ou seja, 2 kg mais pesado que quando comecei a carbar no estreantes .

Fiz um desjeum até agora com meu pao sem sódio, depois comi aveia com banana amassada e melado...

Vou devagarinho, fracionandinho pra nao dilatar muito o estomago...

Abraçao galera

Eu te entendo, Ney. Confesso que tentei ajudar, mas infelizmente não obtive êxito. As vezes os acontecimentos se multiplicam em frações de segundos e a gente não tem o poder de influenciar no resultado. Mas não desanima, não, pq imagino o quanto esses posts te motivam e te ajudam nessa caminhada tão difícil que vc está traçando.

Go ahead!

É vero. Dark Age...

Há bom conteúdo aqui (embora esteja diminuindo a medida em que bons "autores" são banidos ou desestimulados), penso em ficar como leitor (para isso nem de cadastro precisa).

Nem vem com essa de ficar como leitor, Sr. Busarello. O bom da festa é poder participar. Ficar de longe, apreciando tem suas vantagens, mas se diverte mais quem está dentro. Capiche?

Link para o comentário

Visitante Madolios

Poxa Ney, quando vi hoje pela manhã q o Emmanuel havia sido banido logo pensei caramba o cara

é parceirão no Ney, acho q o Ney vai dá uma desanimada...q situação chata mesmo ñ pensando em

ciclar nem nada acompanhava o diário dele, pois o cara é muito acima da média, será q vc ñ poderia

intermediar ai ñ Ney, sua moral é de grande estima...

Ney ñ desanima cara, vc mudou muitos conceitos batidos no mundinho dos q achavam q sabiam tudo,

é sério vc contribui pra muita gente, é só dar uma olhada no tanto de visualizações q tem no seu

diário 234.501 mil...

Busarello sua história tb é muito motivadora, continue incentivando e ajudando a galera...

Espero q o 1º Lugar lá no Champs seja seu...

Link para o comentário

• Supermoderador

Bom pessoal, para quem nao sabe o que aconteceu, tem toda a explicacao aqui: http://www.hipertrof..._1#entry1004241

Nao se esquecam, contestar moderador em publico eh punissao.

Nao desanima Ney. Continua com o teu diario que tu tens varios seguidores.

Link para o comentário

Bom pessoal, para quem nao sabe o que aconteceu, tem toda a explicacao aqui: http://www.hipertrof..._1#entry1004241

Nao se esquecam, contestar moderador em publico eh punissao.

Nao desanima Ney. Continua com o teu diario que tu tens varios seguidores.

Cara, o lance é que o cara é Mr Universo Jr, olha o feito do cara com 21 anos, se sustentando e vivendo esse sonho ! Se me banissem , que falta faria ( sério mesmo ) ? Tem gente aqui que devia ter aquele lancezinho do ''hall da fama '' , faz 90000 coisas positivas x 2 ou 3 negativas ? tem de haver bom senso..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...