Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Ney... como sempre seus relatos passando um grande conhecimento e dando um chá de animo no pessoal.

Bom te ver de volta por aqui.

Força aí nessa última semana antes do campeonato!!!

Abraço

Publicidade

Postado

Fala Galera, poi sé to bem animado porque eu to na minha segunda finalizacao em um mes..entao eu já to pegando mais o jeito.

Eu lembro como eu estava na segunda-feira antes do estreantes ..estava bem mais murcho, bem menos compacto... e agora me sinto mais sólido, na verdade essas 4 semanas mantendo o BF foram a consolidação mais dificil da minha vida rsrsr.

Eu agora posso depletar sem medo até quarta porque sei que da pra volumizar bem ainda antes de embaçar (na verdade o carboidrato nao embaça né)

Quanto ao bulk e suplementos, pois olha, eu até que me esforço pra ter suplementos. Por ex, nao tem necessidade de eu colocar um pre treino ..só de eu ter mais calorias ja terei mais NO circulante, mais creatina fosfato, menos acidose mais tudo..pra que que vou gastar com pre treino ? Talvez no final do bulk..

Talvez eu coloque um whey aí pois acredito nele como alimento funcional , como prebiótico mesmo. Uma dose em qq horario do dia, provavel no pré treino ou no pós enfim...

Quero fazer o possível pra entrar 2 kg mais pesado nesse big champion...e tenho certeza que minha acidose e meu azedume estarao a mil quarta-feira portanto acho que quarta vou dar o migué aqui no forum.

rsrsrr

Eu queria agradecer aos que vem de fora prestigiar, farei o possivel pra que o "after show" seja bom...

Fiz superserie hoje de costas e peito e realmente o pump foi animal..ainda havia glicogenio susse, mas amanha com certeza o pump nao será o mesmo..quarta-feira entao rsrsr vix maria..

Mas vamos indo , como diria Silvio Santos, em ritmo de festammm

Abraços e boa noitemmm

Postado

Ney to aqui pra te agradecer pela dica de fazer clean bulk, tava fazendo um bulk meio sujo e me entopindo de comida, ficava cheio o tempo td. Comecei a seguir umas dicas suas que encontrei aqui no tópico e nesse ultimo mês perdi peso, aumentei medidas e to mais definido.

Realmente pra quem não tem interesse em competir não tem necessidade de ficar empurrando comida pra dentro.

Grande Ney, segue firme campeão, abraços!

Postado

matheus12hp - certeza amigao...parabens pelas ponderações..obrigado por acompanhar

Predator - cutting...pporque experimenta ciclar em bulk e fazer um cutting clean depois pra ver se teu ciclo nao vai por agua abaixo...ja o oposto nao ocorre..ja vi gente ganhar 1 cm de braço em cutting pq estava clean e ciclou cortando

Thiago ZIKA - no mesmissimo lugar rsrssr

gabriel - hahaha bem lembrado, mas é que na quinta eu ja começaria a carbar , queria chegar quinta bem depletado...

final do dia eu posto como foi o dia, acabei de chegar de 1 h de cardio..

Abraçosss

Postado

Aew Ney tava procurando o site pra ver sobre o local e o evento, mas acabei não achando. Tu tem um link ai do evento, ou algum lugar que está divulgando?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...