Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

1- Gostaria de saber se o CLA é o Óleo de Cártamo.

2- O Óleo de Cártamo, assim como os Ômegas(3,6,9), possui aqueles índices de EPA e DHA que devem ser analisados antes da compra?

3- Eu estou com um pote de Ômega3 Now Foods e um CLA Ultimate Nutrition comigo. Os 2 fazem papéis diferentes ou são a mesma coisa? Posso tomar os 2 juntos ou seria desperdício?

Se vocês puderem me ajudar com essa dúvida eu agradeço muito.

Obrigado!!!

Publicidade

Postado (editado)

Entendi....

Uma vez eu li que os Ômega 6 e 9 são ingeridos em alimentos cotidianos brasileiros e que não há a necessidade de tomar um suplemento com eles.

Isso é verdade?

Quais alimentos cotidianos seriam esses?

Gusmão, acho que é melhor tomar só o ômega3 mesmo não é, e não comprar o Cla(cartamo).

Muito obrigado pela ajuda!!!

Editado por Carlos_3u
Postado

No meu caso, eu estou usando para ter uma ajuda no processo de queima de gordura assim como para a saúde, já que essas gorduras são benéficas e nem sempre ingeridas como deviam ser.

Qual sua opinião sobre o meu objetivo?

Muito Obrigado pela ajuda!!!!

Postado

CLA contém Óleo de Cártamo, como o Gusma falou, pra perda de peso eu iria de termogenico!

Sobre Omega 3, malandro, é indispensável em qualquer dieta... Fish Oil por exemplo da um adianto nas articulações q vc não faz idéia!

Abraços!

Postado

Eu te garanto que com uma dieta boa e balanço de omegas correto (teria que comer peixe todo dia ou suplementar com fishoil) vc tem melhores resultados do que com qualquer termogenico. Os gringos consideram fishoil básico, um dos erros desse nosso querido fórum (basico = wey potrin e mautodestrose). Fora que tem outros beneficios, como o marinho citou nas articulações, dizem que tbm ajuda na memória, e até na perda de gordura DIRETAMENTE.

Postado

Olá,

1- Gostaria de saber se o CLA é o Óleo de Cártamo.

2- O Óleo de Cártamo, assim como os Ômegas(3,6,9), possui aqueles índices de EPA e DHA que devem ser analisados antes da compra?

3- Eu estou com um pote de Ômega3 Now Foods e um CLA Ultimate Nutrition comigo. Os 2 fazem papéis diferentes ou são a mesma coisa? Posso tomar os 2 juntos ou seria desperdício?

Se vocês puderem me ajudar com essa dúvida eu agradeço muito.

Obrigado!!!

Óleo de Cartamo contém acido linoleico. CLA é o acido linoleico conjugado, que é uma forma sintética com propriedades mais eficientes que o acido linoleico ordinário. Mas o CLA não é aprovado pela ANVISA para uso no Brasil.

Postado

CLA contém Óleo de Cártamo, como o Gusma falou, pra perda de peso eu iria de termogenico!

Sobre Omega 3, malandro, é indispensável em qualquer dieta... Fish Oil por exemplo da um adianto nas articulações q vc não faz idéia!

Abraços!

De forma mais didática, o que seria esse adianto nas articulações?

Meu colega tomou ômega3 por um tempo e disse que foi quando ele atingiu a melhor fibragem do corpo dele.

Como vocês disseram acima, deve ter sido pelo uso do ômega3.

Já que o CLA é meio caro e dispensável, posso troca-lo por amêndoas, azeite e nozes que terei os mesmo benefícios, só que sem gastar tanto $$?

Muito Obrigado pela ajuda pessoal!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...