Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sua dieta ta uma merda.... ta comendo igual pinto...pode colocar mais proteinas nas refeicoes... de noite toma a albuna que mantem seu corpo alimentado pela noite toda por ser de digestao demorada... sugiro sembre um bcaa antes e depois do treino.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Eu tinha tinah efetuado as ultimas compras de durateston. 3 caixinhas, pra ontem, segunda e quinta da semana que vem. Hoje fui na farmácia me aplicar stanozoland, e levei as 2 caixinhas de dureba pro cara guardar pra mim. só que faltou uma troca de informações entre eu e o farmaceutico, era pra ele aplicar só a stanozoland, quando vi, a durateston já tava na seringa... Pra nao perder dinheiro, botei pra dentro essa porra, apesar de ter tomado ontem.. agora vou ter que gastar mais dinheiro pra comprar mais 1 ampola... FODAA!!!

Editado por falamestre
Postado

Eu tinha tinah efetuado as ultimas compras de durateston. 3 caixinhas, pra ontem, segunda e quinta da semana que vem. Hoje fui na farmácia me aplicar stanozoland, e levei as 2 caixinhas de dureba pro cara guardar pra mim. só que faltou uma troca de informações entre eu e o farmaceutico, era pra ele aplicar só a stanozoland, quando vi, a durateston já tava na seringa... Pra nao perder dinheiro, botei pra dentro essa porra, apesar de ter tomado ontem.. agora vou ter que gastar mais dinheiro pra comprar mais 1 ampola... FODAA!!!

po cara, quer beber? tomou duas duras seguidas em 2 dias, e a dieta nao esta boa

po tu nao quer crescer nao, ta gastando um dinheirao pra ficar de sacanagem

so falta dizer que ta pegando leve na academia.

Postado

sem comentários!!

isso que é foda, cara nao ajusta dieta ainda bebe, quando tá ciclando!

lamentavel...

Postado

po cara, quer beber? tomou duas duras seguidas em 2 dias, e a dieta nao esta boa

po tu nao quer crescer nao, ta gastando um dinheirao pra ficar de sacanagem

so falta dizer que ta pegando leve na academia.

Amigo, eu não to bebendo... Você deve ter entendido errado o meu post

abraço

sem comentários!!

isso que é foda, cara nao ajusta dieta ainda bebe, quando tá ciclando!

lamentavel...

se vocês tão pensando que "apesar de ter tomado ontem" eu me refiro alcool, voces entenderam errado, amigos!!!!!

Postado

to com 39º de febre, dor no corpo, e dor de cabeça, será que tem alguma coisa haver com as 3 durateston que eu tomei nessa semana? mamãe falou pra eu ir pro hospital, me neguei,pois tenho medo que saio algo nos meus exames..

Postado

Fiz exame hoje, e, graças a Deus não deu nenhuma alteração no meu fígado. Eu só to puto que semana passada eu tava com diarréia, e perdi 2kg, tudo bem, consegui recuperar os kg que perdi.. mas a diarréia começou DE NOVO ontem, pqp!!!!!!!!!!!!!!!!! lá se vão mais uns 2 a 4kg fora...

Comprei creatina da universal de 500g pra usar na TPC, eu uso os 500g inteirinho,ou só uso os 28 dias que irei usar o tamox e o clomid???

Postado

Devido a minha doença, não tomei a dura nem o stanozoland ontem, vou deixar pra tomar amanhã (quarta) essa semana vou tomar assim

quarta: dura e stan

sexta: stan

sabado:dura e stan

ai na semana que vem Stan na seg quart e sext

Postado

sege firme mano...esse ciclo me interessa muito pretendo ciclar com diana stano e dura.. soh ki diana e stano oral

sege firme mano...esse ciclo me interessa muito pretendo ciclar com diana stano e dura.. soh ki diana e stano oral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...