Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eheheehe... dps vai la na área de nutrição, tem um tópico la pra montar dieta..

e como vc disse ta em bulking neh?? entao manda comida pra dentro fii..

aproveita o aumento da síntese protéica!

flws

Postado

Pessoal, venho dando uma vacilada em relação a tomada das diana. A 1º tomada é as 06:00h da manhã, e já é a terceira vez que nao consigo acordar as 6h, e só consigo tomar as 7:20 quando me espanto.. Mas dai eu nao mudo o horário das outras tomadas não, continuo tomando às: 12:00/18:00/00:00

o que vcs acham disso??

Postado

Galera, se eu nao for ciclar com stano, meu ciclo termina dia 7 de abril, e se eu for ciclar, termina diz 21 de abril. Mas é o seguinte, meu aniversário é dia 10 de abril, se eu nao for ciclar com stano estarei esperando os dias pra fazer a tpc, e se eu tiver ciclando, estarei no meio do ciclo, será que PELO MENOS no dia do meu aniversário eu poderia beber pelo menos umas 4 doses de vodka??

Postado

Relato aplicação 04:

Aplicação de ontem tranquila, dorzinha rápida, mas tranquila.

Porra galera, ganhei só 1kg até agora, acho que o problema ta na minha alimentação, acho que tem pouca proteína, gordura, acho que ta faltando um pouco de tudo.. Quem puder, ajude ai. Abraçãooo

Postado

Ontem eu saí, e várias pessoas vieram me falar "porra mano, seu peito ta enorme cara!!!!!" e olha que eu tava de camisa!!! hahahahahhaha

Hoje o papai chegou e falou "porra mlq, tu ta tomando alguma coisa? teu peito ta muito grande!!" hauhauhaua eu queria que comentassem isso do meu braço, pq nunca tive problema com o peito =(( Eu tenho uma tendencia DO CARALHO pra ganhar peito, é incrivel...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...