LeeP. Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:31 Postado Fevereiro 8, 2011 às 20:31 ehehe.. bora pegar pesado nos treinos entao!
falamestre Postado Fevereiro 8, 2011 às 23:57 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 às 23:57 (editado) Relato 01 aplicação: Treino tranquilão de biceps e costa hoje, PRESSÃO!! Dianas tomadas nas horas certas, só faltam as 10mg das 00:00. Fiz a aplicação de dura as 19:30 e essa porra tá ardendo e doendo até agora hahahahahha É uma dor suportável, mas incomoda.. Unica coisa que achei ruim é que meu fornecedor de dura ainda nao entrou em contato comigo, e hoje comprei de um amigo, lacradinha na caixa (Schering-Plough) R$ 20,00, apliquei na farmácia. Nessa fármacia o farmaceutico que me aplicou ia me vender a R$13,00 e da organon, só que eu perguntei "vem na caixa? pq tu sabes né brother, se vim só ampola é um grande risco de ser falsificada.." farmaceutico:"cara, a mulher que me vende, me vende só as ampolas pq ela diz que é melhor pra transportar sem a caixinha pq vem de outros estados, mas eu nao vou te dar a certeza que é original não.." conheço ele de anos já, um cara sério, mas infelizmente ele não sabe a procedencia do produto.. Vai ficar FODA eu fazer as 8 semanas com R$20,00 cada durateston, salgado pra caralho.. É melhor eu economizar R$112,00 reais e arriscar na organon, ou ficar pagando R$20,00?? Ele vai pegar as duras amanhã, hoje vi umas fotos comparando as originais e as falsificadas, amanhã vou lá com ele, e passar o olho nas durebas.. http://img78.imageshack.us/img78/2324/duraampolabg6.jpg (Esquerda falsificada ; Direita original) será que se a ampola for que nem a da direita é a original MESMO??? ou os caras já tão falsificando perfeitamente até as letras nas ampolas? Abrações my brothers Editado Fevereiro 8, 2011 às 23:59 por falamestre
falamestre Postado Fevereiro 9, 2011 às 01:13 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 às 01:13 (editado) Sou muito "zé ruela" com esse negócio de montar dieta, mas vou postar aqui minha "dieta", venha seguindo ela desde dezembro de 2010: 09:00h Café da manhã 2 ou 3 fatias de pão integral 2 Fatis de peito de peru 1 colher de chá de requeijão light 1 copo de 200ml de iogurte light 12:00h Almoço 2 pedaços de carne (peitos de frango) 2 conchas de feijão 3 colheres de purê de batata 1 "garfada" de macarrão 15:00h Lanche da tarde 2 fatias de pão integral 1 fatia de peito de peru 1 barrinha de cereal 1 maçã 18:00h 2 fatias de pão integral 1 fatia de peito de peru 1 barrinha de cereal 1 copo de suco 1 copo de 200 ml de iogurte 21:00h Jantar 1 peito de frango (ou carne) 1/2 batata em forma de purê 23:00h Ceia (Só as vezes quando to com muita fome) Mingau de maizena Não me critiquem muito, pois desde o começo disse que sou leigo em relação a dieta. Quem puder, ajude! Obs: tem algum problema tomar café quando está ciclando? e na tpc que eu irei suplementar com creatina, pode vir a ter problemas de "cortar o efeito"?? Abraços e VAMO QUE VAMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Editado Fevereiro 9, 2011 às 01:15 por falamestre
LeeP. Postado Fevereiro 9, 2011 às 02:22 Postado Fevereiro 9, 2011 às 02:22 cafeina naum corta o efeito da creatina.. uma duvida, q horas vc treina?
falamestre Postado Fevereiro 9, 2011 às 02:36 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 às 02:36 cafeina naum corta o efeito da creatina.. uma duvida, q horas vc treina? cara, depende do dia, por exemplo hoje eu malhei a tarde (16:00h), amanhã vou malhar pela manhã. Olha galera, tava vendo as probabilidades, acho que vou comprar 30ml de stan(landerlan), e tomar 2ml/100mg(seg. quart e sexta) durante 5 semanas, o que vocês acham? vai dar uma melhorada consideravel no shape?
TEUMINA Postado Fevereiro 9, 2011 às 04:24 Postado Fevereiro 9, 2011 às 04:24 Fala cara, é bem simples, a maneira correta é 50mg tds ou 100mg dsdn, independente de ser sabado domingo ou feriado, tem que respeitar a mv da droga, ae vc faz 6-10 para respeitar a mv da dura e vc aproveita mais o estado anabolico que seu corpo vai estar! abraco
LeeP. Postado Fevereiro 9, 2011 às 20:20 Postado Fevereiro 9, 2011 às 20:20 certim.. tem q fzer como foi dito acima... vc ta tomando algum suplemento?
falamestre Postado Fevereiro 9, 2011 às 23:31 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 às 23:31 certim.. tem q fzer como foi dito acima... vc ta tomando algum suplemento? Não cara, só vou suplementar na tpc com creatina
falamestre Postado Fevereiro 9, 2011 às 23:38 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 às 23:38 Po galera, hoje dei uma vacilada.. Não acordei ao som do meu despertador as 06:00h, só acordei 7:20, eu pulei da cama que nem um louco, tomei, e voltei a dormir..
falamestre Postado Fevereiro 10, 2011 às 14:15 Autor Postado Fevereiro 10, 2011 às 14:15 (editado) Relato aplicação 02: Aplicação feita agora pela manhã, hoje comprei a dura do farmacêutico a de R$13,00 (Organon) que por sinal é IDÊNTICA a da direita (http://img78.imageshack.us/img78/2324/duraampolabg6.jpg) que é a original, passei a unha pra ver se as letras saiam, e elas permaneceram. Olha, só fiquei com uma grande duvida, ela nao doeu e ardeu o quanto a da Schering-Plough, a da Schering-Plough tava ardendo até ontem a noite, mas o farmacêutico me disse que pode ter sido a aplicação, pode ter pegado em algum nervo, sei lá. Essa da organon doeu um pouquinho quando a agulha entrou, e ficou ardendo e doendo uns 10 minutos, mas agora já estou sem ardor e sem dor, diferente da Schering-Plough que ficou os sintomas de ardor e dor por 2 dias.. Bom, ACHO EU que ardor e dor não é prova nenhuma da "originalidade".. E se ninguém responder o meu tópico, eu irei parar de relatar, e irei pedir pra moderação fechar, pois venho relatando tudo numa boa, e ninguém vem me ajudando, me acompanhando. Abraços Editado Fevereiro 10, 2011 às 14:29 por falamestre
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora