Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dianabol em mãos, e segunda-feira pela manhã pego as duras.

Peso: 73kg

Altura: 1,71

BF: 12%

Braço: 36cm

Treino: A B C (Peito, triceps e abd ; Costa e biceps ; Pernas, ombro e trapézio)

Ciclo:

1-4 Diana 50mg/dia TSD (Landerlan)

1-8 Dura 500/sem (segunda e quinta)(De farmácia, não sei qual a marca)

Caso eu sinta sensibilidade, Tamox em mãos. Começando com 10mg, e se permanecer aumento para 20mg de 12 em 12 horas.

Tpc Serms.

To querendo jogar um

6-10 Stano via oral 50 ou 60mg/dia TSD (Seria Manipulada)

O que vocês acham? E se eu jogar a stano no fim do ciclo, como ficaria a TPC? Não mudaria nada, posso fazer TPC mesmo tomando Stano?

Abraços. Fiquem com Deus!

Editado por falamestre

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kra..

manda stano injetável dps q acabar o dianabol

tipo 5-10 50mg tds ou 100mg dsdn..

to com um ciclo igualzim pra começar em março..

a TPC se pode começar qndo acabar de aplicar o stano, pq ele vai terminar junto com a MV da dura.

Postado

Quem quiser acompanhar, acompanhe, galera! Vou relatar nos dias de aplicação, começo na segunda-feira. E enquanto isso vou ficar vendo a opnião de voces sobre o stan, se entrarei com ele no ciclo. E pessoal, quero fazer com o oral mesmo, não o injetável!!

Abração. Fiquem com Deus

Postado

vo acompanhando o relato aki.. pq como eu falei, vou fzer um ciclo parecido..

o problema de ir com stano oral eh por causa do figado mesmo neh, ja q vc vai ter tomado dianabol..

mas se vc prefere mesmo assim, faça uso de 60mg/dia q eu axo q vai dar uma estética mto boa pra esse fim de ciclo..

flwss

Postado (editado)

Relato 00:

Eai my brother's. Comecei hoje meu ciclo, botei diana pra dentro às: 06:00 (20mg) - 12:00 (10mg) - 18:00 (20mg) e as 00:00 irei tomar mais 10mg. (Isso mesmo, tomarei 60mg/dia). Estou triste pq hoje nao consegui tomar a durateston, mas amanhã de manhã cedinho irei tomar.. Vou tomar amanhã e a outra na quinta, mas na outra semana sem falta tomarei na segunda e quinta. Será que tem algum problema eu começar a tomar na terça essa semana, e na outra eu começar na segunda??

Treino bom e pesado hoje. VAMO QUE VAMOOO!!!!!!!!!!

Abraços

Editado por falamestre
Postado

se foi soh um dia blz.. pode mandar seg feira semana q vem, de boa..

mas e o stano ja comprou?

repense qnto ao uso do stano oral... pq 60mg de diana ja tem a sua hepatoxidade viu..

Postado

se foi soh um dia blz.. pode mandar seg feira semana q vem, de boa..

mas e o stano ja comprou?

repense qnto ao uso do stano oral... pq 60mg de diana ja tem a sua hepatoxidade viu..

Tenho 6 semanas ainda pra pensar.. Talvez eu nao entre com stano, pq em Maio quero fazer um ciclo de Ox e Stano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...