Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes X Adolescencia ( Texto De Minha Autoria)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

SUS agora faz tratamento de crescimento ? Go SUS, GH FREE.

Go Go Go kkkkkkkkk

Não vejo nem um problema o uso CONSCIENTE! Ah claro adolescente consciente?! Kkkkkk

Mais acho q e nessa idade que você tem que tomar as decisões para o futuro, blá blá blá .

Postado

oq mais tem por ai eh adolescente com problema de crescimento fazendo tratamento de GRAÇA pelo SUS e ficando bombado com 16~18 anos...

Já já vai aparecer gente no SUS com 1,85 falando que quer crescer mais ainda kkkkkkkkkkkk

Postado

SAKOPASKOP curti o tpc emo

Eu não incentivo ninguem que me pergunte sobre isso apenas dou informações

tem uns videos no youtube feras sobre consequencias de uso de aes na adolencia

como paralisamento total da hipófise (nao é duvida é 100% ctz )

de acordo com o video...

Postado

opa vo la pro sus rairiairairiaira GH GRATIS :9

na adolescencia, se eu não estiver errado, é produzido mais testosterona do que na fase adulta, certo? pra q esses negos querem anabols ? '-'

Postado

opa vo la pro sus rairiairairiaira GH GRATIS :9

na adolescencia, se eu não estiver errado, é produzido mais testosterona do que na fase adulta, certo? pra q esses negos querem anabols ? '-'

Não sei o que é, porém na adolescencia os ganhos são infinitamente menores do que na fase adulta.

Postado

Não sei o que é, porém na adolescencia os ganhos são infinitamente menores do que na fase adulta.

sério isso? primeira vez que eu ouço falar, não faz muito sentido pra mim '-' se eles estão no auge da produção hormonal porque diabos eles não crescem ?

hoje eu fui no SUS e eles falaram que eu não preciso crescer mais T.T

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...