Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes X Adolescencia ( Texto De Minha Autoria)

Posts Recomendados

Postado

"to fazendo dieta cm muitas vitaminas proteinas pra fazer uma proteção antes de fazer qualquer ciclo"

kkkkkkkkkkkkkk, isso ai foi uma piada né? ¬¬'

quer dizer que se eu tomar 10kg de vitamina C por exemplo e 10kg de Whey Protein eu posso tomar 2L de bomba?

ahuashuushhusuhas

Observou a piada que você falou e pior ainda usou os termos "BOMBA" ainda referencia em Litros ! me poupe proucure o que fazer ou então dê uma dica positiva a pessoa acima.

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Aqui no fórum mesmo ja ocorreu um certo preconceito comigo.

Desde quando entrei no fórum sempre pesquisei a área de nutrição, após muito tempo de estudo na nutrição resolvi dar uma olhada na área de anabolizantes.

Criei um tópico para que os mais experientes tirassem minha dúvida, veio um engraçadinho e me reportou dizendo: você é muito novo para pesquisar nessa área, vá para área de nutrição!

Aceitei normalmente o que ele disse, afinal, já esperava que ele dissesse isso. Mas fiquei de cara quando um moderador veio e fechou meu tópico concordando com o que o suposto user disse.

E agora resolvem fixar um tópico desse? Não consigo entender, de verdade.

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Sobre anabolizantes na adolescência, o risco de parar de crescer é alto.

As garotas param de crescer na menarca porque liberam estrogênio. È o estrogenio que fecha os ossos.

Um ciclo muito forte com testosterona pode levar à um rebote muito alto de estrogênio, e isso pode prejudicar.

Tanto que o atual tratamento pra crescimento que os endocrinologistas utilizam é a base de anastrozol, pra inibir a aromatase e evitar a interrupção do crescimento.

abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala pessoal,sou novo no fórum e estou precisando que algúem me ajude com informações sobre durateston para meu primeiro ciclo.

vamos lá, minha idade: 18 anos, tempo de treino: 3 anos , altura: 1,77, peso: 81kg.

Bem galera vou contar um pouco da minha historia... eu tinha 87kg era bem forte e tal bem inchado, só que eu sempre quiz ter mais definição e a 2 meses atrás começei uma dieta juntamente de um termogenico e mudei um pouco meu treinamento, e consegui a definição e as veias dilatas que eu tanto queria, consequentemente meu peso caiu para 81kg , BF10% e também perdi massa muscular e sei que para recuperar esses 87kg só de massa muscular e com a mesma definição que estou vai ser bem difícil, então resolvi fazer meu primeiro ciclo de durateston.

Ok, então eu não quero nada exagerado e nem que faça mau a minha saúde, quero fazer um ciclo razoavel, se eu ganhar 2kg já ta bom demais para mim, então gostaria de saber se eu tomar 3 ampolar de 250mg em 3 semanas já seria bom? tomaria toda segunda, e o que eu preciso tomar depois do ciclo, para nao perder o que eu ganhei? e gostaria de saber o que é tpc e aquele tamoxfieno, clomid?

obs: eu já tomo o basico, que é whey isolado, bcaa, creatina, dextrose e treino bem pesado e legal mesmo,só sou ignorante na parte sobre anabolizantes, espero a ajuda de vocês,Obrigado.

Postado (editado)

/\ 3 ampolas? Que isso, jovem?

O que vc falou aí tá tudo errado. Nem sei por onde começar. Agora há pouco eu apliquei uma boa dose de paciência em base aquosa, de mv curta. Quando ela fizer efeito, eu te respondo.

Mas só uma dica: durateston não serve pra ciclo curto.

Editado por LocoDiablo
Postado

obrigado locodiablo pela sua resposta e ao bino15 também, é realmente sou ignorante na parte de Aes, mas eu pesquisei muito depois das suas respostas e realmente vi que iria me precipitar e fazer merda ciclando agora, vou deixar para ciclar mais pra frente por enquanto vou continuar só no básico mesmo, whey isolado, bcaa,dextrose, albumina e nano vapor.

ah e pesquisando mais afundo eu vi que seria ate melhor cilcar M-drol, acho que a manipulação é bem melhor, o custo pode ate ser mais caro...mais isso agente vê mais na frente e vou pesquisar muito ainda sobre Ae's pra ter a certeza do que eu estou fazendo.

abraços a todos!

Postado

Aqui não seria o lugar correto pra falar disso, mas outra dica: se vc quer um ciclo bem curto, de 3 semanas (eu aconselharia pelo menos 4), procure por propionato de testosterona como base. A outra droga, se vc for usar, pode ser stanozolol, oxandrolona, metelonona (primobolan) e etc.

Postado

naun quero desicorda de ninguém só quero expor minha opinião;;;

vamos láh tenho 17 anos i oq eu vejo com a os jovens sobre o uso de anabolizante...nada de mais é isso mesmo naun vejo nada de + a maioria vai com drogas de farmacia toman 2 ou 3 e isso é um ciclo pra eles..agora eu saio muito anoite i oq eu vejo é muito jovens chapado enchendo a kara de bebida muitos caido tendo que ir para o hospital tomar glicose entro no banheiro de boates vejo joven cheirando farinha isso ai niguém fala da realidade nunca vi niguém falando sobre bebidas cigarros e drogas isso fazem mal sim e vaõ levar isso pro resto da vida isso sim faz mal ....

dai um dia na balada eu tava tomando aguá meu colega chego i fiko zuando cmg porq u naun bebia e tal dai ele começou a falar de '' bomba'' fiko falando que eu tomava e tal que eu ia morre e tal dai eu olhei pra kara dele e falei vc usa cocaina e ta vivo até hoje pronto depois disso cabo gracinha comigo sobre ''bomba''...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...