Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo De Um Marombeiro Iniciante!

Posts Recomendados

Postado

Ninguém é obrigado a saber o que acontece cmg, mas estou utilizando este espaço pra desabafar, por n ter quem entenda de musculação pra conversar, tento ensinar amigos e tal, mas tds tem receio de seguir meus metodos(todos aprendidos aqui no forum e blog)...

Hj tava no meu treino, um dos que mais adimiro q é o de costas, sou fã de deadlift, enfim... fazendo meu levantamento terra, veio o instrutor e falou:

-Olha, a gente n trabalha com esse exercicio aqui, qualquer lesão que vc sofrer a responsabilidade é sua... então é melhor tu parar.

e eu:

-que isso vei, esse é um dos maiores construtores de costas que existe!

-é não, isso ai trabalha mto mais pernas...

-não, se eu quisesse fazer stiff eu tava com as pernas estiradas, eu to fazendo levantamento terra.

Daí ele se calou e foi chamar a otra instrutora...

daí ela chegou e disse a msm merda q ele falou:

-Vc pode gerar uma lesão na sua coluna, a gente n trabalha com esse exercicio aqui.

-Mas eu sei como fazer o movimento, vcs são instrutores, estão aqui pra me orientar, mas eu que faço meu treino.

-Pois a gente vai ter que assinar um termo de que qqer lesão que vc sofrer a responsabilidade é sua.

-Olha eu to perdendo meu tempo, ja to discutindo aqui faz 2 minutos entre minha serie, vcs tao atrapalhando meu treino.

-A gente estuda 4 anos pra dps vc entrar na internet e desmintir a gente.

-Eu n preciso dessa academia n! Eu vo pra BIOHOUSE(academia famosa aqui na cidade por conter mais marombeiros do que o normal)! Isso é um desrespeito aos fisiculturistas que usam esse exercicio no cotidiano!

dai eles sairam...

fui terminar meu treino mto puto, ainda tava no comecinho ainda, vou imprimir todas os artigos sobre levantamento terra desse site e esfregar na cara desses instrutores! e depois que terminar o mes(ja paguei a mensalidade ¬¬) eu vo pra biohouse, msm a mensalidade sendo mais alta! nãoi aguento mais! essa academia cheira a frango! não tem UM marombeiro se quer a nao ser, humildemente, eu(não sou gigante freak ogro megapower, ser frango ou marombeiro pra mim é um estado de espírito e/ou sabedoria). CHEGA!

po é isso ae galera, desculpa, mas n aguentei...

Postado

é fazer oque to fazendo e ninguem veio falar nada so um colega que veio me dar umas dicas que eu curti !

acho que pelo que sei tem uns 5-6 fazendo o terra lá

Postado

Acontece a mesma coisa na minha academia,não tão Rigido como a sua,mas sempre tem comentários de tipo,você tá fazendo errado ( STIFF ) ,aê eu olho com uma cara de desprezo,fingo que não escuto e continuo o Terra ! Dá vontade de mandar todo mundo se F**** .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...