Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Li um artigo agora a pouco, ensinando a escolher o whey, e nele fala que não é bom esses mix de proteinas,pois tem proteina de soja e albumina na fórmula. Ta ai o artigo http://girlsinform.b...y-escolher.html

E nesse top whey eu vi que existe esse mix.

Ingredientes: Proteína do Soro de Leite concentrada (Whey ProteinConcentrate), Aroma Idêntico ao Natural, Mix de Edulcorantes (Ciclamato de Sódio, Sacarina Sódica, Acessulfame K e Aspartame). Não Contém Glúten.

Só não sei se esse artigo tem razão ou não né... deixem suas opiniões ai.. valeu

Se não sabe apreende agora!!! Edulcorantes são substancias adicionadas aos alimentos industrializados para da doçura,sabor e cor. Aquele mix de edulcorantes não é mix de proteina!!! Apeeendeu agora???

HAHAHAHAHAHA perolas do hipertrofia !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, merece mesmo.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Li um artigo agora a pouco, ensinando a escolher o whey, e nele fala que não é bom esses mix de proteinas,pois tem proteina de soja e albumina na fórmula. Ta ai o artigo http://girlsinform.blogspot.com/2010/03/qual-whey-escolher.html

E nesse top whey eu vi que existe esse mix.

Ingredientes: Proteína do Soro de Leite concentrada (Whey ProteinConcentrate), Aroma Idêntico ao Natural, Mix de Edulcorantes (Ciclamato de Sódio, Sacarina Sódica, Acessulfame K e Aspartame). Não Contém Glúten.

Só não sei se esse artigo tem razão ou não né... deixem suas opiniões ai.. valeu

Cara, estou aqui para aprender. Você também já foi igual eu um dia.

Se não puder ajudar, por favor não atrapalhe né.

Olhe o que vocÊ negritou: Mix de EDULCORANTES. O artigo citado fala para evitar produtos com mix de FONTES PROTEICAS (trigo, albumina, etc). Você ao menos se deu ao trabalho de ir ao google verificar o que são edulcorantes?

Aproveitando, há muita controversia sobre isso de mix proteicos. Há vários estudos que apontam ser melhor o mix proteico ante o whey puro (seja concentrado ou isolado. Hidrolisado é outra historia) por conta do maior tempo total de absorção e o consequente efeito no balanço de hidrogênio.

Postado

Obrigado.

Mas a quantidade de Aspartame presente no top whey vcs acham q é insignificante ou msm sendo pequena é melhor evitar e comprar o 3 whey ( msm sendo mais caro ) ?

• Supermoderador
Postado (editado)

Eu já havia respondido, mas, para acabar com a sua dúvida, segue o site da Anvisa que fala sobre o Aspartame: http://www.anvisa.gov.br/alimentos/informes/17_190106.htm

De acordo com a legislação atual, a concentração máxima de Aspartame para as principais categorias de alimentos (ver tabela no site) é de 0,075 g por 100 gramas do produto. Ou seja, 75 mg/100g.

Não é informada a quantidade de aspartame no Top Whey, mas sem dúvida não poderia ser superior a este valor.

Da mesma forma no site é informado o limite máximo diário de aspartame para consumo: 40 mg por kg de peso corporal.

Fazendo uma conta simples, uma pessoa de 80 kg poderia consumir até 3200 mg de aspartame por dia.

Para um produto com concentração de 75 mg por 100g, seria necessário consumir 4267 g em um dia para alcançar o limite diário máximo.

Se você pretende consumir mais de 4 kg por DIA de Whey, então talvez seja melhor procurar um que não tenha aspartame...

Editado por mpcosta82
Postado

Eu já havia respondido, mas, para acabar com a sua dúvida, segue o site da Anvisa que fala sobre o Aspartame: http://www.anvisa.gov.br/alimentos/informes/17_190106.htm

De acordo com a legislação atual, a concentração máxima de Aspartame para as principais categorias de alimentos (ver tabela no site) é de 0,075 g por 100 gramas do produto. Ou seja, 75 mg/100g.

Não é informada a quantidade de aspartame no Top Whey, mas sem dúvida não poderia ser superior a este valor.

Da mesma forma no site é informado o limite máximo diário de aspartame para consumo: 40 mg por kg de peso corporal.

Fazendo uma conta simples, uma pessoa de 80 kg poderia consumir até 3200 mg de aspartame por dia.

Para um produto com concentração de 75 mg por 100g, seria necessário consumir 4267 g em um dia para alcançar o limite diário máximo.

Se você pretende consumir mais de 4 kg por DIA de Whey, então talvez seja melhor procurar um que não tenha aspartame...

Muito obrigado cara. Já ia postar esse link aqui tb q eu achei http://www.anvisa.gov.br/faqdinamica/index.asp?Secao=Usuario&usersecoes=28&userassunto=42

Obrigado mesmo.

• 2 meses depois...
Postado

Essa max titanium tá de sacanagem, aumentaram os preços absurdamente nos últimos meses.

E ainda por cima acham q marombeiro é burro?

Pagei ano passado R$ 100 em 2Kg de whey 24g dose de 30g.

>>>>>>>Agora ta R$ 122, 1,8kg e 24g dose de...35g! PQP!

NUNCA mais compro de empresa q quer tirar uma com a cara do consumidor.

Abram o olho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...