Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, li o post de autoria de Jorge Whey, mas estou tendo problemas para baixar o e-Book, gostaria de saber se esse treino, que me parece ser bem rapido e versatil, trazendo bons ganhos, pode ser feito durante 1 ano inteiro, visto que reprovei no vestibular e vou ter que fazer pre-vestibular, que vai engolir grande parte do meu tempo, portanto gostaria de saber se posso fazer o Stronglift 5x5 por pelo menos uns 9 meses, ate eu entrar novamente de ferias. Obrigado.

Publicidade

Postado

Então, depois do método inicial o treino tem alguma variantes, tem isso no ebook. Depois que fica difícil aumentar a carga com 5x5, passa pro método 3x5 e depois 1x5, aí depois é StrongLifts avançado e sei lá mais o quê.

Mas como o Craw postou no diário, depois das 8 (ou 12) semanas iniciais, você pode procurar outros treinamentos de força, que ele mesmo já indicou, como texas Method ou o 5/3/1. Só pesquisar.

Mas eu te aconselharia a tentar mais um pouco até conseguir o ebook, pois não é simplesmente ir para a academia fazer 5x5. O Post do Jorge Whey mostrou isso mas ainda tem mais outras coisas no ebook que não tão no tópico.

Abraaas :)

Postado

Cara no primeiro post do tópico do Stronglift tem o link pro e-book recente.

Ler é e-book é de grande ajuda sim, o que fiz foi apenas uma resumo pra consolidar algumas ideias e poder iniciar o método de treinamento =)

Boa sorte, qualquer duvida posta la no topico do stronglift.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...