Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to tomando óleo de cártamo junto com a refeições.

animal pack no almoço pra reforçar.

albumina, ao acordar..

dextrose durante e whey depois do treino.

o problema tá na creatina, eu acho. desde que comecei a tomar me sinto engordando, não aguento mais a barriga que essa porra ta me dando. eu to com um lipo6black aqui em casa, é jogo eu parar com a creatina(universal chews) que tá na metade pra acabar com essa infeliz barriga ? eu vendo pela metade e daí já junto uma graninha pro próxima jack3d

e depois do lipo6 tacar um jack3d que tambem to com ele aqui em casa.

OBS.: 3 anos de academia, corpo mais normal impossível..

Publicidade

Postado

joga isso fora? ahahahaha, pesquisa um pouco depois fala comigo. uma ads coisas mais importantes não é a a alimentação como vc mesmo disse? animal pack só reforça, eu arranjo por 35U$, geral fala mal pq não tem dinheiro pra comrpar custo/beneficio no brasil é horrivel.

enfim. ninguem aidna respondeu.

Postado

joga isso fora? ahahahaha, pesquisa um pouco depois fala comigo. uma ads coisas mais importantes não é a a alimentação como vc mesmo disse? animal pack só reforça, eu arranjo por 35U$, geral fala mal pq não tem dinheiro pra comrpar custo/beneficio no brasil é horrivel.

nda mais eh que um multivitaminico SUPER DOSADO que sai 75% pelo mijo e fode seus rins... Acho otimo o custo beneficio...

Postado

to tomando óleo de cártamo junto com a refeições.

animal pack no almoço pra reforçar. UMA MERDA

albumina, ao acordar.. ALBUMINA É NA CEIA

dextrose durante e whey depois do treino. TOME A DEXTROSE JUNTO COM O WHEY NO PÓS

o problema tá na creatina, eu acho. desde que comecei a tomar me sinto engordando, não aguento mais a barriga que essa porra ta me dando. eu to com um lipo6black aqui em casa, é jogo eu parar com a creatina(universal chews) que tá na metade pra acabar com essa infeliz barriga ? eu vendo pela metade e daí já junto uma graninha pro próxima jack3d ESSA PANÇA NUM É POR CAUSA DA CREATINA

e depois do lipo6 tacar um jack3d que tambem to com ele aqui em casa.

OBS.: 3 anos de academia, corpo mais normal impossível..

nda mais eh que um multivitaminico SUPER DOSADO que sai 75% pelo mijo e fode seus rins... Acho otimo o custo beneficio...

UAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA... verdade, a 6 anos atras quando eu tomei eu mijava dourado hehehehehe

Postado

Com coisa que é só voce que 'arranja com esse preço por aqui né?

Postado

Cara acho que vc deve estar igual ao meu, ta em bucking e tomando creatina, resumindo ta engordando e a creatina ta ajudando na retençao de liquido, seria um estufamento em dobro. Tente fazer um bucking limpo sem porcarias e depois como vc ja tem o lipo6 ai vc faz um cuting legal com ele.

Postado

UAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA... verdade, a 6 anos atras quando eu tomei eu mijava dourado hehehehehe

Quando eu tomei eu gostava de mijar justamente pra ver o meu mijo meu florescente... eu dava altas risadas com aquilo... kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...