Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo Ec - Efedrina + Cafeína

sany

Posts Recomendados

Olá fortinhos(as)!

Hoje vou começar meu relato do ciclo EC (efedrina+cafeína). Traduzindo: Franol + Pó de Guaraná. Vou ciclar 15 ON x 15 OFF; fazendo 1:10. E conforme eu for me habituando e não dando colaterais, vou aumentando a quantidade.

Pesquisei bastante e tirei informações com quem já fez, espero bons resultados! (não milagres, claro). Espero ajudar quem pretende fazer o mesmo ciclo (principalmente ás mulheres).. ;)

Em Julho/2010 eu estava pesando 75kg (tenho1,70m), um nojo mesmo. Em agosto começei a academia, e hoje estou com 67,5kg (bem porpetinha ainda, olhem as fotos..). Isto é o resumão. Eu acho que no momento não tenho necessidade de ir numa nutricionista, pesquisando consegui fazer uma dieta legal (agradeço ao pessoal que postou artigos e dietas), sem nada de especial (suplementos e tudo mais..). Agora meus dados:

Altura: 1,70m

Peso: 67,5kg

BF: não sei, mas acima de 20%, com certeza.

Busto: 95cm

Cintura: 78cm

Pochete (abaixo do umbigo): 90cm (eaí rolha de poço!)

Braço: 26cm

Perna: 58cm

Panturrilha: 39cm

Quadril: 100cm

Faço treino AB0AB. (não sei os nomes certinho, sorry) =D

segunda e quinta:

3x15 Agachamento c/ barra

3x15 Levantamento Terra c/ membros infer. estendidos

3x15 Abdução (sentada c/ aparelho específico)

3x15 Leg Curl

3x15 Extensão dos pés (sentada c/ aparelho específico)

+ Abdominais e Aeróbico

quarta e sábado:

Abdominais e Aeróbico

terça e sexta:

3x15 Puxada na frente c/ polia alta

3x15 Puxada vertical c/ barra

3x15 Supino inclinado

3x15 Flexão dos antebraços c/ barra (mão em supin.)

3x15 Tríceps com polia alta (mão em pron.)

+ Aeróbico

É mais ou menos isso.. espero não ter esquecido de nada e gostaria de opiniões, toda ajuda é bem vinda! =)

No final do ciclo vou anexar o Antes/Depois da gordice, espero que seja visível..

:*

Editado por sany
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1° DIA (quarta-feira):

Bom, infelizmente acordei na hora do almoço (estou de férias até dia 14.. ui) com meu pai me xingando. hahah!

Ás 16h eu tomei: 1 comprimido de Franol (15mg de efedrina) + 200ml de café forte (odeio) + 4 comprimidos de pó de guaraná (16mg de cafeína cada).

*Só uma dúvida! alguém sabe quantos mg de cafeína tem em um copo americano de café forte? eu não tenho muita noção, porque cada um me fala uma coisa..

Ás 16h30 fui pra academia, fiz 1 hora de aeróbico num super pique; e a ventilação na hora da inspiração da pra perceber que é muito maior que o normal, é bom e estranho ao mesmo tempo. Suei feito uma porca (brinks, porcos não suam). De colateral, me deu uma p*ta insônia, fui dormir ás 6h da matina.

2° DIA (quinta-feira):

Hoje tentei ir um pouquinho mais cedo na academia pra ver se o problema da insônia é psicológico. :D

Ás 15h eu tomei: 1 comprimido de Franol (15mg de efedrina) + 200ml de café forte (odeio) + 4 comprimidos de pó de guaraná (16mg de cafeína cada).

(mesma coisa de ontem)

Fui pra academia ás 15h30, fiz meu treino de MMII e 40 minutos de aeróbico.

amanhã posto se fiquei com insônia denovo..

Espero estar relatando direitinho! ;p

3° DIA (sexta-feira):

Acordei ceeedo, ae!

Ás 16h eu tomei: 1 comprimido de Franol + 200ml de café forte + 4 comprimidos de pó de guaraná.

Meia hora depois fui na academia, fiz musculação e só 30 minutos de aeróbico. Não suei tanto quanto ontem, talvez ja deva aumentar a dose.

Fiquei super cansada o dia todo, não dormi direito. Talvez seja o calor..

4° DIA (sábado):

Acabei saindo pra almoçar longe e só tomei ás 18h: 1 comprimido de Franol + 200ml de café forte + 4 comprimidos de pó de guaraná.

Farei uma caminhada logo mais.

Aproveitei a insônia que me deu e assisti UFC.. pena que a luta não foi como a gente esperava. Deu que dó do Berfort...

5° DIA (domingo):

Ás 16h tomei: 1 comprimido de Franol + 200ml de café forte + 4 comprimidos de pó de guaraná, como sempre.

Mas hoje não fiz nada de aeróbico, o calor absurdo não ajudou nada. Amanhã começo a aumentar a dose.

6° DIA (segunda):

Boom, hoje foi dia de aumentar a dose..

Ás 13h (pós almoço) tomei: 1 comp. de Franol + 8 comp. pó de guaraná. Só que dessa vez, logo que tomei, começei a ficar agitada, com um pouco de tremedeira e tontura.

Ás 17h tomei: 1 comp. de Franol + 4 comp. de pó de guaraná + 1 copo americano (200ml) de café. Fui pro treino meia hora depois, fiz perna hoje (aliás, mudei meu treino pra ABC, amanhã eu edito) e só 25 min. de aeróbico. Hoje fiquei com uma tontura/dorzinha de cabeça o dia todo, e o coração aceleradão também (mais que o normal). Então acabei só trotando por 5 min. e andando o resto do tempo, por conta da pulsação muito alta.

Espero que a dor passe logo, não to afim de ter que tomar aspirina. =(

Me pesei hoje, estou com 67kg (0,5kg a menos). Ja é um começo! hahaha. E de medidas, a mesma coisa.

Só uma dúvida!

Alguém sabe me dizer quantas mg de cafeína tem em um copo americano (200ml) de café forte?

Editado por sany
Link para o comentário

Acompanhando.... Jah fiz o uso da efedrina e talz mais utilizei o MARAX e também o mythyldrene e tive otimas perdas....

Boa Sorte!

É ótimo saber que deu certo pra você! Vlw!

Acompanhando não sei muita coisa de ECA não ,mas posso ajudar em alguma coisa se precisar posta a dieta pra gente ver se ta tudo ok . pochete é horrivel de perder to em cut também !

Boa sorte

Então, só não postei a dieta porque a galera pede a quantidade de nutrientes em cada refeição (carbo, proteina, gordura), e isso eu não contei. então não sei se é válido colocar, mas se ajudar, eu posto sim!

Acompanhando e torcendo!

p.s :fazendo tbm, no 10 dia ja, efeitos colaterais como insonia, ainda ta pegando pesado... mas não é todo dia, e o gas (disposição) cada vez melhor, com aumento de doses

boa sorte, e força o/

Jura? ta fazendo relato também? se estiver, manda o link pra gente acompanhar. =)

Acompanhando!

"Nada na vida é tão difícil que você não possa tornar mais fácil pelo modo que encara."

(Ellen Glasgow)

acompanhando

Obrigada a todos por estarem acompanhando, é uma força e tanto!

Editado por sany
Link para o comentário

uma coisa cara

vc falou q esses dias ai vc tomou ec as 18:oo hrs

eu aconselharia nao tomar tao tarde..

ja que vc ta de ferias mesmo regula teu sono ai faz uma força e tenta tomar isso sempre a tarde mesmo pra nao correr risco de insoni,a afinal de tudo o sono eh muito importante no processo de perda de peso tambem

tem q garantir a qualidade de sono ai, 6 a 8 hrs por dia no minimo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...